sexta-feira, 6 de julho de 2012

Boas Ideias

Confira boas invenções ou não tão boas assim










Está com mau hálito ?conheça 12 fatores que contribuem com isso


É muito comum pessoas com problema de mau hálito ou halitose, não perceberem o cheiro desagradável. Quando o odor é constante, a ponto de o nosso nariz se acostumar com o cheiro, deixando de senti-lo para podermos perceber novos odores, neste momento está ocorrendo uma “fadiga olfatória”.
Caso sinta-se constrangido de perguntar a outra pessoa se você está com mau hálito, anote uma maneira bem simples de detectá-lo: Passe a língua no dorso da mão e aguarde 30 segundos. Depois cheire a região e verifique se apresentou algum odor desagradável.

Confira 12 fatores que podem causar mau hálito:

1 – Beber pouco líquido
2 – Comer muita gordura e proteína animal ou comida muito temperada
3 – Fumar
4 – Usar enxaguatório com álcool frequentemente
5 – Tomar bebidas alcoólicas com frequência (mais de 2 vezes por semana )
6 – Ter o intestino preso
7 – Ficar muitas horas sem se alimentar
8 – Respirador pela boca
9 – Ter diabetes
10 – Sentir minha boca seca com frequência
11 – Não usar fio dental com frequência
12 – Não higienizar a língua durante a escovação provacando o esbranquiçamento da mesma. (saburra lingual)


As principais causas da halitose estão relacionadas a problema digestivos, respiratórios e bucais. Aproximadamente 90% dos casos têm origem bucal, especialmente as alterações na gengiva e no periodonto e a presença de saburra lingual. Por esse motivo, caso desconfie de mau-hálito procure inicialmente o seu dentista.




Esta bravo?não conte até dez,


Quem nunca ficou com raiva e faz alguns métodos para aliviar essa raiva toda
e o pior método é
Contar até dez quando você está sentindo raiva realmente pode piorar bem as coisas.
Segundo os cientistas da Universidade de Ohio, pensar sobre os seus sentimentos durante a raiva é a pior coisa a se fazer.

Testes foram feitos em estudantes durante uma situação estressante e descobriu-se que ter tempo para “se concentrar” em uma situação torna as pessoas mais irritadas.

O professor de comunicação e psicologia de Ohio, Brad Bushman, explica:

Se você se concentra demais nos pensamentos e sentimentos agressivos ativos em sua mente, é provável que você vá agir agressivamente.

A melhor coisa a se fazer em momentos de raiva, segundo Bushman, é imaginar que você está em um lugar distante. Os pesquisadores chamam essa estratégia de “auto-afastamento”.

Essa estratégia é mais eficaz, em relação às outras técnicas, como pensar em algo calmante para afastar sua mente da raiva.

Em um estudo com universitários que responderam de forma menos agressiva e mostrou menos raiva foram orientados a analisar seus sentimentos a partir de uma perspectiva de “auto-distância”. O principal autor da pesquisa e estudante de psicologia da Universidade de Ohio, disse:

O segredo é não ficar imerso na sua própria raiva e, sim, ter uma visão mais distanciada.

Placas desmotivacionais

Confira as placas desmotivacionais mais engraçadas e interessante da net !











Samurai X




Muito bom este anime assisti a todos episódios
Conta a história de Kenshin Himura um pacifico espadachim que prometeu nunca mais matar.
 Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura brandir novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.
O mangá foi publicado originalmente na revista japonesa Shonen Jump. O trabalho completo rendeu 28 volumes encadernados.



O anime chegou ao Brasil no final de 1999, trazido pela Columbia Pictures (distribuidora internacional) e foi exibida pela Rede Globo até meados de 2000, com várias cenas cortadas, episódios pulados e sem o final. Em setembro de 2000 a emissora por assinatura Cartoon Network passou a exibir a série, exibindo-a até o final, a qual foi concluída em maio de 2001. Em setembro de 2001 ainda exibiu o longametragem da série, Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Requiem.
 Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como "Hitokiri Battousai"




Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
Vale ressaltar que Kenshin, em nenhum momento de sua vida foi samurai. Entre as classes de guerreiros do Japão feudal, Kenshin ficaria melhor definido como um ronin ou "rurouni" que segundo Watsuki, significa "andarilho" (a palavra "rurouni" não existe propriamente em japonês; na verdade é um trocadilho do autor com a palavra ronin), portanto o título da série poderia ser traduzido como "Kenshin, o andarilho".