terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homens e mulheres demonstram amor de maneira muito diferente


Realmente homens são bem diferentes de mulheres e mulheres bem diferentes de homens em tudo  raramente pensamos iguais e um novo estudo
 estudo publicado na revista Personality and Social Psychology Bulletin  comprova isto, mostra que o senso comum de que as mulheres demonstram mais amor, ou são mais amorosas que os homens, é falso.
Na verdade, o que ocorre é que eles demonstram o carinho de maneiras muito diferentes. O que não é surpreendente, visto que há muitas diferenças entre homens e mulheres, não só físicas, mas psicológicas.
Mulheres são reconhecidamente mais propensas a falar sobre amor. Esse tipo de informação é algo facilmente observável no dia-a-dia. Mas um grupo de psicólogos sugere que, globalmente, os resultados de seu estudo indicam que homens e mulheres mostram seu amor de maneiras mais sutis do que os estereótipos culturais sugerem.
Eles acompanharam casais casados por 13 anos, e constataram que ambos os sexos tinham chances iguais de mostrar o amor através de afeto. Porém, as mulheres tinham uma tendência maior a expressar seu amor ao ser menos antagonistas, enquanto os maridos demonstravam mais amor ao iniciar atividades sexuais ou ao compartilhar atividades (fazer algo juntos).
Conclusão? Mulheres, se o maridão quer ir para o “round 2”, ele está simplesmente dizendo o quanto te ama. Da mesma forma, quando uma mulher deixa seu marido assistir a um jogo em paz, está apenas querendo expressar o quanto se importa com ele.

Mulheres não gostam de homens barbados


Isso já não é novidade ,que mulheres não gostam de homens com barba mas agora ta comprovado de vez
 as mulheres não acham barbas atrativas.
De acordo com um estudo, homens receberam avaliações melhores quando estavam de barba feita. Estar com a barba grande também os fazia parecer mais velhos e agressivos.
Mas há uma boa notícia para aqueles que gostam de manter os pelos faciais – ter uma barba implica em respeito, principalmente de outros homens.
Nos últimos anos, Johnny Depp, Keanu Reeves e até David Beckham e o Príncipe William apareceram com a barba por fazer.
A ciência nos dá várias teorias sobre o porquê da existência das barbas, desde a proteção da delicada pele facial do sol até utilidade em brigas.
Já foi sugerido até que a barba é sinal de um bom sistema imunológico. A teoria diz que parasitas portadores de doenças não conseguem passar pelos pelos, o que impede o homem de ficar doente e dá uma impressão de boa saúde.
Supostamente, as mulheres deveriam se sentir atraídas por homens fortes e saudáveis. Estudos anteriores, no entanto, já haviam demonstrado que a barba gera resultados confusos. Por isso, cientistas da Nova Zelândia e do Canadá decidiram conduzir um novo estudo.
Eles usaram 19 homens com barbas grandes – definidas por seis semanas sem barbear – que concordaram em serem fotografados com uma expressão normal e outra agressiva. As barbas foram então barbeadas e os homens foram fotografados novamente.
As fotos foram mostradas para mais de 200 mulheres, que fizeram suas avaliações de atratividade. No fim, elas classificaram os homens com a barba feita como mais atraentes.
Quando os cientistas perguntaram a opinião de outros homens, eles disseram que os barbados pareciam mais velhos e agressivos.
Ambos os sexos concordaram que a barba impõe mais respeito. Os resultados indicam que os pelos enviam um sinal de masculinidade para outros homens, mas têm pouco efeito sobre as mulheres.
O pesquisador Paul Vasey, da Universidade de Lethbridge, no Canadá, afirma que os resultados são mais interessantes por incluírem homens de culturas diferentes – pessoas da Nova Zelândia e de Samoa participaram da pesquisa.
Enquanto as mulheres da Nova Zelândia provavelmente foram influenciadas pela moda, filmes, revistas e propagandas, as de Samoa provavelmente não tiveram a mesma influência, pois lá o acesso à internet é escasso.
Mas tem mulheres que preferem homens de barba por fazer poucas mas tem.


Japonês cria lixeira inteligente



Um japonês cria uma lixeira inteligente usando a tecnologia do tão conhecido Kinect
Na área dos dispositivos inteligentes, uma empresa japonesa resolveu colocar a tecnologia  em um aparelho inusitado, porém não comumente associado ao que há de mais evoluído nesta área: a lixeira. Utilizando a tecnologia do Kinect, os engenheiros da Modder FRP criaram a “Smart Trashbox”, que se movimenta e pega o lixo que você atira em qualquer direção.
O trabalho realizado pela lixeira pode parecer um pouco bobo, mas é impressionante. Ela reconhece o movimento de uma bolinha de papel, por exemplo, que acaba sendo um dos objetos mais atirados na direção de latas de lixo, e “corre” na direção dela, para pegá-la antes que ela caia no chão. Tudo isso é feito em apenas alguns segundos e utilizando uma tecnologia bem conhecida: os sensores de movimento do Kinect.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Samurai champloo


Excelente anime Samurai champloo segue a historia de  Mugen e Jin , 
dois vagabundo espadachins , que são resgatados de execução por Fuu , uma jovem garçonete 
que estava está trabalhando como em uma loja de chá, quando ela é assediada por um bando de samurais. Ela é salva por Mugen, um ladino misteriosa, e Jin, um jovem ronin . Mugen Jin ataca depois que ele prova ser um adversário digno e eles começam a lutar entre si e, inadvertidamente, causar a morte de Shibui Tomonoshina , filho do corregedor. Para este crime eles são para ser executado. Com a ajuda de Fuu, eles escapam, embora Fuu insiste que viajam com ela para encontrar o "samurai que cheira a girassóis". 
Eles concordam em se juntar a ela, com Fuu definindo a condição de que eles não são para duelar entre si até que a viagem é feita.






Coisas banhadas a ouro

Confira algumas coisinha banhadas a ouro e de ouro maciço 

Nintendo Wii 



A grande Nintendo fez um de seus consoles o Nintendo Wii ser banhado de ouro. O 
autor da obra é o inglês Stuart Hughes. Apelidado de "Nintendo Wii SUPREME", o 
console sai pela bagatela de US$ 483.883,00. 

O aparelho leva 2,5 Kg de ouro e os botões frontais foram cravejados de diamantes. 
O valor do console  sai pela bagatela de US$ 483.883,00.





PlayStation 3 de ouro


Um PlayStation 3 com o valor de US$ 320 mil.  A grife do artista Stuart Hughes, especializada em transformar objetos eletrônicos em artigos de luxo, deixou o console da Sony como nunca: coberto por outro e diamantes.

O PlaySation 3 assinado pelo artista é banhado a ouro e contém 58 diamantes encravados no aparelho. De acordo com o blog oficial do PlayStation, trata-se “do modelo do PS3 mais caro e personalizado de todo o mundo”.

Para a produção de tamanho luxo é necessário trabalho artesanal intenso, e no mínimo 12 semanas (3 meses) para a elaboração do aparelho, que recebe 1,6 mil gramas de ouro com 22 quilates puros. Contendo em ambos os lados da entrada do disco blu-ray 58 diamantes




Porsche folheado a ouro




Omês de abril, a mega joalheria Schmuckwelten, situada na cidade de Pforzheim, no sul da Alemanha, conta com uma peça insólita em sua coleção: um Porsche Boxter Cabriolet folheado a ouro 24 quilates. O precioso esportivo é, na verdade, uma obra do artista plástico Bernd Höeger, natural de Stuttgart, cidade-sede da Porsche. Segundo informações divulgadas pela joalheria, Höeger cobriu o carro com nada menos que 3 mil folhas de ouro de 12 cm x 7 cm, cada uma.

Antes de aplicar as folhas, uma por uma, o artista plástico desmontou o carro por completo. Depois de forrá-lo com as películas douradas, Höeger poliu a carroceria cuidadosamente proporcionando um brilho escovado ao acabamento. Olhando de perto, no entanto, é possível notar o cuidado do artista durante a aplicação das lamelas, pois não há uma parte da carroceria que não esteja perfeitamente lisa.

A joalheria Schmuckwelten, cujo nome significa “mundo da joalheria”, em alemão, foi inaugurada em junho do ano passado, e faz parte de um projeto entre empresas alemãs e francesas. Entre as principais atrações do local está a iluminação, formada por 86 mil leds (diodos emissores de luz) coloridos espalhados por uma área de 1 mil metros quadrados, entre teto e paredes. Pforzheim é conhecida na Alemanha como “A Cidade do Ouro”. Lá estão instaladas cerca de 3 mil joalherias.



IPod de ouro 

Stuart Hughes é um designer  que adora usar itens simples de tecnologia e transformá-los em verdadeiras jóias. É o que aconteceu com o iPod Supreme Rose Edition. O protudo foi coberto com 263 gramas de ouro rosa 18 quilates e decorado com diamantes.
O preço do iPod-jóia é o equivalente a R$ 172 mil



Notebooks a Ouro 




Os notebooks da Apple mais conhecidos como Macbooks ganham uma versão de luxo - e exclusividade, claro.
A Computer Choppers finalizou seu primeiro modelo de Ouro 24K e Diamantes do Macbook Pro.
 O preço da “obra de arte” varia dependendo do gosto - e bolso - do cliente, entre 1.200 e 1.500 dólares.