Veja as fotos das mais belas cosplay da net:
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Veja alguns alimentos que prejudicam a ação de remédios
Confira alguns alimentos que prejudicam a ação de alguns remédios ,
segundo um estudo publicado
pelo jornal da Associação Médica Canadense alerta que a ingestão de algumas frutas e alimentos podem interferir na ação de medicamentos.
Veja quais:
Alcaçuz:
Alcaçuz: o componente encontrado na raiz, a glicirrizina, é 50 vezes mais doce que a sacarose, e afeta a absorção de drogas para controle da pressão arterial ou de problemas na bexiga. Por outro lado, acentua os efeitos de remédios usados para tratamentos de problemas cardíacos, como os que levam digoxina.
Chocolate:
Não deve ser consumido em excesso por pessoas que fazem uso de remédios classificados como antidepressivos. Além do doce, tais medicamentos não combinam com alimentos com grandes quantidades de cafeína. Outras drogas estimulantes também não devem ser ingeridas com itens ricos em cafeína. Remédios vasodilatadores também entram na lista de proibições.
Alimentos ricos em potássio: bananas, laranjas, vegetais com folhas verdes-escuras podem comprometer a ação de remédios que contenham captropil e enalapril, usados no tratamento de pressão alta ou problemas cardíacos.
Vitamina E:
Vitamina E: prejudica ação de remédios anticoagulantes, como os que levam coumadin, aumentando risco de hemorragias.
Ginseng:
Ginseng: também aumentam riscos de hemorragias quando combinado com remédios anticoagulantes ou aspirinas. Também não combina com diversos anti-inflamatórios, levando a dores de cabeça, problemas para dormir e hiperatividade.
Ginkgo biloba:
Ginkgo biloba: altas dosagens da substância afetam a ação de remédios usados para tratar convulsões.
Suco de toranja:
Suco de toranja: impede a ação de um grande número de substâncias, como sinvastatina, atorvastatina e pravastatina, usadas para controle do colesterol; de remédios para tratamento de pressão arterial e também de outros que contêm buspirona, para controle da ansiedade. A lista de restrições ainda inclui anti-histamínicos, remédios para tratamento da insônia e outros usados no combate à malária.
Se gostou comente :
Não é membro seja um:
Gifs muito animadas
Confira as melhores Gifs da net muito mas muito engraçadas :
Ri muito ,ria você também !
Confira!
Recarregando
Inteligencia
Bebe esperto
Safadinho
????
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Do que são feito os dentes ?
É alguma vez na vida você deve ter parado para pensar ,do
que são feitos os dentes .
Será que são de osso ?ou não ?
Os dentes são duros, brancos e cheios de cálcio, mas não são considerados ossos. Até mesmo quando se quebra um dente é diferente do ossos.
Os dentes são feitos de cálcio, fósforo e outros minerais, já os ossos contêm cálcio, fósforo, sódio e outros minerais, mas também têm muito colágeno.
E saiba que os ossos não são tão fortes quanto os dentes, que são a parte mais dura do corpo humano
Os dentes são basicamente tecidos calcificados, chamados dentina, cobertos de esmalte que é duro e brilhante.
Já os ossos são cobertos de periósteo, uma membrana densa e lisa, com exceção da juntas de longos ossos que é preenchida por cartilagens. O periósteo contém osteoblastos, ou células que podem crescer células de osso para restaurá-lo. O esmalte do dente não tem esta capacidade de regeneração, quebrar um dente significa perdê-lo.
Outra diferença é que o tutano do osso produz células vermelhas e brancas do sangue e o dente não.
Apesar de dentro dos dentes parecer tutano, na verdade, é a polpa do dente, a parte onde contém os nervos, artérias e veias e quando quebrados a “dor são choques”.
A última diferença é que nossos dentes estão expostos, enquanto os ossos estão guardados embaixo de nossa pele.
Se gostou caro leitor COMENTE!
Assinar:
Postagens (Atom)