Nos dias de hoje ter um relacionamento virtual com amigos ou com algum desconhecido(a) que acabou virando amigo(a) é bem normal .
Principalmente para mulheres cada vez mais elas se sentem atraídas pelo conforto e segurança dos relacionamentos sem contato físico
Quem nunca ficou horas madrugadas com aquela pessoa querida !?
Os relacionamentos virtuais estão acontecendo cada vez com mais intensidade em todo o mundo. Principalmente porque esse tipo de contato, inicial ou não, agrada as mulheres.
É o que diz uma pesquisa de uma revista inglesa recentemente publicada. Segundo a pesquisa, uma em cada dez mulheres do Reino Unido cultiva algum tipo de relacionamento virtual, quase sempre com finalidades românticas ou sexuais. Esse é o motivo pelo qual as salas de bate-papo na Inglaterra vêm se multiplicando com rapidez espantosa.
Um dos motivos para essa preferência entre as mulheres é a possibilidade de se criar uma afinidade com homens que não são necessariamente motivadas pela atração física. Segundo a pesquisa, essa “identidade mental” que os chats propiciam, com grande rapidez e segurança, é muito interessante para elas. Além disso, a intimidade das conversas, incluindo as de conteúdo sexual explícito, sem ter contato físico, permite o exercício da sedução e do erotismo sem os riscos que o contato físico pode oferecer. Por conta disso, espera-se que uma nova geração de relacionamentos venha a consolidar um tipo específico de comportamento feminino, baseado exclusivamente na virtualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário