Eu não estou brincando não é isso mesmo que você acabou de ler minha cara leitora
Um novo produto acaba de entrar
A marca Wrangler está lançando uma nova linha de jeans chamada “Denim Spa”,
uma coleção de calças infundidas com ingredientes hidratantes e de emagrecimento que prometem proteger a pele dos “efeitos de desidratação” de usar jeans.
A garota-propaganda que vemos acima é a Elizabeth Jagger, filha de Mick Jagger.
A linha é composta por três estilos de skinny jeans que devem custar em média £ 85 (cerca de R$ 283) em diferentes tamanhos. Você pode escolher por um de três acabamentos: Aloe Vera, Olive Extract (extrato de oliva) e Smooth Legs (pernas lisas ou suaves).
O acabamento Aloe Vera promete acalmar a pele sensível, enquanto o estilo Olive Extract hidrata a pele. Mas é a variedade Smooth Legs que faz a reivindicação mais ousada: supostamente, ajuda a reduzir a textura “casca de laranja” da temida celulite.
Ingredientes como extratos de algas, retinol e cafeína são colocados em microcápsulas e embebidos na fibra dos jeans. Quando você entra na apertada skinny, as cápsulas se rompem e esfregam sua preciosa carga em sua pele.
Segundo a Wrangler, a calça foi testada clinicamente pelo Institut Adriant, na França, onde após seis semanas de uso do jeans durante oito horas por dia, cinco dias por semana, 69% das usuárias alegou que a aparência das suas coxas tinha melhorado.
O estilo Smooth Legs supostamente dura 15 dias de uso ou de 4 a 6 lavagens, mas um spray de recarga pode ser aplicado após cada lavagem para continuar seus benefícios de beleza. No total, os jeans podem reter seus efeitos cosméticos por cerca de 67 a 95 usos.
Muita gente pode achar que passar um creme anticelulite é mais simples, mas muita gente também acha que não há nada pior do que tentar espremer pernas generosamente hidratadas em um par de jeans apertados.
Os jeans começam a ser vendidos a partir do dia 28 de janeiro pelo site asos.com, que faz entrega para o Brasil.
Se alguma leitora comprar comenta aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário