quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Super motos

Confira esta seleção de super motos













Iphone 5 tecnologia liquidMetal


Este aparelho da Apple é sensacional o Iphone 5 com a tecnologia LiquidMetal este projeto conceito  do iPhone ostenta um 'display retina iClear "- 
em outras palavras,  transparente, com camadas de texto, aplicativos e jogos no visor claro.




A ver através de tela é útil para tirar fotos, bem como a oferta de realidade aumentada, a informação de camadas na tela sobre tudo o que está na frente de você.



Ao colocar o telefone para baixo em uma superfície plana , projetores fazem aparecer um teclado virtual na frente de você, com sensores de manchas onde você tocar e transformar isso em digitação bem legal

Confira vídeo abaixo











quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Frases de Chuck Norris

As melhores frases de Chuck Norris 



Chuck Norris leva vinte minutos para passar uma hora.

Uma vez um urso atravessou o caminho de Chuck Norris. O trauma foi tão grande que o animal fugiu para o Ártico e ficou cheio de cabelos brancos. Surgiu então o urso-polar.

No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. Chuck Norris estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.


- Chuck Norris não faz a barba, ele dá um roundhouse kick na própria cara. Afinal, a única coisa que pode cortar Chuck Norris é... Chuck Norris.

 Se Chuck Norris se atrasar, é melhor o tempo andar mais devagar.

Os dinossauros olharam torto para Chuck Norris uma vez. Uma vez.

Chuck Norris venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário.

Quando Chuck Norris faz flexões, ele não levanta o próprio peso. Ele empurra o planeta.

Cientistas estimaram que a explosão de uma galáxia libera energia equivalente a 1 CNRhK (ou seja, um Chuck Norris's Roundhouse Kick)

Chuck Norris pode dividir por zero.

Certa vez Chuck Norris deu um roundhouse kick tão rápido que quebrou a velocidade da luz, voltou no tempo e atingiu um navio chamado Titanic

Chuck Norris não tem um forno ou microondas, pois, como todo mundo sabe, "a vingança é um prato que se come frio

Chuck Norris não come mel, morde as abelhas!.

Chuck Norris não usa camisinha, porque não existe proteção para ele!;


Tubarão vive no mar, porque Chuck Norris vive na terra!;

 Se você tem 5 reais e Chuck Norris tem 4 reais, Chuck Norris tem mais dinheiro que você!;

Imagens engraçadas

Confira as imagens mais engraçadas encontradas na net 







Comer Ovo faz mal ao coração quanto fumar


De acordo com pesquisa da Universidade de Western Ontario,
comer gemas de ovos é quase tão ruim para o coração quanto fumar. Para o estudo, os cientistas entrevistaram mais de 1.200 pacientes e descobriram que aqueles que comiam as gemas regularmente durante anos tinham cerca de dois terços do mesmo endurecimento das artérias, como aqueles que fumavam. Isso levaria a um aumento do risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco na vida adulta. As informações são da revista Cosmopolitan.
Porém, os resultados não devem ser uma razão para dispensar o consumo de ovos. Segundo Jennifer Wider, especialista em saúde feminina, pondera que a questão é comer moderadamente, uma vez que estudos indicam que apenas quem consome cerca de quatro gemas por semana está exposto a um risco significativo. Para quem possui um histórico familiar de alto colesterol ou doenças de coração o ideal seria reduzir o consumo de ovos e preferir comer apenas a clara.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bebidas alcoólicas misturadas com energéticos fazem mal a saúde


O que muitos  duvidavam agora foi confirmado por uma pesquisa realizada pela Universidade da Tasmania: que misturar álcool com bebidas do tipo energéticos pode causar palpitações cardíacas e distúrbios do sono.
 As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Segundo o estudo, realizado com 400 homens e mulheres, entre 18 e 35 anos, e publicado pelo jornal Alcoholism: Clinical & Experimental Research, os que consomem a mistura têm seis vezes mais chances de sentir o coração acelerado do que os que tomam bebida alcoólica.
Esses consumidores também apresentam quatro vezes mais problemas para dormir, bem como tremores, irritabilidade e momentos de exaustão, após o pico de energia sentido pelo corpo.
A substância que provoca os sintomas é a cafeína, já que as bebidas do tipo energético contêm cerca de 80mg da mesma, quantidade encontrada em duas latas de refrigerante tipo Cola e uma xícara de café instantâneo.

O estudo também investigou outros efeitos dos energéticos, como o fato de cortarem alguns efeitos do álcool no organismo, como os sedativos, deixando os consumidores mais alertas, e evitando a fala arrastada, por exemplo.
A pesquisa mostrou ainda que as pessoas que consomem as duas bebidas juntas tendem a abusar menos do álcool.
Dessa eu não sabia !

Formigas coloridas


. Você não esta vendo de mais isso realmente são formigas e não é qualquer formiga não
                                                             são formigas   translucidas
  O cientista Mohamed Babu, que vive na Índia, é o criador dessas imagens que mostram abdomens de formigas translúcidas que mudaram de cor enquanto elas comiam açúcar com gelatina colorida.
A inspiração para as fotos surgiu quando a mulher de Babu,
 Shameem, notou que algumas formigas tinham ficado brancas depois de beber leite derramado na cozinha. Isso foi o suficiente para que o cientista pegasse sua câmera e colocasse açúcar nas cores vermelho, verde, azul e amarelo em seu jardim.
Babu colocou uma base de parafina nas gotas açucaradas para que elas mantivessem sua forma depois de serem tocadas pelas formigas. O cientista descobriu que, curiosamente, as formigas preferem as cores claras, como verde e amarelo. Alguns dos insetos provaram mais de uma cor de açúcar, provocando variações nas cores de seus abdomens


Ate eu queria ter  um formigueiro assim!

Placas desmotivacionais

Confira as melhores placas desmotivacionais ou motivacionais da net