sexta-feira, 27 de abril de 2012

O blog do Tom: Filme da semana:Os Vingadores

O blog do Tom: Filme da semana:Os Vingadores: Os Vingadores(The Avangers,EUA,2012) Finalmente o tão esperado filme ! OS VINGADORES ! Confira a Sinopse:  Quatro anos d...

Humor: imagens mais engraçadas 3°parte

Confira as imagens mais engraçadas da net 3°parte














kkkkk a do chuck norris é a melhor vou fazer um post dele kkkkk

Se gostou comente !

Filme da semana:Os Vingadores

Os Vingadores(The Avangers,EUA,2012)

Finalmente o tão esperado filme !

OS VINGADORES !

Confira a Sinopse: 

Quatro anos depois de “Homem de Ferro”, e após a sequência de “O Incrível Hulk”, “Thor” e “Capitão América”, “Os Vingadores” reúne, enfim, o time de super-heróis da Marvel no que promete ser a primeira explosão do verão americano.



Escrito e dirigido por Joss Whedon, criador de “Buffy - A Caça-Vampiros”, o filme junta poderes especiais de cada um na batalha contra Loki, o supervilão já conhecido em “Thor”.



Reunidos nos quadrinhos por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, o filme chega nesta sexta, dia 27, a mais de mil salas em todo o país.

O longa calibra toques de ação, humor, sensualidade e traz também um tanto de lição de moral.

O diretor Joss Whedon conseguiu equilibrar personagens fortes e carismáticos, impedindo que um ofusque o outro. Robert Downey Jr. até rouba uma ou outra cena com seu Homem de Ferro, mas a abordagem é coerente com o exibicionismo de seu próprio personagem.

Somando forças, os heróis têm por objetivo um dos maiores clichês do cinema: salvar a Terra de uma alienígena. Com uma sequência já confirmada, alguém duvida de que vão conseguir?

Confira o trailer do filme :






Se gostou comente e corre para assistir!





















quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nutrição de atletas do MMA


O esporte que esta com certeza crescendo a cada dia é o MMA(Mixed Martial Arts).


No ano passado a midia esportiva deu um enorme destaque as lutas de MMA e famosos como Anderson Silva e Victor Belfort ganham destaque e viram referencia do esporte no Brasil.
e quando Um estudo feito sobre os comportamentos alimentares dos lutadores amadores e de alta ,foi determinado que eles perderam peso  com tanta frequencia ,com a má nutrição eles estavam propensos
a compulsão alimentar e ganho de peso rapido .Para Wrestling e artes marciais mistas onde o controle de peso é fundamental .


É lamentavel que a pratica de alguns atletas leve-os a perder o controle do seu peso
que leva a uma diminuição no seu desenpenho .Uma das principais coisas que um atleta deve se lembrar é de manter sua ingestão calorica sob controle afinal o esporte é orientado por classe de peso.

Eles não podem passar por um período de perda de água por mais de alguns dias:
Além do sério risco de desidratação, interrompendo a quantidade de líquidos que seu corpo mantém por longos períodos de tempo, vai perturbar o equilíbrio mineral no corpo, que é responsável por contrações musculares. Perda de fluido de apenas 2 por cento vai diminuir o desempenho do exercício.Evite tentar a perda de líquidos até os dias que antecedem a luta quando o seu volume de treinamento tenha diminuído ou inexistente.


Aguá potável:
Durante os dias em que você está tentando perder a água, você vai precisar de sódio para limitar tanto quanto possível. Mas não pare de beber água potável em uma tentativa de perder água. Não só você vai desidratar muito cedo, mas seu corpo vai responder pela tentativa de segurar a água, tanto quanto possível. Durante o período de perda de água também será perdido carboidratos e exercício na tentativa de reduzir o glicogênio muscular que mantém a água como bem.
No entanto, para forçar o seu organismo a excretar água, você deve continuar a tomá-lo. A única vez que a considerar limitar a ingestão de água é de 24 horas antes da pesagem; este é o momento muitos concorrentes usam para relaxar e sentar em uma sauna. Esta não é uma tática de perda de peso que pode

ser usado para outra coisa senão reduzir o seu peso por alguns momentos.
Muitas pessoas gostam de exercer em ternos de suor em uma tentativa de reduzir o peso, mas o que eles não percebem é que os quilos perdidos serão facilmente recuperado, uma vez que repor os líquidos que perderam, e exercitando com estes fatos não se provou ser segura . Você vai correr o risco dos efeitos adversos da desidratação, relaxar em uma sauna no dia antes da luta é a abordagem mais segura.

As ervas podem ajudá-lo:
Um diurético à base de plantas (de preferência um com potássio e magnésio, estes são os minerais que você precisa para suportar contrações musculares ao perder água) vai ajudar em seus objetivos de perda de água. Ingredientes para manter em mente são folhas Dandelion, Uva Ursi, folha Buchu, ea folha de salsa. A cafeína também tem um efeito diurético; usar a cafeína não só irá motivá-lo para o seu tempo treinos sob restrição calórica, mas usá-lo durante todo o dia irá ajudá-lo para excretar a água mais rapidamente.
Quando se trata de treinamento de entressafra, é muito importante consumir calorias suficientes para suportar o seu volume de treinamento para que você se recuperar de um treino para o próximo. Só porque o seu volume de treinamento é alto, e seus treinos são intensos não significa que você pode consumir alimentos gordurosos em uma base regular (a menos que você tem grandes genética).
O perfil de macro nutriente para as calorias recém-calculado deve ser 40-30-30 (40% hidratos de carbono, proteínas 30%, gordura de 30%). O raciocínio por trás dessa recomendação baseia-se na exigência de carboidratos que o treinamento traz, eo fato de que as gorduras alimentares estão ligados a níveis de testosterona saudáveis. No entanto, se você se encontrar numa situação difícil, você tem duas opções:
1) Reduzir suas calorias ainda mais e seguir um carb de alta, moderada proteína , dieta com pouca gordura (60-30-10). Isto irá fornecer-lhe os carboidratos necessários para lidar com a restrição calórica aumento de seu treinamento, e da gordura reduzido permitirá que você consumir uma boa quantidade de proteína. Gordura é de 9 calorias por grama, maior o percentual de gordura que está na sua dieta, menor o total de gramas de proteína e carboidratos consumidos serão.
2) Existem algumas pessoas que são sensíveis aos carboidratos que respondem muito bem à dieta de baixo carboidrato. Estes indivíduos terão de utilizar um regime de ciclismo de carboidratos. Ficar completamente carb baixo vai levar a uma diminuição no desempenho e recuperação.




Se gostou comente :)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Curiosidades:Manias



Todo mundo ,quem é quer seja tem alguma mania esquisita ,feia  o que for temos manias 
por mais inusitadas que seja ,confira
algumas destas manias ,feita pelo site Oddee.


Cartacoethes:
O cérebro humano é programado para reconhecer rostos em todo lugar, mas algumas pessoas vêem mais do que isso.esta mania faz com que a pessoa veja imagens desenhos mapas  em qualquer coisa



Gamomania:
Gamomania é uma  estranha obsessão em pedir as pessoas em casamento ou fazer pedidos em momentos e locais inusitados a pessoas diferentes ao mesmo tempo, que, em muitos casos, resulta em poligamia


Onomatomania
É uma obsessão por determinadas palavras e a repetição delas na cabeça.


Clinomania
Não há nada de errado em querer ficar na cama num dia frio, mas para quem é clinomaníaco a vontade é de permanecer dias a fio na cama. Clinomania vem do grego e significa a obsessão em dormir. Em outras palavras, é literalmente o amor à cama.

ABLUTOMANIA: MANIA DE SE LAVAR

Já notou como alguns amigos lavam as mãos com freqüência? Bem, não há nada de errado em lavar as mãos após sair ou ir ao banheiro, mas se ele lava as mãos mesmo depois de pequenos intervalos em um ambiente ou depois de tocar algo, é motivo para se preocupar, pois pode ser ablutomania. A ablutomania é uma obsessão pela lavagem de mãos ligada com a idéia fixa de infecções ou de se sujar. Normalmente essa doença acompanha outras desordens mentais sérias e raramente se manifesta sozinha. Infelizmente essa doença é característica de crianças, especialmente de esquizofrenia infantil. O mesmo é verdade sobre esquizofrenia adulta, embora raramente se reflita.




Cada mania que nem eu sabia que existia ?!




Se gostou comente







Tecnologia: Robôs



Todos sabemos que a tecnologia esta em tudo e em qualquer lugar ,
junto a isso também os tão e fantásticos robôs   .
Desde androides ,pequenos ou grandes  robôs que ajudam em certas tarefas ou até mesmo humanoides !
De fato robôs nos surpreendem e impressionam a todos que os  veem :O Instituto de pesquisa da Honda e a Advanced Telecommunication s Research Institute international (ATR) desenvolveram em conjunto, uma tecnologia chamada Brain Machine , que permite controlar robôs com ondas cerebrais . 
Isso é possível  graças a atividade natural do cérebro humano que quando decodificada  ,torna possível o controle .

Confira alguns destes tão fantásticos e engraçados robôs 



Este robô acima se chama Nuvo foi projetado para fazer companhia domestica .




OO Apri  Alpha .da Toshiba aceita comando de voz e pode seguir as pessoas na rua 


Roborior,daTMSUK filma e envia imagens para celular e é equipado com detector de incêndio

O GuardRobo D1 tem filmadora ,sensor de água e fogo e extintor de incêndio

Speecys-FC diz ser o primeiro humanoide movido a célula de combustível


O Wakamaru ,da Mitsubishi tem conexão com a internet  


O cachorrinho Aibo ERS-7m3 da sony tem um vocabulário de mil frases 




O robô Seisaku da Murata  anda de bike 



Se gostou comente;)