Tecnologia Windows 8


        A grande microsoft não perde tempo,com o grande sucesso do windows 7 ela lança agora sem data prevista, o Windows8,com uma interface totalmente diferente e por toque!Veja imagem abaixo!

Uma das mudanças que dizem é que ele deve receber o novo OS da Microsoft (o uso do Kinect acessório que capta os movimentos  do Xbox ).A ideia é que o usuário consiga realizar algumas tarefas no PC com movimentos !Uma ótima ideia .
Uma ótima ideia também é o reconhecimento de voz o aplicativo chamado Microsoft Tellme permite ao usuário fazer alumas tarefas em seu PC por comando de voz .



Uma boa vantagem do Windows 8  é que ele não necessita de muita memoria comparado com os outros que precisavam de muita memoria RAM,e alguns recursos  que eram obrigatórias nos windows anteriores no novo é opcional .

Ele esta mais rápido! A inicialização é exemplo,isso se deve a uma ferramenta que deixa o computado em um modo semelhante ao de hibernação o tempo de carregamento da pagina diminuiu uns 70% bom né !
E é claro com o aparecimento do Windows 8 a Microsoft esta investindo pesado com o novo Explorer 10 prometendo maior velocidade e um suporte total para HTML5 e como a interface do windows 8 é parecida com a dos Tablets vai ter uma outra versão do Explorer 10 para Tablets  .


O Windows 8 vai ter também uma versão chamada Windows To Go , que serve para ser carregado em um pen drive isso mesmo em um pen drive!que pode ser utilizado em qualquer  computador  e para garantir segurança ao retirar o dispositivo móvel o sistema sera parado isso evita e previne que os dados do usuario fique no PC utilizado . 

Confira um videos e imagens deste grande Sistema Operacional Windows 8. 




Se gostou deixe seu comentário  ! 
Se não é membro se cadastre participe! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário