quinta-feira, 30 de maio de 2013

Casas incríveis.

















A casa real do Simpsons


rs...

Você sabia que seu pé pode abrigar mais de 200 fungos?



Isso é o que diz uma pesquisa feita por cientistas que recentemente descobriram que nos podemos ter mais de 200 tipos de fungos nos pés.
Bastante não acha !
Mas não vai pensando que é somente nos pés,os fungos vivem por todo corpo humano,e seus lugares favoritos são calcanhares,atras das orelha,cotovelos,entre os dedos dos pés mãos...
Mas não se assustem eles são inofensivos mas podem causar infecções caso se multipliquem,
e pessoas com a imunidade baixa pode ter alguns  problemas.


Tomada que carrega por energia solar.


Boas invenções move o mundo e esta é uma destas boas invenções,
a tomada alimentada por energia solar.
O uso é bem simples você prende ela na janela e depois é só colocar o plug para usar.




terça-feira, 28 de maio de 2013

Vídeo mostra o funcionamento do Google Glass.




Muitos conhecem ou já ouviram falar do Google Glass já fiz uma outra postagem falando tudo sobre essa nova tecnologia conhecida também de RA mas você já parou para pensar como ira utilizá-lo?
Um vídeo foi liberado mostrando  o funcionamento e controle da tal tecnologia pelo que vi as imagens são projetadas e o usuário deve escolher a opção desejada 
por um controlador integrado ao sistema na parte lateral da estrutura .

confira:



Se gostou comente!

Conheça o Xbox One

E a vez da Microsoft revelar ao mundo o seu novo console,o Xbox one,

O novo Xbox one é simplesmente fantástico !
Com a ideia de melhorar ainda mais a experiencia,e interatividade em um único lugar,e com uma super câmera frontal que permite respostas imediata.
E por comando de voz você pode ligar o console,imediatamente mostrando na tela tudo que é de interessante para o usuário,desde assistir a um filme,jogar,e tudo isso por comando de voz 
e também por gestos para facilitar o uso.
o Skype funciona muito bem com a opção  multi tarefa,atendendo ligações de amigos,sem precisar alternar sobre aplicativos,
O console possui:

Um Processador de 8 núcleos construído de forma personalizada pela Microsoft

8 GB de memoria.

500 GB HD

Blu-ray 

HDMI In/Out

Usb3.0

Confira o vídeo deste grande console:



Conheça o novo PlayStation 4 .


O novo PlayStation 4 .
 Também possui 8 núcleos de processamento,8GB de memoria Ram muita coisa só para lembrar o psp 3 possui 512 gb de ram viu a diferença enorme!
E uma interatividade absurda
O PS4 permite jogar em tempo real por ‘streaming’, possibilitando a amigos virtuais ‘espiar’ sob os ombros uns dos outros, permitindo inclusive a criadores de jogos atuarem como “diretores” que orientam os jogadores. A Sony também deu luz verde à criação “da rede mais poderosa para jogos do mundo”, segundo David Perry, chefe da companhia de jogos em nuvem Gaikai, comprada no ano passado pela gigante dos eletrônicos.



A Gaikai é especializada em permitir às pessoas jogarem on-line por ‘streaming’ usando a nuvem na internet ao invés de terem que comprar títulos ou inserir CDs em consoles e computadores. ”Ao combinar o PlayStation 4, a PlayStation Network e as plataformas sociais, nossa visão é criar a primeira rede social voltada para games”, afirmou Perry no evento.

Segundo o chefe da companhia, um botão no controle do PS4 permitirá aos jogadores instantaneamente compartilhar o game em tempo real com seus amigos, que poderão, por sua vez, fazer comentários ou ir ao socorro de um colega em dificuldades. O novo console também deverá permitir “acessar uma ampla gama de entretenimento”, afirmou, se referindo principalmente a música e os vídeos, e informando que o grupo trabalha para fazer novas associações como a da locadora de filmes online Netflix.

“Estamos explorando a oportunidade criada pela tecnologia da nuvem com uma visão de longo prazo de tornar a tecnologia PlayStation disponível em qualquer equipamento. Isto fundamentalmente mudará o conceito de longevidade dos games, tornando qualquer jogo novo ou antigo disponível para rodar em qualquer dispositivo, em qualquer lugar”.



Confira o vídeo falando sobre este grande console:


resumo da conferencia da Sony