terça-feira, 30 de outubro de 2012

Imagens engraçadas

Confira as imagens mais engraçadas da net:







Conheça o trem feito pela NASA


A NASA (Agência Espacial Norte-Americana) estão projetando um trem  elétrico A ideia é facilitar o transporte público de forma “ecológica e rápida”.

Os protótipos trafegarão nas ruas de Tel-Aviv, em Israel, com trilhos de alumínio, a 240 quilômetros por hora. Os veículos estarão suspensos a sete metros de altura e equipados com motores lineares, movidos por eletricidade e ondas magnéticas.

Parte da carga elétrica necessária para que a engenhoca funcione será produzida pelo próprio sistema, segundo Jerry Senders, diretor da empresa Skytran, responsável pela tecnologia, em entrevista à BBC Brasil.

"A principal inovação do projeto é o movimento por intermédio de ondas magnéticas, e essa é a contribuição tecnológica da Nasa", diz. "Não haverá atrito entre o veículo e o trilho de alumínio, já que, a partir do momento em que o veículo começar a se mover, se criará, por meio da onda magnética, uma especie de travesseiro de ar e cada bondinho navegará no ar."

De acordo com prefeito da cidade, Ron Huldai, o “trem aéreo” circulará em um trilho de sete km na primeira fase do projeto, a ser concluída em dois anos.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ir para academia levantar peso ,pode proteger contra doenças cardíacas e diabetes


É galerinha exercícios são sempre bons ,segundo   pesquisadores da Faculdade de Saúde Brooks, da Universidade do Norte da Flórida, nos Estados Unidos
Pessoas que levantam peso são menos propensas a ter síndrome metabólica, um conjunto de fatores de risco ligados a doenças cardíacas e diabetes..
Os dados foram divulgados pela publicação The Journal of Strength and Conditioning Research.


A pesquisa contou com informações sobre 5.618 adultos americanos, sendo que apenas 8,8% disseram apostar em levantamento de peso. A atividade se mostrou quase duas vezes mais comuns entre homens, com 11,2% contra 6,3% das mulheres.
A musculação foi associada a uma redução de 37% na probabilidade de síndrome metabólica. Pesquisas anteriores já ligaram maior força e massa muscular a menores taxas do problema.


O novo Megaupload vai se chamar Mega


Com varias especulações e incertezas parece que agora o Megaupload vai 
realmente voltar mas com a sua nova versão chamada (Mega)
tem o lançamento previsto para o dia19 de janeiro.
O Megaupload, na época em que foi fechado, era um dos principais sites do mundo, com cerca de 50 milhões de acessos diários, conta o TorrentFreak.

O 'Mega', deve ser bastante parecido com o Megaupload em funcionamento, mas deve trazer mais privacidade ao usuário. O site oferecerá uma senha para possibilitar o acesso aos arquivos subidos para o servidor, que serão criptografados ainda no navegador. A senha não ficará armazenada com o Mega, que ficará inviabilizado de identificar o conteúdo dos usuários. 

Desta forma, fica apenas a critério dos usuários, e não da empresa,
 o controle do acesso e divulgação dos arquivos, o que livraria o serviço de possíveis processos, uma vez que não se responsabiliza pelo conteúdo.