quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Conheça Lockitron a fechadura que abre com seu celular


Já pensou em poder trancar e abrir a porta com o seu smartphone, em qualquer lugar do mundo?
Essa é a idéia do Lockitron
com uma fechadura cheia de tecnologia, equipada com bluetooth, wi-fi, que você pode controlar através do smartphone, ou SMS, se for um aparelho antigo.


O aplicativo ainda permite que o usuário limite ou compartilhe o acesso a um determinado local, destravamento com sensor de presença, emita notificações de quem destravou a porta, além de, identificar quando alguém bate na porta.

  A pré-venda já começou e os produtos serão entregues a partir de março de 2013. As compras podem ser feitas no site oficial: http://lockitron.com/preorder e cada aparelho custa $149 dólares.

Confira o vídeo abaixo

Raridade!


Isto sim é uma relíquia!


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conheça o teclado para usuários do Facebook


 Social Keybords,é uma loja especializada em criar produtos

e  para “deixar a navegação nas redes sociais ainda mais fácil”, ela desenvolveu um teclado direcionado aos usuários do Facebook isso mesmo que você acabou DE LER  .
São 19 teclas especiais – na verdade, atalhos para funções específicas dentro do site. O SNAK (Social Network Access Keyboard) pode redirecionar você para as áreas de mensagens, notificações, eventos, grupos, amigos e até mesmo para as páginas de seus jogos sociais favoritos.

O dispositivo usa um conector USB comum, requer um software específico para funcionar corretamente e está à venda por US$30 na loja oficial da SK.


Tatuagens femininas

Confira as melhores tatuagens femininas da net: