quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sorvete de cerveja


Pra quem gosta de tomar uma cervejinha agora também pode escolher
 em tomar um sorvete de cerveja
A novidade está disponível em uma sorveteria em Munique chamada “The crazy icecream maker” ou “Sorveteiro Maluco”.
A criação de Matthias Muenz já tem seis opções de sabores de cervejas, de acordo com ele.




O novo sorvete contem cerca de 2,5% de álcool, porém não se sabe se este será capaz de substituir a cerveja naqueles dias extremamente quentes.

Quem quiser conferir, o sorvete já vai estar disponível na Ocktoberfest, que ocorre entre os dias 22 de setembro e 07 de outubro.


Basilisk


Esse anime  eu não cheguei a assistir todo mas para quem gosta de muita luta  e sangue !
A história se passa no 
 início do período do Japão Azuchi-Momoyama (final do século 16) dois clã rivais de Ninjas, o Tsubagakure Iga e Kouga Manjidani, estão envolvidos em uma disputa amarga e sangrenta  que se estende por séculos para determinar qual neto de Tokugawa Ieyasu vai se tornar o próximo shogun. 

A competição mortal entre 10 ninja de elite de cada clã desencadeia um ódio de séculos, que ameaça destruir toda a esperança para a paz entre eles. . A luta termina quando finalmente Hattori Hanzo o primeiro sucesso em forjar um cessar-fogo entre os dois clãs pela incriminação tanto no serviço de Tokugawa Ieyasu (o homem que tomou o poder de se tornar Shogun e formar a primeira forma do Japão verdadeiramente estável de governo centralizado). Independentemente disso, as hostilidades e sangue ruim permanecer entre Kouga e Iga, garantindo uma tênue co-existência na melhor das hipóteses.


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Imagens engraçadas

Confira as melhores imagens engraçadas da net :









Proteína do Hulk


Quem nunca quis ter músculos ou ter um corpo legal sem fazer muito esforço!


 Estudos recentes revelou que inibir a produção de uma proteína específica pode resultar em ganho de massa muscular sem necessidade de exercícios físicos ou dietas.
Para chegar a essa conclusão, a equipe de pesquisadores comparou dois grupos de cobaias: no primeiro, os participantes tiveram o gene produtor da proteína Grb10 bloqueado enquanto ainda estavam no útero; no segundo, as cobaias não passaram por qualquer intervenção.

Ao comparar os músculos tanto de ratos recém-nascidos como de adultos dos dois grupos, os pesquisadores perceberam que aqueles que não produziam a Grb10 eram consideravelmente mais fortes. Além disso, os resultados sugerem que as mudanças causadas pela inibição da proteína ocorreram principalmente durante o desenvolvimento pré-natal.

“Ao identificar um novo mecanismo regulador de desenvolvimento muscular, nosso trabalho revelou novas estratégias em potencial para aumentar massa muscular”, destaca Lowenna J. Holt, do Programa de Pesquisa em Diabetes e Obesidade do Instituto de Pesquisa Médica de Garvan (Austrália).
Como os processos envolvidos em regeneração e reparo de músculos são similares aos de formação inicial, os resultados do estudo apontam que, no futuro, talvez seja possível acelerar o crescimento ou a

recuperação muscular – o que pode beneficiar pacientes de distrofia muscular, diabetes tipo 2 ou outras doenças que afetem os músculos.
Apesar dos avanços, porém, ainda são necessários mais estudos a respeito dos mecanismos de ganho de massa muscular. Assim, para quem tem condições de segui-lo, o método convencional permanece a melhor opção: exercícios constantes e direcionados, acompanhamento profissional, boa alimentação, boa rotina de sono e uso supervisionado de suplementos alimentares.

Antes de encerrar, uma curiosidade: a Grb10 foi apelidada pelos pesquisadores de “proteína Hulk” – o que soa meio contraditório, já que ela não ajuda a ganhar músculos, mas justamente o oposto.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um estouro de som em seu fone !



Você gosta de ouvir aquela musica predileta  absurdamente alta só para se desligar do mundo a fora e de todos
 Stefan Zwegers   acredita que aumentamos o volume da música pela vibração e não somente pela altura. Por isso ele inventou o “Sensible Music”, que cria vibrações quando ouvimos uma música com fone de ouvido.
Isso é possível com a instalação de dois motores vibratórios nos cabos dos fones de ouvido. Com esse equipamento, você pode ouvir música como se ela estivesse sendo tocada ao vivo. Além de tudo, a vibração não vai afetar seus ouvidos como o som alto faria. E aí, se interessou?

Onde será que vende um desse?

Novo Robocop


Esta rolando na net fotos do novo robocop as filmagens já tiveram inicio
, em Toronto, no Canadá

O diretor do novo Robocop é o brasileiro José Padilha, conhecido com o seu trabalho nos filmes "Tropa de Elite" e "Tropa de Elite 2". O roteiro é de Josh Zetumer, Nick Schenk (Gran Torino) e James Vanderbilt (Zodíaco).


Sinopse:
Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

O remake tem a estreia prevista para agosto de 2013, e conta com um elenco de primeira, entre eles: Marianne Jean-Baptiste, Gary Oldman, Abbie Cornish, Samuel L. Jackson e Jackie Earle Haley.