domingo, 10 de novembro de 2013

Impressora 3D fazendo comida

Depois da ideia de fazer plantio no espaço cientistas da Nasa estão projetando a junk food .
 Uma impressora 3D capaz de 'imprimir' pizzas no espaço?

Pense em uma impressora comum, mas substitua os cartuchos de tinta por alimentos em pó - no caso da pizza, massa, molho de tomate e queijo desidratados. A máquina hidrata as substâncias e as libera na ordem correta para produzir uma pizza "fresquinha"

Veja o  projeto abaixo:


Nasa vai cultivar vegetais no espaço!


Parece mentira mas não é!Realmente a Nasa vai cultivar vegetais no espaço.
Eles deverão  enviar kits para a plantação de alfaces até a Estação Espacial Internacional. Caso o experimento funcione, outras espécies de plantas serão enviadas.

Até o fim do ano, a Nasa deverá lançar um kit de cultivo de vegetais para a Estação Espacial . 
O projeto, batizado de "Veggie: Vegetable Production System", irá encorajar o plantio de verduras no espaço, começando pela alface romana, espécie escolhida pela rapidez de seu crescimento - após seu plantio, em uma estufa iluminada por LEDs cor-de-rosa, as plantas estarão prontas para o consumo em 28 dias.


Infelizmente, os astronautas ainda não poderão comer essas primeiras plantas 'espaciais', já que não se sabe a que tipo de microorganismos elas estariam expostas por lá. Depois que os alfaces chegarem ao tamanho 'ideal', eles serão congelados e enviados para a Terra, onde serão analisados. 

As imagens mais engraçadas da net:

Confira:









Placas desmotivacionais

Confira as melhores placas desmotivacionais ou motivacionais da net: