sábado, 19 de janeiro de 2013

iRig o Gadgets que transforma seu iphone em um amplificador



IRig HD conecta guitarra em aparelho celular e amplia mobilidade de músicos

Transportar o amplificador pode ser um problema para guitarristas e baixistas que, às vezes, só querem se divertir um pouco. Pensando nisso, a empresa IK Multimedia lançou o iRig HD, um dispositivo que permite conectar qualquer dispositivo da Apple ao instrumento. O gadget faz um iPhone ou iPad amplificar o som das cordas.

O dispositivo foi apresentado durante a Consumer Electronics Show 2013, em Las Veja, uma das feiras de tecnologia mais importantes do ano. A empresa garante que ele pode ser utilizado com qualquer guitarra ou e que oferece uma “qualidade sonora tão boa que pode ser comparado com computadores de estúdios de música”.

A primeira versão do iRig, que ainda não tinha suporte para as novas gerações da Apple e também tinha performance inferior, custa cerca de 200 reais. O preço do novo gadget ainda não foi divulgado.


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Skylanders já rendeu US$ 500 milhões desde 2011



Combinando jogos de videogame com figuras colecionáveis,
a série "Skylanders" já arrecadou 500 milhões de dólares desde 2011, ano em que o primeiro game da série, "Skylanders Spyro's Adventure", foi lançado.

De acordo com a Activision, esse valor foi declarado pelo NPD, grupo que analisa as vendas referentes aos jogos e consoles de videogame.

A produtora afirma que "Skylanders" conseguiu esse feito mais rápido do que qualquer outra propriedade intelectual voltada para crianças, e seus brinquedos venderam mais do que outros populares como os da série "Beyblade", "WWE" e "Star Wars".

Segundo a Activision, só "Skylanders Giants" gerou, em 2012, mais de US$ 195 milhões em vendas nos Estados Unidos. Esse valor é referente à comercialização de pacotes de acessórios, figuras articuladas e jogos.


Monstrinhos colecionáveis

Em "Skylanders Giants" novas criaturas entram no jogo. Os Giants são monstrinhos gigantes em comparação aos bonecos normais de "Skylanders".

A fórmula de "Giants" é a mesma de "Skylanders Spyro's Adventure": os jogadores utilizaram uma base de plástico ligada ao console para colocar as miniaturas gigantes e transferir o personagem para o jogo. Cada um tem armas e poderes diferentes, o que incentiva o jogador a completar a coleção.

As figuras de "Skylanders Spyro's Adventure" podem ser usadas no novo game. Os personagens antigos mantêm seus poderes e melhorias, mas podem evoluir até o nível 15

Garfo emagrecedor


Já pensou em ter tm garfo que ajuda a emagrecer ?pois bem
O garfo emagrecedor  faz
isso e gerencia a velocidade de cada  garfadas

A maior feira de tecnologia do Mundo, a A Consumer Electronics Show (CES), que está sendo realizada em Las Vegas, apresentou uma de suas atrações mais curiosas: um garfo que ajuda emagrecer. Desenvolvido por uma empresa de Hong Kong, a Hapilabs, o sistema emagrecedor do garfo é baseado no tempo e na quantidade de comida ingerida, levando em conta que a dificuldade de digerir pode ser um fator que leva a engordar. Se a velocidade estiver muito rápida, o garfo emite um sinal e uma vibração. Os dados alimentares do usuário são armazenados e podem ser transferidos via USB ou Bluetooth. Não há previsão para o produto chegar ao nosso mercado, mas nos Estados Unidos o garfo emagrecedor será posto à venda por 100 dólares.

Dedos enrugados na aguá !Descubra porque eles ficam assim


Você  já deve ter se perguntado porque nossos dedos ficam enrugados na aguá ?
Segundo um estudo publicado pela Royal Society de Londres na revista Biology Letters  eles ficam assim por um motivo !
Tudo leva a crer que esse fenômeno tem uma função intrigante: aumentar o agarre para segurar objetos embaixo d’água .

De acordo com o estudo, a finalidade desse enrugamento é a de aumentar o agarre para que o ser humano possa segurar melhor objetos molhados ou que estejam embaixo d’água. Nas palavras do pesquisador Tom Smulders, responsável pela pesquisa, “o enrugamento dos dedos pode ter ajudado nossos ancestrais a conseguirem comida em regiões mais úmidas”.

Já as rugas que aparecem nos pés levam os pesquisadores a acreditar que, dessa maneira, os seres humanos poderiam correr melhor nos dias de chuva. Para chegar a essas conclusões, foram analisados os dados de voluntários que tentavam pegar peças de mármore com os dedos normais e depois enrugados.




segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Guarda chuva samurai para nerd




A temporada de chuvas no sul e sudeste do Brasil já começou.
O padrão é um só: dias quentes (muito quentes) com pancadas de chuvas. Sabendo disso, uma pessoa prevenida sempre sairá de casa munida de um guarda-chuva. A nossa dica para sair do tradicional modelo masculino é o guarda-chuva de Samurai, fabricado pela Kikkerland. É possível comprá-lo pela Amazon


Menino de 7 anos escreve carta inusitada para a LEGO e recebe resposta mais incrível ainda

Achei engraçado e super legal o que a LEGO fez:
Veja:

O jovem Luka não só foi restituído de seu bonequinho perdido, como também conseguiu um arsenal inteiro de armamentos para os seus Ninjagos.

Um garoto de sete anos de idade, chamado Luka, resolveu mandar uma carta para LEGO, pedindo desculpas por ter perdido seu bonequinho e requisitando um novo da empresa. Caso o rapazinho fosse agraciado com o mini figure que ele estava pedindo, ele prometia que nunca mais desobedeceria a um comando direto de seu pai, que havia avisado para não levar o objeto ao shopping center.

A carta de Luka dizia algo como: “Com todo o dinheiro que eu ganhei de Natal, eu comprei o kit Ninjago Ultra Sonic Raider set, número 9449 e gostei muito dele. Mas, contrariando as orientações de meu pai, eu levei o Jay ZX ao shopping , onde acabei o perdendo. Eu estou muito triste com o acontecido e gostaria de saber se vocês não poderiam me mandar um novo Jay. Eu prometo que nunca mais levarei ele ao shopping”.

A LEGO possivelmente se divertiu com a triste situação de Luka e respondeu a carta do rapazinho no melhor estilo possível.

Confira a resposta na íntegra abaixo, em livre tradução:

 “Luka, eu falei com o Sensei Wu que você perdeu seu boneco do Jay de maneira completamente acidental e que você jamais, de maneira nenhuma, deixará isso acontecer novamente.



O sensei me orientou a dizer para você que seu pai parece ser um homem muito sábio e que você deve sempre proteger seus bonequinhos do Ninjago, da mesma maneira que os dragões protegem as Armas do Spinjitzu!



O Sensei Wu também disse que está tudo bem mandarmos para você um novo boneco do Jay e ainda disse para incluir em sua encomenda um presente extra, pois quem gasta todo o dinheiro de Natal para comprar o Ultrasonic Raider deve mesmo ser um grande fã do Ninjago.



Portanto, eu espero que goste do seu novo mini action figure e do Jay, juntamente com todas as armas dele. Você será a única pessoa que existe a ter um boneco que combina três Jays diferentes em um só! Eu também mandarei um dos volões para que você possa fazer um combate entre eles!



Mas, lembre-se o que o Sensei Wu disse: ‘tome conta de seus bonecos como as Armas de Spinjitzu e, claro, sempre ouça o que seu pai lhe diz’!”.

Fonte Tecmundo

A maior feira da tecnologia CES LasVegas

Confira alguns videos desta grande feira da tecnologia  repleta  de novidades:













Os melhores Gadgets da CES 2013 de LasVegas

Confira os melhores Gadgets da CES em LasVegas:


Óculos de neve da Liquid Image grava vídeos em HD, tira fotos de 12 MP e ainda tem acesso à Internet para realizar transmissões em streaming






TV OLED 4K da Sony com resolução 3.840 x 2.160 pixels, ou seja, uma imagem quatro vezes melhor do que as TVs atuais












A tela flexível da Samsung. A promessa é de uma nova revolução nos smartphones

Imagens de outros Gadgets:




Audi Debut



Skylanders



Em Skylanders os jogadores utilizam uma base de plástico ligada ao console para colocar as miniaturas  e transferir o personagem para o jogo.
 Cada um tem armas e poderes diferentes, o que incentiva o jogador a completar a coleção.

Há 32 caracteres padrão e 8 diferentes elementos em que personagens são classificados.
Os oito elementos são Água, Magia, Tech, Fogo, Terra, Vida, Ar e Undead. Quando as estatuetas de personagens são colocados no "Portal of Power" periférica, em que aparecem no jogo. O "Starter Pack" tem três personagens para começar - Spyro, Trigger Happy, e Grunt Gill. Cada personagem tem estatísticas especializadas em áreas como saúde e velocidade.


Cada brinquedo contém um RFID chip de , que se comunica sem fio com o portal, quando em proximidade de informar o jogo que brinquedo é atualmente ativo.
 O chip RFID também mantém vários principais estatísticas, incluindo o nível de ouro, e upgrades comprados e ganhou através de um jogo. Devido ao uso de RFID, os brinquedos são portáveis ​​entre plataformas suportadas, mantendo as suas estatísticas, permitindo que os jogadores usem seus personagens em jogos de outros jogadores com todas as atualizações no lugar.

Além disso, duas figuras podem ser colocados no portal simultaneamente, por cooperativa ou versus jogo.
A música foi composta jogos pelo conhecido Hans Zimmer , que compôs músicas para filmes bem conhecidos, como o vencedor do Oscar de filme de animação da Disney, O Rei Leão .

Brinquedos para o game :

http://www.skylanderscharacters.com/figures.asp