terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comer cereais de manha pode aumentar longevidade


Que comer cereais de manha é bom, isso eu sabia que era
mas que ele possa te dar benefícios como longevidade
dessa eu não sabia !
Segundo uma pesquisa feita
 pela Breakfast Cereal Information Service, entidade que reúne fabricantes dos produtos no Reino Unido.
O aumento na ingestão de fibras está associado a menores taxas de mortalidade.

"O objetivo do estudo foi o de verificar a relação entre o consumo de fibras e mortalidade, com base nas informações de 452.717 mil pessoas na Europa", disse a porta-voz da entidade Carrie Ruxton, ao site Female First. Durante um prazo de 12 anos e sete meses, foram registradas 23.582 mortes e o consumo de fibras foi associado a maiores índices de longevidade bem como com menores ocorrências de doenças dos sistemas circulatório e digestivo.

"Esses resultados se somam a de outras pesquisas que apontam que já mostravam melhora na longevidade com uma dieta rica em fibras, como as encontradas em grãos integrais. Os cereais matinais fornecem grande quantidade do total que deve ser consumido diariamente", completa.
Estudos anteriores mostram que o consumo de cereais no café da manhã fornecem boas quantidade de micronutrientes, fibras, proteínas e carboidratos, com baixos índices de gorduras.
O alimento pode ainda ser fonte de cálcio, quando consumidos com leite. Quarenta e um por cento dos adultos e 42% das crianças adicionam a bebida.

Imagens engraçadas

Veja as melhores imagens engraçadas de net:







Massagem além de te relaxar faz tratar alguns problemas de saúde


Muitas mulheres fazem massagem homens nem tanto mas a massagem não é só para relaxar além 
de te deixar bem ela ajuda a combater alguns problemas de saúde
Se você nunca experimentou uma massagem profissional, provavelmente, como a maioria das pessoas, não pensa em gastar o seu dinheiro com algo que é visto como luxo ou capricho. No entanto, é importante saber que sessões regulares de massagem não só ajudam a relaxar como também podem servir de tratamento para alguns problemas de saúde. Veja - Dor nas costas: um grande número de pessoas terá dores nas costas em algum ponto da vida. E é provado que a massagem pode ajudar essas pessoas a sentir menos dor e funcionar melhor, com efeitos que duram o mesmo tempo que certas medicações


Desenhos em ovos

Eu achei bem legal e engraçado confira:











Boas ideias utensílios

Confira alguns dos melhores utensílios









Motorola RAZR HD:




Um belo aparelho com
 uma tela belíssima, processador poderoso, câmera cheia de recursos e excelente autonomia de bateria.

Conheça o RAZR HD,

 o primeiro smartphone no Brasil compatível com redes 4G, embora na prática elas ainda estejam fora do alcance do consumidor.

O quarto membro da família RAZR segue o visual sério de seus antecessores, com a frente preta, ângulos retos e traseira em Kevlar. Há algumas mudanças: nas bordas há uma faixa metalizada que lembra o iPhone 4. Toda a tampa traseira (que é fixa) é coberta com kevlar, em vez de apenas uma parte como no RAZR e RAZR MAXX. E não há mais os botões Android (Menu, Home, Back, Search), substituídos por botões virtuais no rodapé da tela quando necessário.

A Motorola adotou no RAZR HD a mesma técnica usada no RAZR i, reduzindo as bordas ao redor da tela para aproveitar melhor o espaço no chassis. No RAZR i ela fez isso para produzir um aparelho menor que antecessores como o RAZR original, mas com uma tela do mesmo tamanho (4.3”). Já no RAZR HD ela fez o inverso: um aparelho com o mesmo tamanho dos antecessores, mas uma tela maior (4.7”).

A tela tem resolução HD (1280x720 pixels, daí o nome do aparelho) e é belíssima. Ela usa tecnologia Super AMOLED, como o Galaxy S III, tem excelente contraste e exibe cores vibrantes. É uma tela sob medida para quem gosta de ver fotos, filmes e de jogar.

Na lateral direita do aparelho você irá encontrar a “bandeja” para o cartão microSIM, que também funciona como tampa do slot para o cartão microSD. Para abrí-la é necessário inserir uma ferramenta (inclusa no aparelho) num pequeno orifício. Logo ao lado da bandeja há um conector microUSB para transferência de dados e recarga da bateria, e um conector micro HDMI para ligação a TVs de alta-definição. Como é tradição nos aparelhos da Motorola o cabo HDMI já vem incluso com o aparelho.

Assim como nos outros RAZR a bateria é fixa. Por dentro o RAZR HD é baseado em um poderoso processador dual-core Qualcomm Snapdragon S4 rodando a 1.5 GHz, acompanhado por 1 GB de RAM e 16 GB de memória interna. Também há uma câmera traseira de 8 MP com flash para fotos, uma câmera frontal de 1.3 MP para videochamadas, Bluetooth 4.0, GPS, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n. Não há Rádio FM, como em muitos smartphones “top” modernos.




Software

O RAZR HD roda o Android 4.0.4 com poucas modificações, o que vem se tornando uma tradição nos aparelhos recentes da Motorola. Entre elas há um painel à esquerda da tela inicial, com acesso rápido aos ajustes mais usados (dados, Wi-Fi, GPS, modo avião), e um à direita, que ajuda a criar novas páginas com widgets e ícones de seus apps preferidos. Exatamente como no RAZR i.

Alguns softwares da Motorola como um manual eletrônico (Guide Me) e o Smart Actions vem pré-instalados, além de aplicativos como Facebook, Netflix, o jogo Plants vs. Zombies, uma versão de demonstração do jogo Shrek Kart e o pacote de escritório Quickoffice.

Câmera

No geral a câmera de 8 MP do RAZR HD faz boas fotos, embora existam alguns probleminhas como uma tendência a pouco constraste (o que pode dar uma aparência “sem vida” às fotos feitas em dias nublados ou sob luz indireta, por exemplo) e perda de nitidez nas fotos noturnas sem flash. O ruído nas áreas escuras é mínimo, o que é muito bom.


A câmera é recheada de recursos, entre eles um modo panorâmico, modo “Burst” (que faz seis fotos em rápida sequência, com um toque do obturador) e um modo HDR que processa as cenas e produz excelentes resultados, com imagens com cores mais vivas e boa exposição tanto nas áreas mais claras quanto nas mais escuras. Já tentou fotografar um belo céu azul e se desapontou porque os prédios ficaram pretos? Ou fotografou os prédios e viu o céu sair “branco”? Pois o modo HDR corrige esse problema.


O modo Burst é particularmente útil para fotografar esportes, crianças e animais de estimação, e gera seis fotos de 8 MP cada. Infelizmente o software da câmera não junta as imagens em um só grupo na galeria para facilitar a organização e seleção, nem permite indicar qual a melhor e descartar automaticamente as outras. O que é curioso, já que aparelhos mais antigos da Motorola, como o RAZR MAXX, tem este recurso.

Além das fotos, o RAZR HD também permite gravar vídeos em Full HD (1920 x 1080 pixels). É possível usar o zoom (digital) e tirar fotos enquanto filma.


Desempenho e autonomia de bateria

Nos testes com o AnTuTu, nossa ferramenta padrão para benchmark de smartphones Android, o RAZR HD chegou à marca de 6725 pontos. À frente de aparelhos como o Galaxy S II (6136), RAZR MAXX (6322), Galaxy Note (6575) ou Xperia S (6625), mas longe do líder absoluto em desempenho, o Samsung Galaxy S III (com 12045 pontos). Ainda assim, é o segundo aparelho mais rápido que já passou pelas nossas mãos.

Mas no dia-a-dia, a experiência de uso não é muito diferente do Galaxy S III. Abrir vários aplicativos, alternar entre eles, rolar páginas web cheias de imagens, tocar vídeo em alta-definição, tudo isso são coisas que o RAZR HD faz com tanta facilidade quanto o aparelho da Samsung. Também não tivemos nenhum problema para rodar jogos sofisticados, como O Cavaleiro das Trevas Renasce (Gameloft) e Real Racing 2 (Electronic Arts).


A Motorola anuncia o RAZR HD como “o smartphone para o dia inteiro” com um teste de uso típico, realizado ao longo de quatro dias, comprovou isso na prática: conseguimos uma excelente média de quase 19 horas e meia de autonomia com uma única carga de bateria.

É um número digno de aparelhos como o RAZR MAXX, que tem uma bateria maior. Na prática, isso significa que muito provavelmente você não vai precisar se preocupar em recarregar a bateria durante o dia, o que não é muito comum em aparelhos top de linha.

domingo, 18 de novembro de 2012