sábado, 26 de maio de 2012

Anime :Shinzo


Nossa tirei esse  do fundo do bau Shinzo um bom anime que conta a historia de 
 três Enterranos com poderes de um meteoro,
 tentam proteger a última humana sobrevivente para restaurar a raça humana, os três querem levá-la para Shinzo (no original, Center), um castelo que protege os humanos.
Os enterranos são seres que ao perder as energias e serem feridos viram cartas. Os poderosos tem transformação a Hiper Forma e há alguns enterranos que não tem poderes e vivem iguais aos humanos.



Personagens:

Yakumo : é uma jovem humana, bondosa, amável e com um poder oculto graças ao meteoro que ela absorveu quando neném. Não gosta quando algum inimigo é "encartado", pois acha que ele poderia se redimir.

Mushra : protagonista do anime Shinzo é um Enterrano ousado, astuto, rápido, antes de transformar age como criança, mas ao se transformar se torna um guerreiro que nunca subestima o inimigo, ele adora lutar. Adora mostrar para os outros que é o bom, é o esquentadinho do grupo e sempre espera a hora certa para se transformar.

Sago  :é amigo de Mushra. É um Enterrano astuto e inteligente, mas reservado, não gosta muito de lutar. Pode-se dizer que sua característica principal é a sagacidade. Conhece muito bem Mushra, a ponto de explicar a Kutal os planos do amigo enquanto este está lutando. Sago leva uma vida boêmia: gosta de bares, dinheiro, jogos e não resiste a um carteado.

Kutal  :é um enterrano felino que comia humanos, mas após absorver o meteoro criou uma ligação com a Yakumo que também tem um meteoro dentro de si, assim os três criaram um elo com ela e sempre querem a proteger. Kutal é o mais atrapalhado do grupo, antes de se transformar não consegue lutar muito, mais ao se transformar se torna muito poderoso apesar de ser o mais fraco do grupo, seus ataques são quase todos terrestres…

Mushrambo : quando Sago e Kutal são encartados Mushra pode absorvê-lo, se tornando (Mushrambo) do japonês (Mashrambo) um guerreiro perfeito para lutar, ele usa uma roupa parecida com a de um samurai, é sempre calmo nas lutas mas nunca subestima o inimigo.

Mushrambo dourado : é a hiper Forma de Mushrambo, apareceu pela primeira vez na luta contra Dark King Mushrambo, tendo que a armadura e o cabelo dele ficam dourados, tendo agora poderes de luz, ele é muito poderoso e quando ele se une a Hacuba e aos os outros seis generais enterranos eles trazem a lendaria espada reversora, que utilizou na luta contra Lalancuras.

Hakuba  :foi construído pelo pai de Yakumo, é um robô criado para protegê-la, tem uma defesa muito forte e ele consegue se unir a enterranos encartados pegando o poder principal dos mesmos, quando Hakuba se funde com as cartas dos seis generais enterranos ele se transforma na lendaria Espada Reversora, que é ultilisada por Mushrambo e Mushra.

Binka  :ela é uma garota que é muito forte e decidida e de personalidade ativa, ela está sempre com sua bazuka com a qual usou para libertar Mushra. Quando Yakumo chegou a shinzo, ela mudou a linha temporal fazendo que a guerra entre humanos e enterranos nunca acontesse-se. Mas algo aconteceu, Lanancoras que estava preso no meteoro queria ressugir. Temendo pela vida na terra, Yakumo enviou Binka para achar Mushra e seus amigos para que se transformassem em Mushrambo e trouxe-se a paz de volta à Terra.


Invenções Geniais

Confira as invenções mais geniais ou malucas já criadas 










Se gostou comente::>

Placas Desmotivacionais

Confiras as melhores placas Desmotivacionais e motivacionais 









Se gostou comente!

Saúde:Acne em adultos é resultado de stress


Segundo pesquisa conduzido pelo
 Hospital Universitário de Nantes, na França,acnes em adultos são causadas por stress.
As principais vítimas são mulheres com mais de 20 anos e que são bem-sucedidas em suas carreiras. As pesquisadas no perfil sofreriam com os altos índices de hormônios ligados aos estresse que colaboraram para o entupimento dos poros.
Quase metade das mulheres que sofrem do problema na vida adulta não tiveram erupções na pele na adolescência. Segundo os médicos que fizeram o estudo, o tipo de acne, no entanto, é diferente do normalmente desenvolvido por jovens.
O quadro de acne na vida adulta também acomete homens, mas as mulheres são as principais vítimas, sofrendo até três vezes mais com o problema.

Se gostou comente :Não é membro seja um!

Curiosidades: Porque algumas raras perolas tem a coloração negra


Alguma vez você já se perguntou como essas raras e caras joias são assim ?Eu sei !
As pérolas negras naturais (ou seja, aquelas  ostras em condições perfeitas para a produção de pérolas negras) começam a se formar como uma pérola qualquer. Quando um grão de areia fica preso dentro do corpo de uma ostra, o animal tenta diminuir o desconforto cobrindo a areia com camadas de carbonato de cálcio. A substância vai endurecendo e forma a pérola.

Essa mesma substância também se encontra no interior das conchas de ostras.
As pérolas negras são formadas quando um grão de areia fica preso em um tipo específico de ostra, a Pinctada margaritifera, uma ostra do Taiti que, em vez de ter uma coloração clara como as outras ostras, possui uma listra no seu interior que é negra. Se a pérola se formar em contato com a listra, a pérola resultante será negra. No entanto, mesmo entre as Pinctada margaritifera, isso é um fenômeno raro – acontece uma vez em cada 10 mil.


Se gostou comente:

Curiosidades:A aguá pura é azul e não transparente



Segundo os cientistas da
 Universidade de Portland (Oregon, EUA), Enrico Uva, fizeram
um experimento para mostrar, de maneira simples e prática, que a água é azul, e não transparente. Quase todos pensam na água como transparente, ainda que seja possível observar tonalidades azuis na neve, em geleiras e em qualquer quantidade significativa de água.
Toda essa questão, segundo ele, se resume a como interpretamos a incidência da luz sobre a água. Acompanhe o experimento de Enrico: primeiro, ele pegou uma tigela média,  da cor branca. Ao encher um quarto da tigela, a água continuava parecendo transparente, exatamente como havia saído da torneira. Continuou enchendo, e aos três quartos já era perfeitamente visível enxergá-la em um tom azul pálido.
O motivo, segundo ele, é a cor branca da tigela. O branco reflete, como se sabe, toda a luz que incide sobre ele. A opacidade de um objeto (que na água é nula) e a quantidade de luz são duas variáveis que influenciam na intensidade da cor. Quanto mais transparente o objeto for, mais ele permite que a luz incida e torne a cor refletida mais intensa, porque as moléculas internas vibram mais. No caso da água, uma tigela branca aguça praticamente ao máximo a vibração das moléculas, e com isso a água absorve o espectro de luz vermelho e mostra o máximo de seu azul natural (parte do espectro de luz vermelha é oposto ao da tonalidade azul, por isso a relação de absorção-reflexo).
E afirma que alguém poderia argumentar que a água da torneira não é pura, já que vários fatores podem adicionar alguma coloração à água. Para refutar essa possibilidade, ele repetiu a mesma operação com água destilada, e o resultado foi o mesmo.
Existem métodos, conforme apurou o cientista, ainda mais eficazes para demonstrar que a água de fato é azul. Um deles consiste em colocar a água em um tubo comprido (3 metros de comprimento e 4 centímetros de largura) de alumínio, com um vidro tampando o recipiente, para evidenciar a coloração. Enrico conseguiu tal efeito, e a cor aparece claramente na fotografia que ele tirou.
Para modificar a cor intrínseca da água, conforme ele explica, seria necessário alterar suas moléculas. A primeira vez em que um cientista indicou a água como sendo de fato azul foi em 1983, mas ainda há atualmente pessoas que a consideram como sendo naturalmente sem cor.

Curiosidades:Cientistas descobrem novo estado físico da matéria



Um programa de rádio de Londres (Inglaterra), da BBC, . Na última semana, e com algumas pessoas como   testemunha de um experimento que redefine alguns conceitos básicos no mundo da física: aparentemente, descobriu-se uma espécie de “novo estado físico” da matéria.
Não é sólido, líquido e nem gasoso. Parece o estado de plasma, mas os cientistas da Universidade de Londres contam que é uma substância diferente, mais densa. E o teste para comprová-la não foi nada caro: foi preciso apenas um tubo de vidro e alguns produtos químicos, como ácido fosfórico e gás xênon, com custo total de 10 libras (cerca de 30 reais na conversão atual).
Para entender o que exatamente é esse novo estado, é necessário entender a sonoluminescência. Ela consiste da emissão de feixes luminosos levíssimos, originados de bolhas que estouram dentro de um fluido. Mas essas bolhas não estouram porque tocam em alguma superfície, e sim por estimulação sonora, daí o nome do fenômeno.
No experimento dos britânicos, apresentado à noite, foi possível ver claramente as faíscas de luz saindo e eclodindo das bolhas no tubinho. Quando uma bolha estoura em sonoluminescência, gera por uma fração de segundo a temperatura de 10 mil graus Celsius, o dobro da superfície do sol.
O que acontece nos bastidores desse fenômeno é uma cascata de elétrons. Com tamanha liberação de energia, todo o interior da bolha se torna ionizado, motivo pelo qual há liberação de luz ao estourar. Mas é importante lembrar que a bolha, em estado natural, não estoura; isso só acontece caso haja estimulação sonora.
Enquanto não estoura, essa composição de bolha ionizada se apresenta em um estado semelhante ao de plasma, embora não possa ser definido exatamente dessa forma. O conjunto de bolhas ionizadas, dentro do tubo, dá origem a esse novo estado físico que espantou a plateia no experimento ao vivo feito pelos pesquisadores londrinos.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tecnologia:Ventilador



O Dyson Air Multiplier é um novo  ventilador que não possui hélice  .
Além de seu design bonito e moderno, a verdadeira inovação é que ele usa lâminas convencionais que  cria um fluxo de ar. O ar entra no motor através da sua base, que tem um motor elétrico interno que é semelhante na sua operação para as turbinas de aeronaves. Em seguida, o ar aspirado é conduzido para o anel, que é oco por dentro e tem uma abertura de 1,3 mm ao longo. O ar, devido à pressão mais elevada que a abertura exterior aumentando a velocidade de fluxo de até 15 vezes. Taxa de fluxo é controlado por um redutor que é também na base. O anel pode ser fixado, movendo-se de um local para outro, ou mudar o ângulo da vertical, como pode ser feito em ventiladores convencionais.

Como você pode imaginar, uma vantagem deste projeto é a sua segurança (especialmente para crianças), e ele não tem lâminas que podem causar sérios danos se não tomar cuidado. É muito fácil de limpar (apenas um anel). Além disso, de acordo com seu criador, o fluxo de ar é mais uniforme, evitando turbulência produzida pelos modelos convencionais,
é leve e fácil de manusear e usar.
Pena que no Brasil ainda não chegou ,mas bem diferente você não acha?



terça-feira, 22 de maio de 2012

Saúde:Por que espirramos




Espirramos por variois motivos apos  sair de um banho quente para friagem ou quando estamos em um lugar que tenha poeira mas o espirro 
ou (esternutação)é uma forma do corpo expulsar o exesso de dioxido de carbono .Algumas doenças podem ser trasmitidas pelo espirro ,dependendo o espirrro pode 
ter força suficiente paea espalhar ate 40.000 goticulas no anbiente ao redor ,a uma velocidade de aproximadamente 160km/h.

 Outra ocasião em que espirramos bastante é quando estamos resfriados.
 Nesses casos, o organismo usa o espirro para expelir do corpo o catarro das vias respiratórias. Os músculos das costas, abdome e aqueles abaixo das costelas estão envolvidos no espirro. Alguns espirros não são mecanismos de defesa. Já reparou como muita gente tem acessos quando olha para uma luz intensa? Os cientistas suspeitam que esse tipo de espirro seja uma resposta do sistema nervoso parassimpático (que comanda os atos involuntários do organismo, como as batidas do coração) a uma luminosidade excessiva.

E por que fechamos os olhos ao espirrar .
Quando algo irrita o nariz o centro respiratório é informado e interrompe a respiração normal, fazendo você inspirar profundamente e, de repente, faz todos esses músculos se contraírem, empurrando todo o ar para fora, de uma só vez.E para 
pessoas que tem o costume de espirrar e segurar o espirro saiba que a pressão 
na area dos ouvidos aumenta e em alguns casos pode causar o rompimento dos timpanos sem contar o risco de infecção ,se não consigar controlar o espirro não tente segura lo .e em muitos casos também use um lenço !

Games da semana :DC Universe Online



Em DC Universe Online é apresentado em um presente alternativo, porém na abertura é mostrado um futuro alternativo, no qual há uma guerra devastadora entre super heróis e supervilões. Essa guerra é passada em Metropolis como cenário fisicamente devastado e com assassinatos de personagens conhecidos da DC Comics. A guerra "termina" com um suposto assassinato de Superman nas mãos de Lex Luthor, deixando o Coringa como sobrevivente. Luthor se vira para proclamar vitória, mas o que vê é o início da "Guerra de Brainiac", na Terra.



 Luthor conta a história ao Superman, ao Batman, e à Mulher-Maravilha. Luthor explica que a guerra entre os heróis e vilões foi desencadeada pelas manipulações de Brainiac, que havia sido lentamente baixando seus poderes ao longo do tempo. Com superheróis e supervilões assassinados, Brainiac pretendia usar os dados pirateados para criar um exército de "humanos" com superpoderes sob seu controle, facilitando sua conquista na Terra. Como sobrevivente da guerra, Luthor não podia fazer nada para resistir à subjugação de Brainiac do planeta.


Luthor explica que ele foi capaz de sobreviver e eventualmente, roubar os dados roubados e a energia da nave-mãe de Brainiac na forma de exobytes, dispositivos nano-robôs que podem ligar-se a um hospedeiro vivo e dar-lhe seus superpoderes próprios. Depois de finalmente conseguir uma Máquina do Tempo e aparelhos com a tecnologia de Brainiac, Lex Luthor viaja em seu passado para liberar os exobytes na atmosfera da atual Terra. Os heróis ficam indignados, mas Luthor explica o porque fez isso. Logo, milhares de "humanos" com superpoderes novos serão criados a partir de seres humanos. Ele pede à Liga da Justiça para encontrar e treinar esses novos mutantes, porque Brainiac está chegando e que a Terra deve estar pronta para ter sucesso onde ele já foi condenado ao fracasso.





É um jogo interessante pois  você encontra muitos personagens novos da DC 
e uma historia bem envolvente 
confira o vídeo do game abaixo .



Se gostou comente :



Grupo de garotas tocam a musica Toxicity com violinos



Meytal cohen


Estas meninas tocam de mais confira o vídeo abaixo:



De mais né !

Veja outros Videos da baterista











Games :Mortal kombat VS DC


O jogo tem entre 22 personagens jogáveis, e como chefe o personagem novo que é o Dark Kahn, que é a fusão entre Darkseid e Shao Kahn. O jogo conta com um Story Mode de duas perspectivas diferentes, uma dos personagens do Mortal Kombat e outra da DC. Em ambos, ocorre a crise do desaparecimento de vários heróis da DC e de vários guerreiros do Mortal Kombat e um lado verá o outro como um invasor e aliado de Dark Khan e tenta descobrir o mistério por trás dessa união de mundos e quando você termina o Story Mode do lado do Mortal Kombat, Shao Kahn estará disponível para a escolha. Quando você termina pelo lado do DC Universe, Darkseid estará disponível para a escolha.
Confira as cenas deste jogo em capítulos 
Capitulo 1

Capitulo 2

Capitulo 3


Capitulo 4


Capitulo 5


Capitulo 6



Capitulo 7

Capitulo 8





MIB Homens de Preto 3

Estreia esta semana dia 25 sexta feira 


Sinopse :

A continuação do filme MiB Homens de preto traz   Will Smith ,Tommy Lee Jones ,Novamente os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.



Direção: Barry Sonnenfeld

Gênero: Ficção Científica/Ação/Comédia

Duração: 106 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 215 milhões

Estreia: 25 de Maio de 2012


Confira o trailer Oficial :










segunda-feira, 21 de maio de 2012