quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Imagens engraçadas

Confira as imagens mais engraçadas da net:







Conheça a gigante Google pelo Street View





A gigante Google é, sem dúvida , uma das empresas mais influentes do universo, senão a mais influente, por ter mudado permanentemente a forma como navegamos na internet.
O olho que tudo vê e tudo sabe sobre todo mundo no planeta mental tenho certeza que você já parou
para pensar como ela deve ser? 
Você não precisa mais imaginar: pode conferir este video abaixo dos data centers do Google, feitas pela própria empresa, e divulgadas no Street View.
Elas revelam a capacidade do Google de construir, organizar e operar uma rede enorme de servidores e cabos de fibra óptica com eficiência e velocidade inexplicáveis através de um arquipélago global de grandes edifícios.



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Impressora 3D


Já imaginou ter uma impressora que recria objetos e suas funções a partir de um modelo digital recriando o objeto!
parece coisa de filme né mas não realmente esta super impressora existe !
A impressora 3D  faz um processo  tridimensional de objetos sólidos a partir de um modelo digital .


A tecnologia é usada nos campos de jóias, calçados, desenho industrial , arquitetura, engenharia e construção , automóvel, aeroespacial, indústrias odontológicas e médicas, educação, sistemas de informações geográficas, engenharia civil,faz ferramentas e muitas outras coisas.
Fabricação de aditivos , também conhecidos como impressão 3D é definida pela ASTM como o processo "de unir materiais para fazer objetos a partir de dados do modelo 3D , geralmente camada sobre camada, ao contrário de fabricação subtrativas metodologias, tais como tradicional de usinagem . Sinônimos incluem fabricação aditiva , processos aditivos , técnicas aditivas , fabricação camada aditivo , fabricação camada , e de forma livre de fabricação "

Confira alguns objetos recriado pela impressora 3D:



Confira o vídeo:


Empresa de refrigerante produz bebida que promete emagrecer


Já imaginou uma bebida que contêm água mineral, suco de frutas e aditivos nutritivos
 e sera  divulgada como produto que "ajuda a fortalecer cabelos e unhas, embelezar a pele, perder peso e aumentar a vitalidade".

Pois agora a Coca-Cola anuncia o lançamento de uma bebida que promete ajudar na perda de peso e aumentar a sensação de bem-estar. Batizada de Beautific Oenobiol, a bebida foi desenvolvida em parceria com a empresa farmacêutica Sanofi, que possui em seu portfólio a marca Oenobiol de suplementos nutricionais pra pele e cabelo, e começa a ser vendida na França, em alguns pontos de venda, ainda para testar a aceitação do item.
Segundo informações publicadas no Wall Street Journal,
Analistas apontam que esse mercado de bebidas com benefícios médicos pode gerar até US$ 13 bilhões por ano em vendas.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

C-1, da Lit Motors a moto carro


 O C-1, a nova aposta da Lit Motors apresentada e que já está dando o que falar.
e para quem ama moto mas não quer abrir mão do conforto de um carro, pois é exatamente isso, a mistura dois dois, com o tamanho e a versatilidade de uma moto e a segurança e o conforto de um carro.




Esse primeiro veículo da Lit Motors possui motor elétrico e utiliza 2 giroscópios controlados eletronicamente que impedem que o mesmo seja derrubado, e as baterias necessitam de 6 horas para recarregar, pode atingir até impressionantes 190km/h e possui autonomia de 240 a 350km, dependendo do uso.
Se interessou??? Pois é, mas o veículo deve chegar ao mercado só em 2014 e será vendido por aproximadamente US$12.000.




Casinha de cachorro para carro

Confira algumas casinhas de chorros para seu veiculo !