sábado, 17 de novembro de 2012

A Saga:Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Estreou esta semana ,a tão esperada
 Saga:Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2




Confira a Sinopse:

 Em 'Amanhecer - Parte 2',Depois do nascimento de Renesmee,
filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson),
Bella desperta já vampira.
 Os Cullen se reúnem a outros clãs de vampiros para proteger a criança dos Volturi.
A felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles .
 Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.

Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.




Elenco:
 Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed, Billy Burke, Chaske Spencer, Mackenzie Foy, Maggie Grace, Jamie Campbell Bower, Christopher Heyerdahl, Michael Sheen, Lateef Crowder, Daniel Cudmore, Charlie Bewley, Billy Wagenseller, Dakota Fanning, Cameron Bright, Andrea Powell, MyAnna Buring, Casey LaBow, Mía Maestro, Christian Camargo.






















Direção:
 Bill Condon
Gênero: Romance/Aventura
Duração: 115 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: US$ 131,5 milhões
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 Anos

Estreou: 15 de Novembro de 2012







Confira o trailer:




terça-feira, 13 de novembro de 2012

Placas desmotivacionais

Confira as melhores placas desmotivacionais ou motivacionais da net:










10 meios de sacanear alguém

Confira alguns meios mirabolantes para sacanear alguém:

Vídeo:

  

The Sims 3 Sobrenatural expansão


The Sims  é um excelente jogo que
  tem mudado muito ultimamente.
 E para aqueles que pensaram que não poderia melhorar, olha aqui a nova expansão..

Você vai entrar em um novo e misterioso mundo de Moonlight Falls, onde muitas coisas estranhas acontecem nas noites de luar. Seres sobrenaturais aparecem, como lobisomens, fadas, bruxas e feiticeiros. Misture todos os elixires que encontrar e se defenda dos zombies, vampiros e outras coisas...

Pré-reserva Os Sims 3 Sobrenatural Edição Limitada na Origin  e recebe conteúdo exclusivo do mundo de Plants vs Zombies, incluindo roupas novas e um Cospe-ervilhas exclusivo!

Confira o vídeo:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Celular que monitora sei coração


Já  pensou ter em seu celular um aplicativo que monitora seu coração
e passa o seu diagnostico para seu medico!
Isso já é possível com o aplicativo
AliveCor

O novo aplicativo e capa para iPhone AliveCor, ainda não lançado, promete ajudar o usuário a monitorar seu coração. Segundo o site Wired Science, o case, que se encaixa no iPhone 4 e 4S, é uma espécie eletrocardiograma portátil, um teste de diagnóstico que avalia a atividade elétrica do coração. Ao contrário de um monitor pessoal de ritmo cardíaco, que conta os batimentos, ele mede os impulsos elétricos que fazem o coração pulsar.
Para gravar o ritmo cardíaco, o usuário deverá abrir o aplicativo AliveCor e posicionar o telefone sobre o peito ou colocar os polegares sobre os sensores. O programa faz uma leitura por trinta segundos e faz o upload dos dados. Isso pode ser feito de casa, escritório ou qualquer lugar e ser encaminhado para que seu médico faça o download para análise das informações.
Assim, pessoas que sofrem de problemas cardíacos poderiam fazer um monitoramento contínuo com o acompanhamento do cardiologista em tempo real. “A tecnologia do AliveCor pode ter o potencial para melhorar a qualidade do atendimento e reduzir gastos em saúde. É uma ideia muito animadora”, afirmou o cardiologista Gregg Fonarow.

A Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA ainda não aprovou o dispositivo para uso oficial médico em humanos. No entanto, a versão para uso em cães já está disponível por US$ 199.
O cardiologista Eric Topol possui uma amostra do AliveCor para uso humano há um ano e meio e tem usado o aplicativo para acessar os dados da saúde cardíaca de seus pacientes durante as visitas de rotina. Comparando as informações do dispositivo com as dos eletrocardiogramas tradicionais o médico afirma que os aparelhos funcionam bem juntos.
Para o especialista o dispositivo móvel funcionaria bem como um teste preliminar, mas antes de qualquer tratamento o médico usaria um exame regula. O eletrocardiograma tradicional faz o monitoramento a partir de 12 locais diferentes do corpo, que ajuda os médicos a recolherem informações suficientes para localizar uma anomalia em uma área especifica do coração. Já o dispositivo portátil não é capaz de realizar uma análise tão completa. Mesmo assim, poderia ajudar o médico a fazer o acompanhamento à distância no paciente.

Caso o aplicativo passe a ser comercializado deverá haver uma orientação prévia por parte dos médicos que podem explicar como utilizar o dispositivo. Para o cardiologista Rajesh Dash, a ideia de colocar esse tipo de dispositivo em um smartphone é muito esperto, já que as pessoas estão mais propensas a lembrar de levar seus celulares do que aparelhos volumosos. Futuramente a mesma lógica poderia ser usada para outros tipos de rastreadores de dados pessoais, como monitores de sono e de glicose.