quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Belas Cosplays

Mais una seleção das mais belas cosplays:













Se gostou comente:

Tatuagens femininas

Confira as melhores tatuagens femininas da net:







Menina do elevador


Muito engraçado este vídeo !o elevador para as luzes piscam e se apagam 
ai aparece a menina muito engraçado kkkk
Confira o vídeo: 


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Placas motivacionais

Confira as melhores placas motivacionais da net :














Imagens engraçadas

As imagens mais engraçadas da net:







Seu nariz esta quente você estava mentindo


Diferente da historia de Pinóquio que toda as vezes que ele mentia seu nariz crescia .
Cientistas afirmam que o aumento da ansiedade produzida por alguém que não está falando a verdade aumenta a temperatura da ponta do nariz. 

As informações foram publicadas no Daily Mail.
Mas se você está preocupado se sua mentira será descoberta, eles também estudaram uma maneira de refrigerar o nariz, "fazendo um grade esforço mental". Os cientistas da  University of Granada descobriram o fenômeno usando câmeras de imagem térmica para monitorar voluntários.
Eles o chamaram de "O Efeito Pinóquio", em honra ao conto italiano do século 19, do boneco de madeira cujo nariz crescia quando ele não falava a verdade.
Em uma tese de doutorado divulgada nesta sexta-feira , Emilio Gómez Milán e Elvira Salazar López disseram que a temperatura do nariz aumenta ou diminui de acordo com o humor, assim como a área do músculo orbital no canto interno dos olhos.

Os cientistas também afirmam que a imagem térmica pode detectar o desejo sexual e excitação em homens e mulheres, indicado por um aumento da temperatura no peito e regiões genitais.
O casal chegou a suas conclusões depois de descobrir que, quando os voluntários mentiam sobre seus sentimentos, a cor do córtex insular do cérebro foi alterada. "Esta região está envolvida na detecção e regulação da temperatura do corpo para que haja uma grande correlação negativa entre a atividade desta estrutura e a magnitude da mudança de temperatura", detalhou. "Quanto maior a sensação visceral, menor a troca de calor e vice-versa.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Belas Cosplays do Mortal Kombat 2°

Confira as mais belas Cosplays do Mortal Kombat









Filme de Chapolin Colorado é adiado



O Filme do Chapolin Colorado em animação é adiado oque
Inicialmente estava  previsto para estrear em 2013, anunciado por Luís Jorge Arnau, diretor do Grupo Chespirito. O filme foi adiado para 2014.
“Poderia se concluir todo o processo em março de 2014 e esperamos estreá-lo após a Copa do Mundo.” disse Luís Jorge Arnau. O filme terá estreia simultânea entre vários países, dentre eles México e Brasil.  O filme também contará com a tecnologia 3D.
Arnau ainda falou sobre mais projeto: “Foi muito difícil fazer os desenhos, mas eles foram aprovados por Don Roberto [Gómez Bolaños]. Os fundos e algumas cenas já estão construídas, mas todo o projeto nos custará 16 meses para terminá-lo.”, contou. Segundo Arnau, o filme “contará os inícios do Chapolin Colorado, como ele se tornou um herói  O roteiro é de Roberto Gómez Bolaños e seu filho Roberto Gómez Fernández é responsável pela direção e criatividade. Alguns dos personagens envolvidos são: Rosa, a Rumorosa, Tripa Seca e Super Sam”,  finalizou.
Bem legal...


Carrões

Confira uma seleção  dos mais belos carros :