quarta-feira, 13 de março de 2013

Videos engraçados de bebes

Confira os videos mais engraçados de bebes da net:



Falta de sono pode prejudicar genes :saiba como?



A tal de 8 a 10horas de sono hoje em dia é bem dificil,muitos de nos dormimos apenas 4hrs,5hrs ou até 3hrs por dia, péssimo não é e tem aqueles que nem  dormem.
Mas se você leva uma vida assim pode parar e se preocupar em mudar sua rotina.
Segundo estudo da Universsidade de Surrey,na Inglaterra diz que uma semana de sono pode afetar mais de 700 genes,aumentando assim o risco de doenças ligadas a imunidade e ao estresse
Cientistas de Surrey analisaram o RNA mensageiros químicos dos genes para célula de 26 voluntários que não podiam dormir mais de 6hrs durante a semana ,os resultados foram comparados com os mesmos voluntários que dormiram até 10 horas por noite durante a semana .
Na semana de privação do sono alguns genes ficam mais lentos e outros mais ativos os genes afetados estão ligados ao relógio biológico ,metabolismo estresse e imunidade.

Só nos resta tentar dormir mais.


terça-feira, 12 de março de 2013

Carrões tunados

Veja os mais belos carros tunados:











Velozes e furiosos 6


Já assisti  todos muito bom o filme e o elenco que faz deste filme um estouro.



Lançamento:

24 de maio de 2013

Dirigido por:
Justin Lin
Com
Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson mais
Gênero
Ação , Suspense
Nacionalidade
EU





Sinopse:
Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Trailer:

Trailer legendado: