quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Belas Cosplays

As mais belas Cosplays:











Barrigada de cerveja pode deixar ossos mais fracos


Atenção cervejeiros !

Segundo um estudo da escola de medicina de Harvard descobriu que os homens com barrigas de cerveja  têm maior chance de desenvolver osteoporose, uma doença normalmente associada a mulheres mais velhas.
A condição torna os ossos mais propensos a quebrarem, já que eles perdem a densidade.
 Mais de um terço das mulheres têm uma ou mais fraturas nos ossos por conta da osteoporose durante a vida, enquanto, entre os homens, a proporção é de um em cada cinco. "A maioria dos estudos sobre osteoporose fica centrado nas mulheres", disse a líder do estudo Miriam Bredella. Mas, para aprofundar o assunto, a médica e uma equipe de pesquisadores avaliaram 35 homens, com idade média de 34 anos e um índice de massa corporal de 36,5.
Os homens foram divididos em dois grupos: um com gordura subcutânea, que fica logo abaixo da pele e está espalhada por todo o corpo; e outro com a gordura visceral ou intra-abdominal.
A gordura visceral é muito mais ameaçadora porque fica entre os órgãos internos e está fortemente ligada a doenças cardíacas. "O que nos surpreendeu mais foi que os homens com gordura visceral apresentaram ossos significativamente mais fracos do que o outro grupo", disse a médica.
Para o estudo, ela colocou os analisou os homens através de uma tomografia computadorizada do abdômen e da coxa para medir a gordura e massa muscular.

Depois, ela avaliou a força do osso para prever o risco de fratura através de uma engenharia mecânica que determinou a resistência.
O que ela descobriu foi que os ossos do grupo com mais gordura visceral apareceu quase duas vezes mais fraco do que aquele com gordura subcutânea. Os resultados também mostraram que a massa muscular foi positivamente associada com a força dos ossos.
Com isso, ela concluiu duas razões principais de que a gordura da barriga pode levar à osteoporose. Uma delas é que todas as pessoas com gordura visceral segregam menos. A segunda razão é que a gordura visceral segrega certas moléculas que causam a inflamação, o que por sua vez, enfraquece os ossos.
.

Placas demotivacionais

Confira as melhores placas motivacionais ou desmotivacionais da net:











terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tatuagens femininas

Confira as melhores tatuagens femininas da net:







Dia 5 de agosto dia da cerveja



Dessa eu não sabia !
05 de agosto é Dia Internacional da Cerveja!

A data começou a ser comemorada em 2007 por um grupo de amigos americanos e aos poucos, a ideia vai se espalhando pelo mundo.

Em 2009, a população brasileira consumiu 10,9 bilhões de litros de breja cerveja, o que representa um crescimento de 33% em dez anos (em 2000, foram 8,2 bilhões de litros). Fonte: AMBEV







20 Tipos de orgasmos femininos


Confira !

01 – Asmática……………….: Uhh… ahhh… uhhh…
02 – Geográfica……………..: Aqui, aqui, aqui…
03 – Matemática……………: Mais, mais, mais, mais…
04 – Religiosa………………..: Ai meu Deus, ai meu Deus…
05 – Suicida…………………..: Eu vou morrer , eu vou morrer…
06 - Suicida 2………………..: Acaba comigo, me mata, me mata !!!
07 – Homicida……………….: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
08 – Sorveteira………………: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibooooon…
09 - Cozinheira………………: Mexe… Mexe… Mexe…
10 - Degustadora…………….: Ai, gostoso… gostoso… gostoso…
11 – Professora de Inglês…: Ohhh cheat!!! YES!!! Ohhh…. my God…
12  – Margarina………………: Que Delícia, que Delíííííícia….
13  – Negativa…………………: Não… Não… Não…
14  - Positiva…………………: Siiiiiim… Siiiim… Siiiiim…
15 – Desbocada ……………..: ‘puta que pariu’… vai, ‘filho da p**a’… vai…
16  – Serpente Indiana……..: Ssssssssss……… Ssssssssss………
17  – Professora……………..: Sim… isso… por aí… exato…  isso….
18  – Sensitiva…………………: Tô sentindo… tô sentindo…
19  – Desinformada………….: O que é isso??? O que é isso???
20  - Casada……………………: Olha só… a empregada não limpou o lustre! 



kkkkkkkk ri muito!

Se gostou comente:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lamborghini Aventador vs Bugatti veyron


Confira o vídeo destas duas super maquinas !

Quem sera que ganha...

Para bom bebedor meia palavra basta



Porque temos que tirar o dente do siso?


É o tão falado dente do juízo rsrs

Dentes do siso são os últimos molares de cada lado dos maxilares. São também os últimos dentes a nascer, geralmente entre os 16 e 20 anos de idade.

Como os dentes do siso são os últimos dentes permanentes a aparecer, geralmente não há espaço suficiente em sua boca para acomodá-los. Isto pode fazer com que os dentes do siso fiquem inclusos - dentes presos embaixo do tecido gengival por outros dentes ou osso. Se os dentes estão inclusos, pode ocorrer inchaço ou flacidez.

Os dentes do siso que erupcionam apenas parcialmente ou nascem mal posicionados também podem causar apinhamento e outros problemas. Como os dentes removidos antes dos 20 anos de idade têm raízes em menor estágio de desenvolvimento e causam menos complicações, recomenda-se que as pessoas entre 16 e 19 anos tenham seus dentes do siso examinados para verificar se precisam ser removidos.

Como são extraídos os dentes do siso?
A extração se faz de forma rotineira. Seu dentista pode recomendar anestesia geral ou local. Após a extração do dente (ou dentes), você precisará morder suavemente um pedaço de gaze durante 30 a 45 minutos após deixar o consultório, para estancar qualquer sangramento que possa ocorrer.

Você poderá sentir um pouco de dor ou inchaço, mas que passará naturalmente após alguns dias; no entanto, você deverá ligar para seu dentista se houver dor prolongada ou intensa, inchaço, sangramento ou febre.

A extração dos dentes do siso devido ao apinhamento ou fato de estarem inclusos no osso maxilar não afeta a sua mordida ou a sua saúde bucal no futuro

domingo, 2 de dezembro de 2012

Nova Lamborghine


Conheça a nova versão da Lamborghini

Lamborghini Aventador.

 O modelo coupé é um supercarro feito em fibra de carbono e teto removível chegando a uma velocidade de 350 km/h. Quem quiser esse mimo na garagem terá que esperar até meados de 2013.












Confira o vídeo:

Imagens engraçadas

Confira as imagens mais engraçadas da net: