sábado, 11 de agosto de 2012

Frases de Chuck Norris

Confira as melhores frases de Chuck Norris 

As lagrimas de Chuck Norris curam o câncer o problema é que ele é tão macho que não chora nunca . Nunca!

Chuck Norris não dorme. Ele espera !



A Grande Muralha da China foi originalmente construída pra impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Falhou miseravelmente.

Uma vez Chuck Norris comeu um bolo inteiro antes que seus amigos pudessem lhe contar que havia uma stripper dentro.

Chuck Norris jogou roleta russa com um revólver totalmente carregado e ganhou.

Algumas pessoas usam uniforme do Superman. Já o Superman usa uniforme de Chuck Norris.

Chuck Norris uma vez tomou um vidro inteiro de pílulas para dormir. Elas fizeram ele piscar.

Chuk Norris não tem casa. Ele escolhe uma casa e seus moradores se mudam.

Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai.

Antes de esquecer um presente de Chuck Norris, Papai Noel existia.

A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."

Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa.

Uma imagem vale mais que mil palavras. Chuck Norris vale mais que um milhão de imagens.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coisas Hiper caras no mundo

Confira algumas coisas muito mais muito caras mesmo que só quem realmente tem muita grana mais muita grana mesmo pode ter!

Ferrari 250 Testa Rossa 



Essa Ferrari 250 Testa Rossa de 1957 foi vendida por 9,02 milhões de euros (21 milhões de reais) em um leilão. O carro bateu um recorde mundial, pois foi o maior preço já pago por um veículo em um leilão, ou seja, 2 milhões de euros acima do preço de outro carro. A Ferrari produziu somente 22 unidades deste modelo, entre 1957 e 1958. O Testa Rossa (“Cabeça Vermelha”, em Italiano) tem um motor de 300 cavalos. Carros deste tipo ganharam dez, das 19 corridas em que entraram entre 1958 e 1961.

Fender Stratocaster 

Uma Fender Stratocaster tornou-se a guitarra mais cara do mundo ao se vendida por 2,8 milhões de dólares (aproximadamente 4,8 milhões de reais) em um leilão no Catar. O instrumento entrou no leilão para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tsunami que atingiu a Ásia em 2004. A guitarra milionária foi assinada por vários artistas renomados, como Jimmy Page, Eric Clapton, Mick Jagger, Keith Richards, Paul McCartney e Sting.

Iphone Apple

O aparelho da Apple mais caro custou a bagatela de 1,92 milhões de libras (mais de 5,5 milhões de reais). O exemplar foi criado por um designer britânico, e o exclusivo 3GS Supreme recebeu uma cobertura de quase 200 diamantes, tendo um revestimento feito com 271 gramas de ouro 22 quilates. O logo da Apple, atrás do aparelho é incrustada com 53 gemas de diamantes, e o botão de navegação da frente é de um único diamante de mais de sete quilates. Uau!


BK The Burger



O hamburguer mais caro do mundo é da rede Burguer King. Mas isso não quer dizer que o sanduíche está disponível em qualquer restaurante da rede: o “lanchinho”, que custa 200 dólares. cerca de 348 reais, está disponível apenas em um restaurante em Londres, na Inglaterra, e só uma vez por semana. Os ingredientes deste prato, que é chamado simplesmente de “O Hamburguer”,

Da uma conferida no que tem nele !

Um bife de Kobe (corte de uma raça japonesa de gado, considerada a melhor carne do mundo).
Trufas brancas, presunto cru espanhol, considerado o melhor do mundo.
Vinagre balsâmico.
Sal rosa do Himalaia
Vinho branco orgânico.
Echalota com molho de maionese com açafrão iraniano.
Tudo isso dentro de um pãozinho macio de trufas brancas.
Está servido?
Echalota: Parente da cebola e do alho, esbanja um sabor forte, picante e acre. Apreciada por diferenciados povos, foi documentada no Egito, nas pinturas dos sarcófagos. Parece que veio há séculos da Síria e cria-se como os alhos (dispondo “dentes” no chão, que se multiplicam em novos “dentes”, formando “cabeça”),É oblonga, avermelhada ou castanho-avermelhada, por vezes com centímetro e meio de diâmetro. Possui um sabor singularmente delicado e muitos gastrônomos conceituados consideram imprescindível usá-la em certos pratos e molhos de alta categoria.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

YuYu hakusho


Esse é antigo mais muito bom anime  
A série conta a história de Yusuke Urameshi , um adolescente delinqüente que é atingido e morto por um carro ao tentar salvar a vida de uma criança. Após uma série de testes apresentados a ele por Koenma , o filho do governante do submundo vida após a morte, Yusuke é revivido e nomeou o título de "Detective Underworld", com o qual ele deve investigar vários casos envolvendo demônios e aparições no mundo humano. O mangá se torna mais focado em artes marciais batalhas e torneios à medida que progride. 
E varias aventuras seguem ...









Tekken 6


Um bom game  
Tekken 6 é um jogo de luta desenvolvido e publicado pela Namco Bandai .

Tekken 6 caracteríza estágios maiores, com mais interatividade do que seus antecessores,tais como paredes ou pisos que podem ser quebrados para revelar novas áreas de combate. O recurso de personalização de personagens foi melhorada, e certos itens têm implicações em alguns aspectos jogabilidade.
Um sistema "raiva"  foi adicionado,
 dando ao personagens mais dano por golpe quando sua vitalidade estiver abaixo de um certo ponto. Uma vez ativado, uma aura de energia avermelhada aparece em torno do personagem, e sua barra de saúde começa a piscar em vermelho.
Você pode também personalizar esta aura para parecer com fogo .gelo. aguá .eletricidade etc







Lei japonesa vai permitir clonagem de animais


Agora mais essa no japão uma lei vai permitir a clonagem de animais 
de espécies que sejam mistura de outras, inclusive a humana. O governo espera que a lei permita a produção de órgãos através de animais especialmente criados para esse fim.
 A implantação de células humanas em ovos fertilizados de animais, desde que com finalidades médicas, será permitida. Mas, segundo o jornal japonês Daily Yomiuru, a clonagem de seres humanos será proibida pelas novas leis. 
Eu hein!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Placas desmotivacionais

Confira as melhores placas desmotivacionais ou motivacionais da net!










Coca cola que gela sozinha

Eu não acreditei quando me falaram mas realmente essa coca cola gela sozinha confira o video abaixo
Basta abrir a garrafa, dar um golo, fechar e virar de cabeça pra baixo, mal volta para à posição inicial ela começa a criar gelo lá dentro.

Tatuagens feminina

Confira as melhores e belas tatuagens feminina