quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gifs engraçadas

Confira os melhores gifs da net:


Não entendi o que ele queria fazer 





menino esperto







Acho que ela tinha que abrir a porta primeiro

Belas cosplays

Confira as mais belas cosplays da net:











Placas motivacionais

Confira as melhores placas motivacionais ou desmotivacionais da net:









segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Receita de sorvete promete combater os sintomas da gripe








Você não  leu errado não caro(a) leitor(a)
esta receita de sorvete para gripe
 Feito à base de mel, gengibre, pimenta e até uísque,
 a receita promete reforçar o sistema imunológico

 chega de comprar um monte de remédios
 esta novidade promete agradar quem não quer ficar longe de delícias geladas como o sorvete.

 Com informações do site do jornal britânico Daily Mail.
A receita foi inventada por uma dona de uma sorveteria de sorvete de Ohio, de acordo com a revista Time. Jenni Britton Bauer disse que sua mãe e avó costumavam fazer essa mistura e dar em uma colher antes de dormir, na ocorrência de gripe.

 Ela decidiu transformar o velho segredo da família no “Influenza Sorbet”, imaginando que mesmo fria a mistura poderia combater a gripe.
O sorvete é carregado de ingredientes que ajudam a tratar sintomas da gripe. Entre eles, está o mel e a pectina líquida, para acalmar a garganta irritada. Além disso, contém especiarias como pimenta de Caiena; e gengibre, que com suas propriedades antiinflamatórias pode amenizar a febre e a dor nas articulações. Suco de laranja e de limão acrescentam uma boa dose de vitamina C. O álcool atua como antiséptico e pode fazer com que você sinta sono mais rápido, depois de passar o dia tossindo. E embora o produto não erradique o vírus, reforça o sistema imunológico.


Jane produziu a primeira receita em 2004, que levava xarope de cereja no lugar do uísque. Quem nao pode ir até Ohio para conferir os benefícios do alimento, pode tentar fazer em casa.

 Veja a receita.

Influenza Sorbet
2 copos de suco de laranja fresco (de 5 a 6 laranjas)
1/3 copo de suco de limão fresco (2 limões)
2/3 copo de açúcar
1/3 copo de mel
1/4colher de chá com gengibre em pó
10 ml de pectina líquida
1/8 de pimenta de Caiena
2 a 4 colheres de chá de uísque Maker’s Mark Bourbon (opcional)
Modo de preparo: junte o suco de laranja e o de limão ao açúcar, mel e gengibre em uma panela e leve para ferver, mexendo até que o açúcar se dissolva. Retire do fogo. Adicione a pectina, a pimenta e o uísque. Despeje em uma panela, tampe e deixe esfriar. Congele o sorvete até a consistência cremosa. Coloque o sorvete em um recipiente para armazenamento, pressione uma folha de papel contra a superfície e vede. Congele na parte mais fria do seu freezer até ficar firme, por pelo menos 4 horas.


Comente:)

Subir escadas e fazer tarefas de casa pode ser benéficos a saúde


Subir escadas, varrer a casa, andar enquanto fala ao telefone.
Esses exercícios curtos do dia a dia somados podem ser tão benéficos à saúde quanto treinos regulares na academia, de acordo com uma pesquisa da Universidade Estadual de Oregon, nos Estados Unidos. Os dados são do jornal Daily Mail.

Claro que não se com para a um bom treino na academia mais estes
exercícios  ajudam e muito ...

Constatou-se que 43% dos que realizam atividades leves, incluindo tarefas cotidianas que levam um ou dois minutos cada, alcançam os 30 minutos recomendados de exercícios por dia. Enquanto isso, menos de 10% dos que trabalham fora conseguem atingir a meta.  

“Essa é uma maneira mais natural de se exercitar - só andar mais e se movimentar um pouco mais”, disse o pesquisador Brad Cardinal. O profissional recomenda fazer pequenos percursos a pé ou de bicicleta em vez de usar o carro. Durante os intervalos, faça abdominais, flexões ou polichinelos.



Os primeiros vírus de computador




O primeiro vírus que atacou uma máquina IBM Série 360 , foi chamado Creeper, criado em 1972 por Robert Thomas Morris. Este programa emitia periodicamente na tela a mensagem: “I’m a creeper… catch me if you can!” (Sou uma trepadeira, agarrem-me se puderem). Para eliminar este problema foi criado o primeiro programa antivirus denominado Reaper. No entanto, o termo vírus não seria adotado até 1984, mas estes já existiam bem dantes. O início de tudo deu-se nos laboratórios da Bell Computers. Quatro programadores (H. Douglas Mellory, Robert Morris, Victor Vysottsky e Ken Thompson) desenvolveram um jogo chamado Core Wars, que consistia em ocupar toda a memória RAM da equipe contrária no menor tempo possível.
Após 1984, os vírus tiveram uma grande expansão, desde os que atacam os setores de boot dos disquetes até os que se anexam num e-mail.
1986 – O começo da grande epidemia
Nesse ano foram difundidos os vírus Brain, Bouncing Ball e Maconha e que foram as primeiras espécies representativas de difusão em massa. Estas 3 espécies virais tão só infectavam o setor de boot dos disquetes. Posteriormente apareceram os vírus que infectavam os arquivos com extensão EXE e COM.


Casino 1991 – Um símbolo da história dos vírus

Um dos vírus mais referentes da história. O vírus ativava-se nos dias 15 de janeiro, 15 de abril e 15 de agosto, mostrando a seguinte mensagem na tela:
O vírus apagava a FAT, estrutura básica de qualquer disco DOS que permite encontrar os dados. No entanto, segundo indicava na mensagem, tinha guardado uma cópia de segurança na memória que o usuário podia recuperar se ganhasse a partida. E então iniciava um joguinho do tipo “Slot Machine”. Se conseguíssemos tirar três “L”, podíamos respirar tranqüilos. O vírus restaurava os dados e despedia-se com a seguinte mensagem:
Bastard! you’re lucky this time, but for your own sake, switch off your computer now and dont turn it on until tomorrow!
[Bastardo! Você teve sorte desta vez, mas para seu próprio bem, desligue seu computador e não volte a ligá-lo até amanhã!]
E se não conseguíssemos os três “L”… bem… digamos que essa era a última partida que jogávamos naquele computador

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pare de fumar e acabe com a cigarro se não ele acaba com você



Foi o tempo que cigarro era sinônimo de status ou até mesmo moda
nos dia de hoje é um mal que muitos dos que fumam
querem perder 

O fumo pode causar e acelerar o desenvolvimento das doenças bucais como o acúmulo de tártaro, sangramento gengival, mobilidade e escurecimento dos dentes e halitose. O tabagismo é um elemento de risco para vários problemas da cavidade oral como as doenças das gengivas, alterações estéticas dos dentes e o câncer bucal, explica o cirurgião dentista Mario Kruczan, o especialista em Periodontia e membro da Sociedade Francesa de Periodontia.

Segundo Kruczan, o tabagismo responde por cerca de 90% dos casos de câncer bucal. Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) mostram que o câncer de boca está entre os dez tipos mais frequentes na população brasileira, sendo que 15 mil brasileiros são diagnosticados com esse tipo de câncer anualmente. De cada dez casos de câncer bucal, nove estão relacionados ao uso do fumo ou do álcool, diz Kruczan.

Caso alguém ainda precise de mais motivos para jogar o maço de cigarros no lixo, o especialista ressalta que cirurgias estéticas nas gengivas e implantes são prejudicados em quem fuma. Isso porque há um aumento da placa dental o que piora a cicatrização dos tecidos operados. Para amenizar a situação, o aconselhável é melhorar a higiene oral, assim como tornar as visitas periódicas ao cirurgião dentista mais frequentes.

Você tem duas opções: Parada imediata - Essa deve ser sempre a primeira opção. Você deixa de fumar de uma só vez, cessando totalmente de uma hora para outra. Parada gradual - Você pode usar esse método de duas maneiras: - Reduzindo o número de cigarros. Para isso, é só contar o número de cigarros fumados por dia e passar a fumar um número menor a cada dia. - Adiando a hora em que fuma o primeiro cigarro do dia. Você vai adiando o primeiro cigarro por um número de horas predeterminado a cada dia até chegar o dia em que você não fumará nenhum cigarro

Kim Dotcom lançou um desafio ele pagara recompensar para quem hackear o mega


O criador do Mega
Kim Dotcom está tão confiante em relação ao sistema de segurança do recém-lançado Mega que ofereceu uma generosa recompensa ao primeiro hacker que conseguir invadí-lo. Ele promete pagar 10 mil Euros (quase 30 mil reais) à primeira pessoa que passar por todas as barreiras do sistema.

Segundo Dotcom, a ideia é inspirada em grandes sites, como o Google e o Facebook, que pagam a usuários que encontram bugs para relatá-los.

O desafio vem depois do Mega receber críticas em relação ao seu sistema de segurança. Um post no blog do serviço afirma que medidas adicionais também serão instaladas nas próximas semanas, incluindo um feature que torna possível a mudança de senhas (atualmente, quem perde sua senha do Mega não consegue acessar sua conta, é impossível fazer um reset).

O Mega, que foi  lançado no início de janeiro, já possui mais de 50 milhões de arquivos. Pudera - ele alcançou a marca de 1 milhão de usuários após um dia online.

Carrões :Hot Road

Sempre gostei de Hot Road veja algumas imagens destes belos carros customizados :