quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Boas invenções

Confira  as melhores ou não tão boas invenções já criadas pelo homem ou pela mulher :









Fullmetal Alchemist


Excelente anime assisti todos episódios ,em fullmetal Alchemist conta a historia de
Edward e Alphonse Elric que são dois irmãos alquimistas procurando  a Pedra Filosofal , um objeto poderoso, que aumenta a força de seu usuário lhes permitindo recuperar seus corpos (que se perderam em uma tentativa de trazer a mãe de volta à vida através da alquimia).


 Nascido na aldeia de Resembool do país de Amestris  os dois irmãos viviam ali com sua mãe Trisha Elric . Seu pai, Van Hohenheim , saiu de casa por razões desconhecidas e, anos depois, Trisha morreu de uma doença terminal, deixando os irmãos Elric sozinho.
Após a morte de sua mãe, Edward tornou-se determinado a trazer de volta através do uso de alquimia , uma ciência avançada em que os objetos podem ser criados a partir de matérias-primas. Eles pesquisaram transmutação humana, uma arte em que um proibidos tentativas de criar ou modificar um ser humano. No entanto, esta tentativa falhada, resultando na perda da perna esquerda de Edward e corpo inteiro Alphonse. Em um esforço desesperado para salvar seu irmão,
Edward sacrificou o seu braço direito e colocou  a alma de  Alphonse seu irmão em uma armadura.
 Alguns dias depois, um alquimista chamado Roy Mustang visitou os irmãos Elric, e propôs que Edward se tornar um membro das Forças Armadas Estado de Amestris, em troca de mais materiais de pesquisa para encontrar uma maneira de recuperar seus corpos. Depois disso, a perna esquerda de Edward e braço direito foram substituídos por automail, um tipo de avançado prótese , construída para ele por sua família perto amigos Winry Rockbell e sua avó Pinako.
Edward então tornou-se um grande alquimista ele é o único dos cães (militares)que não precisa usar o simbolo da alquimia podendo transformar qualquer coisa ao seu favor e dai em dia a historia segue  cheias de aventuras ,suspenses vale apena assistir .









Imagens engraçadas

Confira as melhores imagens engraçadas da net:









terça-feira, 28 de agosto de 2012

Chocolate saudável com baixo teor de gordura



 Sim é isso mesmo que você acabou de ver segundo
Uma pesquisa da Universidade de Warwick, do Reino Unido, traz boas notícias aos chocólatras: a criação do chocolate saudável.
 A iguaria substitui até 50% do teor de gordura por suco de fruta.
Os dados são do jornal Daily Mail. “É a gordura do chocolate que dá todas as sensações que as pessoas esperam, a textura suave, a forma como derrete na boca e ainda o estalo que faz quando o quebra com a mão”, disse o líder do estudo, Stefan Bon. “Descobrimos uma maneira de manter todas essas características, mas com suco de fruta em vez de gordura”, completou.
A equipe tirou grande parte da manteiga de cacau e das gorduras do leite, e as substituiu por minúsculas gotas de suco de medição inferior a 30 microns de diâmetro
 O processo acrescentou suco de laranja e de cranberry (oxicoco) no chocolate ao leite, branco e amargo.
No entanto, os inventores admitem que o produto final fica com sabor de fruta. Mas existe a opção de usar água e uma pequena quantidade de ácido ascórbico (vitamina C) em vez de suco para manter o gosto tradicional.
Em poucas palavras chocólatras pode comer a vontade !



Conheça o Airpod o carro movido a ar


Carro movido a ar essa eu não esperava !
A empresa indiana Tata Motors vai lançar um veículo chamado Airpod
que se move usando ar comprimido.
 Ele é equipado com motores pneumáticos que utilizam ar pressurizado para conduzir pistões.
A ideia é bastante ecológica, já que não se utiliza de nenhum combustível que fere o meio ambiente. Também é muito interessante do ponto de vista financeiro: seu tanque pode armazenar 175 litros de ar (que um motorista pode abastecer em um posto especializado ou através da ativação de um motor elétrico a bordo que suga o ar), coisa que custa apenas um euro (cerca de R$ 2,50, no câmbio atual), e dura cerca de 200 quilômetros.
 Seguindo a tendência dos SmartCar, ele é bem pequeno e parece um inseto, o que alguns acham fofo, e outros acham indecente. Além disso, dentro do veículo só cabem três pessoas, e uma delas fica de costas quem sabe pode ser uma nova era de carros movidos a ar .









Placas desmotivacionais

Confira as melhores placas desmotivacionais ou motivacionais 









segunda-feira, 27 de agosto de 2012

16 Gêneros musicais em 1

Cdza é um canal que desenvolve videos musicais :
Confira a musica What a Wonderful World em 16 generos musicais
Muito legal esse video vale apena conferir.

Apartamento luxuoso com garagem privada no andar

Este apartamento é demais
Além de ser hiper luxuoso Os veiculos sobem de elevador até o estacionamento no andar do dono
e cada proprietario tem direito a duas vagas .
De acordo com a imobiliaria o modelo mais basico da residencia que fica em cingapura custa em torno de 7.5milhões de dolares equivalente a 15.1 milhões
nada barato!!!