sábado, 26 de agosto de 2017

ZenWatch 3 Azus


Hoje meus caros leitores.
vou falar um pouco deste incrível Smart Watch,o Zenwatch.

Eu sou suspeito em falar da azus,gosto muito de todos seus produtos e sempre com alta 
qualidade.
O ZenWatch 3 chama a atenção por um bom motivo: ele é bonito,com pulseira marrom ou preta, com estilo esportivo, mas o design é suficientemente neutro para que ele possa ser utilizado em qualquer ocasião, inclusive as mais formais. Embora siga a tendência dos relógios de serem cada vez maiores (45 mm), ele não fica parecendo um trambolho gigante no pulso relativamente fino.

A tela AMOLED de 1,39 polegada (400×400 pixels) é circulada por um elegante anel dourado, tem boa definição e se mostrou eficiente em condições de forte luz solar: o sensor de iluminação faz bem o trabalho de elevar bastante o brilho para permitir a visualização do display. O bacana é que a Asus deu um jeito de esconder o sensor, de modo que ele não “rouba” parte da tela, como acontece no Moto 360.


Três botões físicos estão na lateral do ZenWatch 3. O do meio, também presente em outros smartwatches com Android Wear, funciona como botão de início, enquanto o inferior é um atalho para o Eco Mode — nesse modo, a conectividade é restrita, o que aumenta a duração da bateria. Já o botão superior é personalizável, então você pode configurá-lo para abrir qualquer aplicativo. Ter um botão físico para acionar um comando é certamente melhor que tocar numa tela minúscula.


zenwatch-3-mostradores
Outro ponto que conta a favor do ZenWatch 3 é a alta capacidade de personalização. A fabricante já coloca dezenas de mostradores no aplicativo ZenWatch Manager, que vão desde temas infantis até alguns mais sérios, que combinam mais com o estilo clássico do relógio.

O legal é que os mostradores suportam até três complicações, portanto, você pode ver o nível de bateria (do relógio ou do smartphone), a previsão do tempo, as calorias queimadas ou o número de passos diretamente da tela inicial.







 A Asus incluiu uma tecnologia de carregamento rápido, chamada HyperCharge, que realmente impressiona.
pela pesquisa que fiz,de testes, o nível foi de zero a 80% em apenas 25 minutos (!), levando cerca de 45 minutos no total para completar a carga. Ainda que a bateria seja pequena (são 340 mAh), o carregamento de relógios inteligentes costuma demorar o dobro do tempo.
Uma coisa bem legal neste SmartWatch é que ele também tem Wi Fi não precisando sempre do celular para ter conectividade com a internet,bem legal.

Informações técnicas.
512MB memória RAM
4G Storage
Android Wear
Alto-Falante e microfone incorporados
Wi-Fi BGN e BT 4.1
Sensor de 6 eixos + sensor de luz
Tela 1.39" 400x400 touch AMOLED 2.5D Gorilla Glass
IP67


Espero que tenham gostadoe se gostou se inscreva,compartilhe e até a próxima.