sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Need for Speed pro stret


Um excelente game de corrida  belos carros lindos gráficos e boa jogabilidade 
Em Need for Speed pro Stret
o jogo começa quando um ex-piloto de rua conhecido como Ryan Cooper entra em um Dia do Desafio e para vence-lo com um 240SX Nissan . Ryan é ridicularizado por Ryo Watanabe , o Rei Showdown . O jogador joga aqui também
Eles, então, passam a máquina Batalha , uma organização famosa de corrida, e dominá-la. Eles, então, vão  para Chicago Showdown , promovido pela Super Promoção ea melhor organização é introduzida , existem outras organizações em cada evento específico, como a bomba de ruído para a deriva, Efeito G que são uma equipe de circuito, VELOCIDADE ROGUE que é para arrastar e Nitrocide para corridas de velocidade. Cada organização tem uma equipe de corrida de topo, Apex Glide , Touge União , Runners aperto , Aftermix e Boxcut , respectivamente. Ryan eo jogador que domina o confronto e se move para Sessions da equipe React . Eles, então, passar para outro Showdown novamente promovido
Eles, então, recebe convites para organizações de elite dos quatro Reis de arrasto, Drift Grip, e velocidade desafio depois de quebrar uma certa quantidade de registros específicos em cada modo de corrida.
Ele bate as suas coroas e ganha e domina organizações suficientes e hostilidades para enfrentar Ryo que dirige um Mitsubishi Lancer Evolution X. Ryan eo jogador apos vencê-lo ea Apex Glide equipe deixa Ryo. Ryan então se torna King Street , batendo os reis e Ryo. O jogador deixa o jogo.










Por que muitos casais se parecem ?



Você  já deve ter percebido que algum amigo que começou a namorar ficou muito parecido com seu par depois de um tempo,e realmente é verdade.
 Uma nova pesquisa mostra que o que acontece é que são as semelhanças, e não as diferenças, que fazem com que o relacionamento dê certo.
Psicólogos da Universidade de Michigan fizeram um estudo para analisar esse fenômeno. Eles analisaram fotos de casais recém-casados e de 25 anos depois do casamento. O resultado mostrou que eles ficaram parecidos com o passar do tempo e, quanto mais feliz o casal dizia que era no relacionamento, mais eles eram parecidos fisicamente.

A verdade é que você não fica com o rosto parecido com o do seu amado, mas temos uma tendência a imitar expressões faciais e o jeito de quem gostamos. Logo, com o passar dos anos, se seu namorado é bem humorado e sorri o tempo todo, você tem grandes chances de adotar o mesmo comportamento e, quando os dois forem mais velhos, ambos terão rugas de expressão ao redor da boca.
Mas outras pesquisas sugerem que namorados começam a ficar parecidos porque, de alguma forma, eles já são parecidos antes de começarem o namoro e procuraram uma pessoa com personalidade parecida para iniciar o relacionamento. Com o passar do tempo, essas similaridades só se evidenciariam.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dragon ball



Um grande anime em Dragon ball
tudo começa com um menino-macaco de cauda jovem chamado Goku faz amizade com uma adolescente chamada Bulma . Juntos, eles vão numa missão para encontrar as sete esferas do dragão, que concedem ao usuário qualquer desejo que eles desejam.
Goku mais tarde passa por regimes de treinamento rigoroso sob o artista marcial Mestre Kame a fim de lutar no Mundial de Artes Marciais Tournament, uma competição que atrai os lutadores mais poderosos do mundo. Durante seu treinamento com Kame, ele encontra um monge Shaolin chamado Kuririn , que começa como colega rival de Goku, no entanto, eles logo se tornam melhores amigos. Fora dos torneios, Goku enfrenta vilões diversos como o imperador Pilaf , o Exército Red Ribbon , e King Piccolo .
 Vários dos inimigos e rivais Goku encontros eventualmente tornar-se seus aliados, incluindo o deserto bandido Yamcha , o assassino Tien Shinhan , o samurai Yajirobe , e os filhos do rei Piccolo / reencarnação Piccolo Jr.

Como um jovem adulto, Goku encontra seu irmão mais velho, Raditz , que lhe revela que eles são membros de uma raça quase extinta extraterrestre chamado os Saiyajins. O Saiyans tinha enviado Goku (originalmente chamado "Kakarotto") para a Terra como um bebê para conquistar o planeta para eles, mas ele sofreu um ferimento grave na cabeça logo após sua chegada e perdeu toda a memória de sua missão, bem como a sua sedento de sangue Saiyan natureza. Goku se recusa a ajudar Raditz continuar a missão, e é logo morto juntamente com Raditz na batalha, no entanto, ele é reavivado um ano mais tarde pelas Esferas do Dragão. Ele então começa a enfrentar outros inimigos do espaço, mais notavelmente o príncipe Saiyan Vegeta , que se torna seu rival e, eventualmente, aliado outro. Goku também encontra Frieza , o tirano galáctica responsável pela destruição de quase toda a raça Saiyan, cujas ações causam Goku se transformar em um lendário Super Saiyajin. Depois de uma longa batalha no planeta Namek, Goku derrota Freeza, vingando as vidas de milhares de milhões por toda a galáxia.
Algum tempo depois, um grupo de andróides do exército Red Ribbon antigo aparecer, em busca de vingança contra Goku. Durante este tempo, uma forma de vida mal chamado Célula emerge e, após a absorção de dois dos andróides para alcançar sua "forma perfeita", segura seu próprio torneio de luta para decidir o destino da Terra direito dos Cell Games. No entanto, Cell acaba sendo derrotado por Son Goku Gohan em uma desesperada Kamehameha luta onda. Sete anos mais tarde, Goku e seus aliados são atraídos para mais uma batalha para o universo contra um ser mágico chamado Majin Buu . Depois de inúmeras batalhas, Goku destrói Boo com o seu ataque final, o Spirit Bomb . Dez anos depois, em outro Torneio Mundial de Artes Marciais, Goku se reúne reencarnação humana Buu, Uub . Deixando o jogo entre os dois inacabado, Goku leva Uub fora em uma viagem para treiná-lo.







Mulheres do tipo violão afetam os homens


Um grupo de Cientistas descobriram que observar uma mulher cheia de curvas é uma “recompensa” para os cérebros masculinos – essa observação causa efeitos parecidos com os de álcool e drogas.
Mulheres com quadris largos são associadas à fertilidade então faz sentido, em termos evolucionários, que os homens se sintam atraídos por esse tipo de corpo.

Para chegar a essas conclusões os pesquisadores resolveram testar 14 homens. Os marmanjos analisaram fotos de sete mulheres nuas, antes e depois de uma cirurgia que as deixava com a cintura mais fina (é importante notar que elas não perderam e nem ganharam peso, só sua gordura que foi redistribuída).
Quando os voluntários viam as mulheres na fase pós-cirurgia, áreas dos seus cérebros conectadas com a sensação de recompensa eram ativadas, incluindo regiões associadas com álcool e com drogas.
Pesquisas futuras pretendem investigar como os cérebros femininos reagem a figuras atraentes. De acordo com os próprios cientistas, as mulheres também acham corpos femininos dignos de atenção, embora por motivos diferentes. Elas analisam as rivais e procuram manter seus parceiros longe de “distrações”. 

Google Fiber a internet de 1 giga da Google


Como sempre a gigante  Google sempre inovando ela acaba de lançar
, em Kansas City (EUA), a primeira banda larga com velocidade de 1GB/s, o Google Fiber.
 O projeto será implantado gradualmente, baseado em pré-inscrições feitas pelos moradores. Além disso, haverá um serviço gratuito de armazenamento online com 1TB (!) de espaço bastante não é mesmo .
O custo de instalação da fibra ótica (300 dólares, cerca de 600 reais) não será cobrado dos primeiros consumidores, que poderão fazer uma assinatura com mensalidade de US$ 70 (cerca de 140 reais).
Não bastasse a conexão de banda (“monstruosamente”) larga, a empresa criou também o Google Fiber TV, serviço de televisão por assinatura que aproveita a fibra ótica para transmitir conteúdo em alta resolução e permite gravar até 500 horas de vídeos em HD. O pacote de internet, TV e armazenamento online sairá por US$ 120/mês (aproximadamente 240 reais).
Levando em conta o histórico do Google, pode ser apenas questão de tempo até que os serviços sejam ofertados em outros países.
È realmente fantástica mais muito cara !

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Placas desmotivacionais

Confira as placas desmotivacionais ou motivacionais mais legais da net 












Boas invenções

Confira algumas boas invenções ou não tão boas assim 








De adeus as caries e todas bactérias existentes


Um grupo de pesquisadores da renomada Universidade Yale, em New Haven (Connecticut, EUA), parecem ter descoberto uma substância boa demais para ser verdade: em não mais que 60 segundos, ela mata todas as bactérias causadoras de cáries.
Este novo herói dentário é uma molécula, batizada de Keep 32 (“mantém 32”, na tradução literal), uma referência ao número total de dentes da arcada. O vilão número 1 a ser combatido é a temível bactéria Streptococus Mutans, velha conhecida daqueles que têm preguiça de passar fio dental depois de cada refeição.

O composto, que vem sendo pesquisado desde 2005 por dois pesquisadores chilenos radicados nos Estados Unidos, opera de uma maneira muito simples. Uma vez em contato com a boca, a Keep 32 executa um procedimento bioquímico que promove um verdadeiro arrastão entre os dentes: em cerca de um minuto, não sobra nenhuma bactéria viva para contar a história.
Durante horas, sua boca fica livre de invasoras e limpa como você provavelmente nunca terá sentido antes. Depois de sujar os dentes novamente, basta mais uma aplicação e “zás”!, a boca está tinido novamente.
Quando teremos acesso a essa maravilha?
A utilização da molécula será muito simples: depois de ativada, a substância pode ser misturada não apenas a qualquer creme dental, flúor ou outro produto de higiene bucal, como também a balas, chocolates ou outras guloseimas!
Isso significa que o ato de mascar chicletes, por exemplo, deixará de ser um potencial causador de cáries para se tornar mais um soldado na limpeza de suas gengivas.
A estimativa dos cientistas é adaptar o produto para uso comercial em 14 a 18 meses, ou seja, até o final de 2013. Até lá, recomendamos que você continue escovando bem os dentes.

segunda-feira, 30 de julho de 2012