sábado, 9 de junho de 2012

The King of Fighters


Jogava Muito esse game 
The King of Fighters oficialmente abreviado KOF  , é uma série de jogos de luta
O primeiro jogo da série, KOF '94 , gira em torno de um traficante de armas chamado  Rugal Bernstein , que hospeda o torneio de luta bem conhecido para atrair adversários dignos em sua armadilha para que ele possa matá-los e transformá-los em estátuas de pedra,
 adicioná-los à sua coleção de derrotados artistas marciais. Além de já estabelecida de jogo de luta estrelas Terry Bogard e Ryo Sakazaki , o jogo introduz um novo herói: um jovem japonês artista marcial chamado Kyo Kusanagi , que atua como o personagem principal no início dos anos KOF jogos.
 Em KOF '95 , Rugal, tendo sobrevivido ao torneio anterior, acolher um novo com as intenções de busca de vingança contra seus adversários. KOF '95 introduzido Kyo rival Iori Yagami da série e foi o primeiro jogo de mencionar a presença do Orochi clã, que serviria como elemento da trama central nos próximos dois jogos da série.

 O torneio de KOF '96 e KOF '97 são hospedados por uma mulher chamada Chizuru Kagura , que pretende recrutar aliados (particularmente Kyo e Iori, que são descendentes dos Três navios divinos junto com Kagura-se) para lutar contra o clã Orochi. O enredo Orochi conclui em KOF '97 , enquanto o jogo seguinte da série, KOF '98 , é uma "Edição Especial" sem desenvolvimento da trama.
KOF '99 introduz um novo arco de história envolvendo uma corporação misteriosa conhecida como NESTS, que pretende criar um exército de combatentes geneticamente alterados. O jogo introduz um novo protagonista chamado K ' : um fugitivo da NESTS que foi geneticamente melhoradas com Kyo ' s DNA. Os dois jogos seguintes da série, KOF 2000 e KOF 2001 , continuar a história NESTS, com cada jogo mais desvendar o mistério da organização. KOF 2002 , como KOF '98 , antes disso, é uma "Edição Especial" da série com nenhum lote particular.

KOF 2003 começa uma nova história com foco em outro novo protagonista chamado Ash Crimson , um jovem que procura a possuir os poderes dos três navios divinos para a sua própria agenda desconhecida. Os torneios de KOF 2003 e KOF XI foram acolhidos pelo "Aqueles Do Passado", uma organização de guerreiros desumanas que tentam quebrar o selo de Orochi para tomar seus poderes, para que possam dar ao seu mestre envolto.
Enquanto KOF XII não tem uma história, KOF XIII segue outro torneio organizado pelo Aqueles do passado com Ash finalmente confrontar seu superior, apesar de ele ser ancestral de Ash.




Infamous



Infamous é um jogo para PS3 de  aventura e ação em mundo aberto quase no estilo de GTA. Ele foi desenvolvido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Computer Entertainment . O jogo foi lançado internacionalmente em maio e junho de 2009.

Em Infamous , o jogador controla o protagonista Cole MacGrath, um mensageiro de bicicleta preso no centro de uma explosão que assola várias quadras do Empire City ficcional. A explosão envia a cidade em caos,  Cole acaba sobrevivendo e se encontra com novos superpoderes de  eletricidade . Embora a história do jogo segue Cole usando suas novas habilidades para restaurar algum semblante de fim de Empire City, o jogador é dado diversas oportunidades de usar essas competências para fins bons ou maus no jogo do Karma sistema. Estas escolhas, em última análise pode  afetar o crescimento do personagem, a reação do povo da cidade para Cole, e os elementos mais delicados da jogabilidade e da história.
Sucker Punch desenvolvido Infamous como uma mudança de ritmo da sua anterior Sly Cooper série de jogos baseados em furtividade, mas usando um semelhante quadrinhos inspirada história de origem para ajudar o jogador tornar-se mais conectados com Cole.
 A estimulação do jogo na introdução de novos super-poderes e facilidade de movimento sobre a cidade por meios não convencionais foram fatores críticos durante o desenvolvimento.
 A atmosfera desolada urbana foi inspirado por histórias em quadrinhos como DMZ e terra de ninguém . Amon Tobin foi um dos artistas que ajudaram a elaborar a sua trilha sonora, que teve por objetivo refletir o meio ambiente.
O jogo foi muito bem recebido pela imprensa gaming. Ele foi elogiado por muitos de seus elementos, incluindo a implementação de poderes de Cole e capacidade de escalada, e conteúdo do jogo e estrutura de missão, bem como a soma desses elementos que torna o jogo muito atraente. Revisores comentou sobre a natureza repetitiva do combate e os inimigos, limitações do sistema de Karma, e aspectos técnicos na gráfica.
 Infamous também foi comparado e contrastado com a Radical Entretenimento 's Prototype , um jogo de vídeo lançado no mês seguinte que tinha muitos elementos semelhante ao Infamous , incluindo a exploração de uma cidade do mundo em estilo aberto por um protagonista com superpoderes.
O jogo foi oferecido pela Sony como um download gratuito como parte de seu "Welcome Back" do programa, após a interrupção da PlayStation Network de 2011. A sequela, inFamous 2 , foi lançado em 7 de junho de 2011.









quinta-feira, 7 de junho de 2012

Placas desmotivacionais

Confira as placas desmotivacionais e motivacionais que circulam na net:









Se gostou comente;)


Cientistas criam peixe robô


Cientistas da Universidade de Essex (Reino Unido) em conjunto com o consórcio Shoal,
 grupo financiado pela Comissão Europeia, desenvolveram robôs submarinos em forma de peixes para monitorar os oceanos do nosso planeta.
O peixe robô é capaz de identificar poluição, procurando fontes de contaminação nas águas e passando essas informações para os portos.
Com essas novas “máquinas”, nós podemos ser capazes de conter muito mais rápido possíveis danos ao meio-ambiente aquático.
“A ideia é ter monitoramento em tempo real da poluição, de modo que se alguém está despejando produtos químicos ou algo está vazando, podemos chegar a isso de imediato, descobrir o que está causando o problema e pôr um fim a ele”, explica Lucas Speller, cientista do BMT Group, uma consultoria de tecnologia.

No momento, o peixe ainda é um protótipo.
Ele se difere um pouco da maioria de seus semelhantes pelo tamanho: 1,5 metros de comprimento.
Porém, de resto, o robô é bem parecido com os animais da vida real.
“Durante milhões de anos, os peixes evoluíram a forma hidrodinâmica ideal, que tentamos imitar nos robôs. Eles nadam como peixes, pois são muito ágeis e podem mudar de direção rapidamente, mesmo em águas rasas”, conta Ian Duques, da Universidade de Essex.
A única desvantagem da forma de peixe em relação a outros veículos submarinos autônomos é não ter hélices ou impulsores para propulsão.
Se gostou comente ;)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Algumas leis estranhas no mundo


Confira alguma leis um tanto que estranhas e curiosas
 do mundo .

China, Hong Kong

Uma mulher enganada pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo só com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer maneira por seu marido.
É ilegal inscrever-se na Universidade, a não ser que você seja inteligente.


Alemanha

Uma almofada pode ser considerada como uma arma passiva.
É proibido andar de máscaras pela rua.
Em qualquer escritório há de se poder ver pelo menos parte do céu.

 Dinamarca

Tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se for pego terá que cumprir o resto da condenação.
Ninguém pode pôr em movimento seu veículo se há alguém embaixo dele.
Os restaurantes não poderão cobrar pela água a não ser que não esteja acompanhada com algo mais, como gelo ou uma fatia de limão.


França

Entre as 8 da manhã e as 8 da tarde 70% das músicas tem de ser de artistas franceses.
É proibido beijar alguém no metrô.
É proibido batizar um porco com o nome de Napoleão.
É proibido fotografar políciais e suas viaturas inclusive quando saiam em segundo plano.


 Suiça

Se você deixar as chaves dentro do carro com a porta destravada, será multado.

 Chicago

É proibido comer num lugar que esteja pegando fogo.

 Tulsa, Oklahoma

É contra a lei abrir uma garrafa de soda sem a supervisão de um engenheiro graduado.
É ilegal que o dono de um bar permita que alguém finja ter sexo com um búfalo.
Os cães devem ter uma permissão assinada pelo prefeito para reunir-se em grupos de
três ou mais numa propriedade privada
É ilegal pôr uma pessoa hipnotizada numa vitrine.

 Libano

Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, sempre que forem fêmeas. Ter relações sexuais com machos pode ser castigado com a morte.


Guam

Há homens em Guam cujo único emprego, bem pago diga-se de passagem, é viajar pelo pais para deflorar virgens. A razão é que pelas leis de Guam, é proibido que as virgens se casem.


 Indonésia

A pena para a masturbação na Indonésia é a decapitação.

Israel

É proibido meter o dedo no nariz aos sábados.
Em Haifa é proibido levar ursos à praia.

Tailândia

Se pegam você atirando um chicle no chão recebe uma multa de 600 dólares e se não pode pagar será 
preso.

Camboja

É proibido o uso de pistolas de água para as celebrações de passagem de ano. não outras datas comemorativas não tem problema

 Cingapura
É proibida a venda de chiclete.
O sexo oral é proibido a não ser que realize-se como entretenimento.
A pornografia é também proibida.

É uma mais estranha que a outra !

Se gostou comente !

Vitaminas e o que cada uma faz em nosso organismo ?

 Você já parou para pensar o que cada vitamina faz em nosso organismo ?
Ai vai uma lista de todas elas e oque fazem !


Vitamina A

Mantem saudáveis a pele,olhos,,dentes,gengiva ,cabelo,membranas mucosas e glandulas e é nec essaria 
para visão noturna e diferenciação das cores 

O metabolismo da vitamina A pode ser linitado pela carencia de zinco
Onde encontrar este nutriente

1 cenoura media crua 481 mcg
1/2unidade de mamão papaia 186mcg


Vitamina B1 
Axilia no aproveitamento energitico da alimentação promovendo
apropriado metabolismo dos carboidratos e para o funcionamento apropriado do sistema nervoso e dos músculos 
inclusive o do coração

Onde encontrar este nutriente 
1 pão frances 0,2mg
1 fatia de abacaxi  0,13mg

recomendação diária 1,3mg

Vitamina B2

Auxilia no aproveitamento energetico da alimentação na formação das  celulas vermenlhas do sangue 

e na boa estrutura da membrana mucosa da superficie da lingua 
da boca dos olhos e do intestino

Onde encontrar este nutriente ?

1 copo de leite 0,5mg
1 unidade de iogurte 0,4

Recomendação diária 1,3mg

Vitamina B3

Presente em todas as celulas do corpo ajuda a converter alimentos em energia 
Onde encontrar este nutriente?
No cação cozido 19,5
1 sobrecoxa de frango assada 6,6mg

Recomendação diária 16mg

Vitamina B5

Necessário para o metabolismo e a conversão de gordura em energia
além de ser importante na formação de hormonios e substancias que regulam o sistema nervoso
Onde encontrar este alimento ?
No Salmão cozido 2,7mg
1 colher de sopa de abacate 0,45mg
Recomendação diária 5mg

Vitamina B6

Necessária para o metabolismo normal das proteinas e do ferro além de seu transporte 
e para a formação das celulas vermelhas do sangue 
Onde encontrar este nutriente?

No Salmão cozido   1,3mg
1 fatia de melancia 0,28

Recomendação diária 1,3

Vitamina B9

Quantidades adequadas podem ajudar a reduzir o risco 
de mas formações congenitais do cerebro e da espinha dorsal.É necessario 
para formação do sangue e para a divisão celular
onde encontrar este nutriente ?
1 concha de feijão preto 208mcg
no Salmão cozido 68 mcg

Recomendação diária 400 mcg

Vitamina B12
Ajuda na formação das celular vermelhas do sangue ,DNA,RNA e fibras nervosas 
Onde encontar este nutriente?
no Salmão cozido 5,6mcg
1copo de leite  0,76

Recomendação diária 2,4mcg

Vitamina C

É necessaria para o processo de cicatrização e para integridade das celulas 
epiteliais e para uma pele resistente importante barreiras de entrada de agente invasores .Tem ação 
antioxidante e é importeante para gengiva ,cartilagens e ossos saudaveis.

Onde encontarr este nutriente ?
1 copo de suco de laranja   189mg

Recomendação diária 90mg

Vitamina D

Necessária para ossos fortes e crescimento normal em crianças .Ajuda o corpo a absorver 
e a utilizar o fosforo e calcio da alimentação .Tambem contribui 
para a divisão celular nos tecidos de todo o organismo.
Onde encontrar este nutriente ?
Na exposição ao sol 

1 ovo cozido 0,59mcg

Recomendação diária 5 mcg

Vitamina E

E importante para a manutenção do DNA e ajuda a proteger a gordura
dos tecidos contra a oxidação e as celulas contra os danos dos radicais livres 

Onde encontrar este nutriente?
1/2unidade de mamão papaia   7,7 mg
1colher de sopa de ollho de girasol 1,77mg

Recomendação diária 15mg

Vitamina H

Necessaria para a formação de acidos graxos ,tambem contribui para o 
metabolismo e produção de energia a partir da gordura .
Onde encontrar este nutriente ?
Salmão cozido
1ovo cozido 7,3mcg

Recomendação diária 30mcg

Vitamina K
 É necessária para a coagulação normal do sangue e muito importante para manter 
o metabolismo e aresistencia da estrutura ossea do corpo .
Onde encontrar este nutriente ?

1 colher de sopa de brócolis  mg
1 folha de alface  mg

recomendação diária mg

Calcio 

Ajuda na formação e manutençaõ de dentes e ossos fortes ,ajudando a reduzir 
o risco de osteoporose e ainda auxilia na coagulação do sangue ,na contração muscular e no funcionamento normal dos nervos

Onde encontrar este nutrriente ?

1 unidade de iogurte     286mg


1 copo de leite 268mg

Recomendação diária 1000mg

Cobre 

Necessária para a produção de energia a partir dos alimentos e para o funcionamento
normal do sistema de defesas do organismo .esta relacionado com o metabolismo do ferro e a saude dos ossos 
e cartilagens .Desenpenha papel importante na pigmentação da pele e do cabelo .

Onde encontrar este nutriente?
1 colher de sopa de  semente de linhaça  0,16 mg
no mamão 

Recomendação diária 0,9mg

Ferro 

Esta associado ao transporte de oxigenio pelo sangue e na produção de energia 
a partir dos alimentos 

Onde encontar este nutriente ?
1 file de picanha grelhado 3,6mg
1 concha de feijão preto 2,1mg

Recomendação diária 8mg

Fosforo 

Ajuda no desenvolvimento e na manutenção dos dentes e ossos é essencial para as funções 
musculares e dos nervos e na libereção de energia a partir dos alimentos e tembem é necessaria 
para a formação de DNA e membranas celulares 

Onde encontrar este nutriente ?

No cação 1 unidade de iogurte   238mg

Recomendação diária 700mg

Zinco

Importante para o bom funcionamento  do sistema de defesas do organismo é necessario para a divisão celular ,para a estrutura da pele 
e para a cicatrização .
Onde encontrar este nutriente ?

No file de picanha gralhado 3,7mg
1 concha de feijão 1,0mg
Recomendação diária 11mg

Luteina

Importante biotivo presente na retina dos olhos em uma area chamada mácula 
região responsável pela visão central,lá tem ação protetora dos efeitos nocivos oxidativos da luz azul
.Este bioativo também tem ação antioxidante que protege as celulas contra os radicais livres 

Onde encontrar este nutriente?

5 bramos de rucula  1,5 mg de luteína 
5 ramos de agrião   1,0mg de luteína 


Se Gostou comente ;)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nova tecnologia DOLBY ATMOS uma explosão de efeitos


Se voçe esta acostumado(a) a ver um filme e achar
 um máximo o efeitos sonoros que rola você ainda  não ouviu isso .
A mais recente tecnologia de áudio da Dolby Laboratories vai fazer o sistema Surround parecer radinho de pilha. Os engenheiros da Dolby conseguiram criar uma tecnologia muito mais avançada do que qualquer outra. O nome do novo processo é Atmos. 
Com 128 canais de som, é possível produzir uma sensação sonora vinda de todos os lugares ao mesmo tempo, visto que o mais avançado sistema atual possui apenas oito canais.
Os novos recursos dessa nova tecnologia tornarão a experiência de assistir filmes ainda mais excitante. 
Usando uma técnica chamada renderização adaptiva, agora é possível direcionar o áudio como se ele fosse um objeto, fazendo com que determinados sons se espalhem pela sala em níveis diferenciados. 
Explosões deixarão você quase surdo, enquanto o som da chuva viria de cima e tiros seriam ouvidos com maior intensidade somente do lado em que está a arma, por exemplo. 
O som de um trovão virá somente da parte superior da sala, aumentando a sensação de espaço e integração ao filme. 

Os ruídos de passos serão ouvidos como se estivessem acontecendo na própria sala. Assistir um filme de terror, com simulações como estas será, sem dúvida, uma experiência inesquecível.
A nova tecnologia Atmos será inaugurada nos cinemas a custos relativamente baixos. 
A Dolby garante que, mesmo as salas antigas, poderão receber o novo sistema, sendo suficiente a instalação de novos alto-falantes e alguns outros ajustes. 
A tecnologia implica em duas mudanças básicas. 
Em primeiro lugar, na estrutura física, com novos alto-falantes sendo instalados no espaço da sala, tanto no meio quanto em cima e na parte de trás da sala.
Na outra frente, algoritmos trabalharão o som com maior precisão, tornando-o mais próximo do áudio natural e cobrindo frequências graves e agudas com a mesma qualidade.
Estou ansioso para ouvir!