sexta-feira, 15 de junho de 2012

God of War


Esse game merece um troféu,muito bom
God of War III
O jogador controla o personagem, Kratos , numa combinação de combate , plataformas e elementos de jogo de quebra-cabeça. Armas de Kratos principais são as Blades of Exile (inicialmente as Blades of Athena), com outras armas novas, incluindo as garras de Hades, o Cestus Neméia ea Nemesis Whip.
O Cestus Neméia (um par de luvas de punho), e o chicote Nemesis são cruciais para o jogo, como eles são obrigados a avançar através de determinadas fases do jogo.
Ao contrário dos jogos anteriores da série, as armas primárias também ditam o uso da magia, com cada arma ter uma habilidade mágica individual.

 Kratos também tem uma variedade de armas secundárias referido como itens que têm uso limitado antes de precisar recarregar (o que ocorre automaticamente), sendo o arco de Apolo, o Chefe de Helios e Botas de Hermes .
Todos os três são obrigados a avançar através de determinadas fases do jogo.
As relíquias (Trident de Poseidon, o Velocino de Ouro e asas de Ícaro), que foram adquiridas nos jogos anteriores são automaticamente mantidos.
 The Blade of Olympus também é retida, mas não é mais uma arma primária, sendo agora utilizada em conjunto com o recurso de magia especial, o Rage of Sparta . The Rage of Sparta é o equivalente ao Rage of the Gods e Fúria de Titãs de God of War e God of War II , respectivamente, e fornece invulnerabilidade temporária e dano de ataque aumentada.

The Blade of Olympus também é usado em várias cenas  para fornecer o movimento final em vários inimigos e é usado como a capacidade mágica para as Blades of Athena.
Kratos também adquire outro item "passiva" similar a um Tridente de Poseidon: a alma de Hades, que permite que Kratos a nadar no rio Styx sem ser atacado por almas perdidas. Saúde e Magia atualizações Gorgon-Eyes e penas de Phoenix, respectivamente, reaparecem, embora neste caso, apenas três itens (em oposição aos seis original) precisam ser encontrados para uma atualização.
 Minotaur Horns também foram adicionados como um possível encontrar e atualizar a carga para os itens. Todos os três upgrades são encontrados em um estilo de peito que difere da Saúde normal e magia dando o peito, ao contrário dos jogos anteriores. Outros baús encontrados no jogo, contendo orbs, são marcados com uma cor correspondente para as esferas (verde, azul e vermelho). Green Orbs recuperam a saúde, orbs azuis reabastecer orbs mágicos e vermelho proporcionar uma experiência, que por sua vez permite a melhoria de habilidades mágicas e armas.

God of wear é um exelente jogo há  rumores que God of War 4 esta por vim ,vamos ver!

Cavaleiros do zodíaco


Que criança ou adulto que nunca assistiu a esse grande anime   
Os Cavaleiros do Zodíaco,
é uma série japonesa  de grande sucesso no mundo durante a década de 1990 e também a responsável pela divulgação dos animes no Brasil. Conta a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações, protetores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra Atena
Seis anos antes dos eventos descritos pela série, cem órfãos do Japão são enviados para diversas partes do mundo para que se tornem lendários guerreiros conhecidos como "Cavaleiros", soldados sob o comando da deusa grega Atena. Tais guerreiros são protegidos por uma constelação celestial.
O poder dos Cavaleiros se origina do entendimento da natureza do "Cosmo", uma essência espiritual que teve origem com o Big Bang. O conceito do "Cosmo" dita que cada átomo do corpo humano é similar a um pequeno sistema solar, e como o corpo possui biliões de átomos, sua totalidade forma um "pequeno Cosmo" ou um "pequeno universo".
Cada pessoa possui um Cosmo único, e os Cavaleiros são capazes de utilizá-lo para realizar actos sobre-humanos.

O foco da história é em um dos órfãos chamado Seiya. Enviado para o Santuário na Grécia para se tornar o Cavaleiro de Pégaso, ele cumpre sua missão após seis anos de treinamento e retorna ao Japão para rever sua irmã mais velha. Como a mesma desapareceu no mesmo dia em que Seiya viajou para o Santuário, Saori Kido, a neta do homem que enviou todos os órfãos para treinar, faz um trato com ele e o convence a participar da Guerra Galática, um torneio que reúne os órfãos que se tornaram Cavaleiros para que se enfrentem em busca do prémio: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya participasse e ganhasse, Saori iniciaria uma busca por sua irmã.
Durante a série, Seiya se torna amigo e aliado de outros Cavaleiros de Bronze: Shun de Andrômeda, Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Hyoga de Cisne. Juntos, eles lutam para proteger a deusa Atena de qualquer perigo, assim como seus antecessores fizeram durante milénios[
Quando a primeira guerra santa começou, muitos dos homens que lutavam por Atena morreram até que sobraram apenas garotos para lutar. Como odiava as armas, Atena os vestiu com armaduras feitas com Oricalco, o "pó de estrelas". Segundo o mito dos Cavaleiros do Zodiáco, todo ser humano é capaz de despertar e elevar seu Cosmo, desde que passe pelo treinamento necessário.
Os Cavaleiros de Atena são hierarquizados de acordo com o metal que compõe sua Armadura e sua constelação guia, e esta classificação serve também para dividí-los quanto ao nível de seu poder, isto é, a capacidade de elevarem seus Cosmo.



 Elas são dividas em Bronze, Prata e Ouro; tais Armaduras são entregues aos guerreiros que possuem domínio do
Cosmo equivalente ao nível da Armadura. Enquanto as de Bronze são vestidas por Cavaleiros mais fracos, as de Ouro pertencem àqueles que dominam completamente o Sétimo Sentido, que seria a percepção cósmica de canalizar e dominar plenamente a energia que permeia toda a matéria.
Na história original, existem doze Armaduras de Ouro, vinte e quatro de Prata, quarenta e oito de Bronze e quatro Armaduras especiais que não possuem categoria. No Episódio G,
 é dito que existem cinquenta e duas Armaduras de Bronze, não existindo, portanto, Armaduras especiais.


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Death Note


Um outro anime bom ,esse não assisti tudo mas conta a historia de
Light Yagami  um jovem  inteligente que se ressente de crime e corrupção no mundo.
Sua vida sofre uma mudança drástica quando ele descobre que o Death Note, um caderno  que diz que todo nome de pessoas que colocar e pensar nela  esta pessoa morrera

E nele  contém cinco instruções escritas:
O humano cujo nome está escrito neste caderno morrerá.
Este caderno não terá efeito a menos que o escritor tem a cara do sujeito em sua mente quando se escreve o nome dele / dela. Portanto, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas.
Se a causa da morte está escrito dentro de 40 segundos de escrever o nome do sujeito, isso vai acontecer.
Se a causa da morte não for especificada, o sujeito vai simplesmente morrer de um ataque cardíaco .
Depois de escrever a causa da morte, os detalhes da morte deve ser escrito nos próximos 6 minutos e 40 segundos.
Existem muitas outras regras que são revelados como a história se desenvolve, geralmente em forma de quebra de seqüência entre as cenas. Depois de várias experiências com o Death Note, Light percebe autenticidade do notebook e se encontra com o proprietário anterior, um ser chamado Ryuk . Luz explica a Ryuk seu plano de exterminar todos os criminosos do mundo, até que haja únicas pessoas que ele julgava ser honesto e gentil. Depois que ele terminar isso, ele vai começar seu reinado como o deus deste mundo novo.

Logo, o número de mortes inexplicáveis ​​de criminosos chama a atenção da Organização Internacional de Polícia eo detective mundialmente famoso, " L ". L aprende rapidamente que o serial killer, conhecido publicamente como "Kira"  derivado da pronúncia japonesa da palavra " assassino ") , está localizada no Japão e pode matar as pessoas sem colocar um dedo sobre eles. Luz percebe que L será seu maior inimigo, e começa um jogo de gato e rato com L.
Tentativas de luz para criar um álibi, ajudando L e sua equipe investigam pista para baixo Kira. Seu plano é impedido por um segundo Kira, famosa modelo Misa Amane , e seu shinigami Rem . Misa e Light se encontram e trabalhar juntos, pois eles estão cada vez mais suspeita por L..
Durante sua detenção,  Kira sob o serviço do Grupo Yotsuba aparece.
Luz e Misa são liberados quando se torna evidente que eles não são responsáveis ​​pelos assassinatos de rivais da Yotsuba. A equipa de investigação se infiltrar e descobrir a Yotsuba Kira terceiro é membro Kyosuke Higuchi Yotsuba e tentar capturá-lo. Após a captura de Higuchi, Luz recupera o Death Note ", assim como [ele] planejado" e mata Higuchi. Ele conclui seu plano complexo através da manipulação de Rem para matar L e ela mesma. Luz torna-se o "L novo" após a morte de L's, e continua uma charada de busca de Kira.
E desenrolando isso tudo a historia segue ...

Placas desmotivacionais

Confira as melhores placas desmotivacionais e motivacionais da net









Se gostou comente

Alimentos naturais podem te dar energia e disposição na hora dos exercicios


Alguns hábitos podem fazer a diferença por exemplo
O seu cansaço pode ser resultado de hábitos ruins. O que você come, como você se mexe e até como você respira pode influenciar nos seus níveis de energia. Por isso, a revista Shape reuniu algumas  dicas de especialistas para espantar a fadiga.

Pressione seu timo
“O timo está localizado no centro da parte superior do seu peito, abaixo da cravicula, entre os seus seios. Quando você dá um tapinha nessa área desencadeia a produção de células T, que aumentam a energia, a força e a vitalidade e aliviam o estresse”, afirma Maruan Buck-Murray, nutricionista e terapeuta de Técnica de Liberação emocional (EFT). Para um aumento instantâneo de energia ela recomenda dar tapinhas com as pontas do dedo nessa região por 20 segundos, enquanto respira de forma lenta e profunda.

Tome sol
Não surpreende que você se sinta cansada dentro de um escritório frio e com luz artificial. Escape para a área externa para curtir a luz do sol por 15 a 20 minutos. “O sol nos dá energia e melhora nosso humor”, garante Lorraine Maita, autora de Vibrance for Life: How to Live Younger and Healthier (sem versão em português).

Beba chá verde
Se café costuma ser sua solução para mantê-la acordada, experimente trocá-lo por chá verde. “Esse chá possui cafeína e, segundo diversos estudos, ainda ajuda a emagrecer”, diz Elizabeth Tratter, especialista em medicina integrativa. Então além de ganhar energia você ainda pode eliminar as gorduras extras. Preferir o chá verde na parte da tarde também diminui o risco de ter problemas para dormir a noite, já que possui menos cafeína que o café.

Estique-se
Levantar da cadeira de vez em quando vai ajuda-la a se sentir menos cansada. “Nunca fique sentada por muito tempo. Seus vasos sanguíneos tem uma tendência natural a se contrair durante períodos em que o corpo está inativo. Isso diminui sua energia e faz você se sentir mais cansada, mesmo quando não está com sono”, explica o médico Moshe Lewis. Então, levante-se e dê uma volta por alguns minutos. Isso vai até torna-la mais produtiva.


Dê um descanso para seu cérebro
“Da próxima vez que estiver lutando para não cochilar em sua mesa, tente piscar mais”, sugere Douglas N. Graham, autor de The 80/10/10 Diet (sem versão em português). Segundo ele, devemos piscar de 10 a 20 vezes por segundo enquanto lemos, assistimos TV, ou estamos no computador. Em cada piscada o cérebro tira rápidas férias.


Tome uma vitamina verde
Experimente ingerir um suco nutritivo pela manhã. Em um liquidificador, bata de 2 a 4 folhas de couve, de 2 a 4 folhas de alface, 1 pedaço de gengibre, metade de um limão sem sementes, uma maça e, se quiser adicione um dente de alho para dar uma força extra para seu sistema imunológico. “Você ainda pode adicionar cenoura, verduras escuras, beterraba, laranja ou pera no lugar da maça para dar um sabor diferente ao suco”, sugere a nutricionista Joanna Chodorowska.


Respire fundo
“Aprender a inspirar e expirar completamente é uma das melhores formas de se energizar”, diz Laurel Clark, presidente da Escola de Metafisica de Windyville, nos EUA. Da próxima vez que precisar de um gás extra tente o exercício recomendado por ele: Sente-se com a coluna reta e feche os olhos. Foque sua atenção em sua respiração e inspire contando até seis. Segure o ar e conte até três e tencione todos os músculos do seu corpo. Expire contando até seis, eliminando todo o ar enquanto relaxa seus músculos. Espere por três segundos e repita novamente. “Depois de um tempo você pode deixar de tencionar e relaxar e se concentrar apenas na respiração”, aconselha.

Sente-se direito
"Mudar sua postura pode lhe dar mais energia imediatamente”, garante a professora de postura Dana Davis. De acordo com ela, normalmente nos sentamos ou levantamos com ombros, pescoço e cabeça virados para frente, o que pode afetar as artérias que levam sangue para o cérebro. “Nossa postura incorreta também exige muita energia, pois os músculos tem que fazer o trabalho que os ossos devem fazer”, justifica. Então, para diminuir  estresse e a fadiga procure sentar de forma alinhada.

Coma uma maça
É normal recorrer a doces, especialmente chocolate, quando os níveis de energia estão lá embaixo. Porém, isso terá um efeito curto e depois vai deixar você ainda mais cansada. Ao invés disso coma uma maça. “Essa fruta é uma ótima escolha de lanche no meio da tarde, pois é energizante. Rica em vitamina C, fibra e carboidratos complexos a maça dá energia e estabiliza a quantidade de açúcar no sangue", explica a nutricionista Peggy Kotsopoulos. Uma pesquisa realizada na Universidade da Florida ainda indica que os antioxidantes encontrados na maça também ajudam a diminuir o colesterol ruim, tem poder anti-inflamatório e previne o envelhecimento precoce.

Tome bastante água
“O motivo mais comum para fadiga é a desidratação, pois se não há liquido suficiente no seu corpo o volume de sangue cai, fazendo com que seu corpo tenha que trabalhar mais para continuar levando oxigênio e nutrientes para as células”, informa Lotsopoulos. Desidratação também pode causar perda de memória e tontura. Garanta que está tomando bastante água durante o dia especialmente quando sentir que a energia anda baixa.


Celular com projetor Samsung Galaxy Beam



 Uma  novidade que me chamou muita atenção esta semana
foi um celular da Samsung com projetor.
O nome do smartphone  da Samsung é Galaxy Beam, seguindo o nome da família Galaxy que já se tornou sinônimo dos celulares da marca coreana.


O aparelho roda o Android 2.3 e tem basicamente as seguintes características técnicas:

tela de 4 polegadas com resolução de 480×800
processador dual core de 1GHz
6GB de RAM ! Achei demais! (seria um erro no site da Samsung)?
8GB de memória interna com slot para cartão micro SD de até 32GB
Câmera de 5MP + frontal de 1.3MP
Bateria de 2000 mAh
e finalmente projetor de 15 lumens!
É um aparelho um pouco mais pesado que os últimos lançamentos. Ele pesa 145 gramas e é um pouco grande, mas tem uma característica que nenhum outro aparelho celular comercialmente produzido em escala apresenta, pode projetar imagens de até 50 polegadas!


As possibilidade de utilização de um projetor de vídeo portátil são imensas.
 Com um projetor portátil em seu telefone celular você pode:

ver vídeos do Youtube na parede de sua casa
mostrar fotos para seus amigos sem ter que amontoar todo mundo pra ver na telinha do celular
ler documentos de maneira mais confortável, em uma tela maior.
guardar vídeos e séries no aparelho para assistir em tela grande, em qualquer parede
fazer apresentações profissionais e treinamentos
jogos… imagine as possibilidades para jogos!
muitas e muitas outras coisas
Aplicações não faltam e como os brasileiros são os mestres da imaginação, este aparelho vai fazer muito sucesso quando chegar no Brasil.

Confira o vídeo abaixo.