terça-feira, 29 de maio de 2012

aplicativos para android

Para os que possuem um Smartphone ou Tablet ,
equipado com a plataforma Adroid ai vai uma lista com alguns aplicativos uteis 
que você não deve deixar de ter.


1°Os recomendados 

 Twitter, Facebook, , GetGlue,Dropbox, Foursquare,

WhatsApp Messenger
Com o WhatsApp Messenger você pode trocar mensagens com seus contatos por meio da internet, seja em uma conexão Wi-Fi ou pelo plano de dados do seu aparelho. Além disso, os torpedos são enviados independente da plataforma utilizada pelo destinatário.

Além de texto, o WhatsApp é capaz de enviar fotos, vídeos e sons. Ele também permite compartilhar a posição em GPS e os seus contatos com outros usuários do aplicativo. No entanto, para aproveitar essas funções é necessário que os seus amigos também possuam o programa instalado no Android.



Messenger WithYou

Para usuários do  Windows Live Messenger, mais conhecido como MSN. O Messenger WithYou é um aplicativo gratuito para acessar o mensageiro instantâneo da Microsoft a partir do seu celular com Android.

As vantagens do programa com relação aos concorrentes já começam na página inicial. O aplicativo oferece opções de autocompletar, para que você não precise digitar o domínio de seu usuário no serviço. Além disso, ele permite que você configure o seu status antes de fazer login, escolhendo entre ocupado, ausente, online ou offline.


3D Flip Clock & World Weather

Com o 3D Flip Clock & World Weather, você tem uma ferramenta bastante interessante em mãos: o aplicativo instala widgets em seu smartphone e você pode conferir a hora e a temperatura local sem nenhum toque na tela. Além disso, é possível adicionar alarmes ao sistema e ficar ligado em todos os seus compromissos sem preocupações.

A possibilidade de conferir as horas em um espaço grande, logo acima do tempo atual em sua cidade é uma das vantagens do aplicativo. Após instalado, ele requer apenas uma configuração simples, que pode ser feita rapidamente e sem complicações. Uma vez configurado, ele usa a geolocalização para marcar automaticamente a cidade em que se está e trazer o tempo atual com base nesta informação.



Documents To Go

O Documents To Go é um aplicativo para Android que possibilita visualizar documentos dos programas do Microsoft Office e de outras suítes de aplicativos para escritório. Com ele, você acessa diretamente no seu smartphone arquivos nos formatos DOC, DOCX, XLS, XLSX, PPT e PPTX.

Utilizar o programa não tem segredo: basta executar o aplicativo no aparelho e localizar os documentos armazenados na memória ou em algum cartão.  É possível marcar os arquivos com estrela, dando mais destaque a eles e ressaltando sua importância, o que pode facilitar acessos posteriores.


Avast! Mobile Security

Como o Android é um dos sistemas operacionais que está entre as preferências dos donos de smartphones, não demorou muito para que ele fosse visado por quem cria aplicativos maliciosos. Hoje, todos sabem que já existem vírus e outros malwares para o sistema, sendo essencial mantê-lo protegido com um bom antivírus.

O avast! já é o antivírus escolhido por muitos para proteger o seu computador. Agora, o desenvolvedor lançou o app avast! Mobile Security para Android, (ainda em versão Beta). Ele garante segurança, inclusive em tempo real, além de verificações por vírus no aparelho e ferramentas antirroubo (avast! Anti-Theft).


 Paypal

Fazer compras online requer segurança e o Paypal ajuda nesta tarefa ao impedir que lojas  e vendedores tenham acesso ao número de nossos cartões de crédito. Além disso, o Paypal também funciona como uma forma de receber e enviar dinheiro para qualquer pessoa no mundo. Para acompanhar sua conta, o aplicativo oficial do serviço é essencial para uma visualização segura de onde você estiver.







Nenhum comentário:

Postar um comentário