sexta-feira, 15 de junho de 2012

God of War


Esse game merece um troféu,muito bom
God of War III
O jogador controla o personagem, Kratos , numa combinação de combate , plataformas e elementos de jogo de quebra-cabeça. Armas de Kratos principais são as Blades of Exile (inicialmente as Blades of Athena), com outras armas novas, incluindo as garras de Hades, o Cestus Neméia ea Nemesis Whip.
O Cestus Neméia (um par de luvas de punho), e o chicote Nemesis são cruciais para o jogo, como eles são obrigados a avançar através de determinadas fases do jogo.
Ao contrário dos jogos anteriores da série, as armas primárias também ditam o uso da magia, com cada arma ter uma habilidade mágica individual.

 Kratos também tem uma variedade de armas secundárias referido como itens que têm uso limitado antes de precisar recarregar (o que ocorre automaticamente), sendo o arco de Apolo, o Chefe de Helios e Botas de Hermes .
Todos os três são obrigados a avançar através de determinadas fases do jogo.
As relíquias (Trident de Poseidon, o Velocino de Ouro e asas de Ícaro), que foram adquiridas nos jogos anteriores são automaticamente mantidos.
 The Blade of Olympus também é retida, mas não é mais uma arma primária, sendo agora utilizada em conjunto com o recurso de magia especial, o Rage of Sparta . The Rage of Sparta é o equivalente ao Rage of the Gods e Fúria de Titãs de God of War e God of War II , respectivamente, e fornece invulnerabilidade temporária e dano de ataque aumentada.

The Blade of Olympus também é usado em várias cenas  para fornecer o movimento final em vários inimigos e é usado como a capacidade mágica para as Blades of Athena.
Kratos também adquire outro item "passiva" similar a um Tridente de Poseidon: a alma de Hades, que permite que Kratos a nadar no rio Styx sem ser atacado por almas perdidas. Saúde e Magia atualizações Gorgon-Eyes e penas de Phoenix, respectivamente, reaparecem, embora neste caso, apenas três itens (em oposição aos seis original) precisam ser encontrados para uma atualização.
 Minotaur Horns também foram adicionados como um possível encontrar e atualizar a carga para os itens. Todos os três upgrades são encontrados em um estilo de peito que difere da Saúde normal e magia dando o peito, ao contrário dos jogos anteriores. Outros baús encontrados no jogo, contendo orbs, são marcados com uma cor correspondente para as esferas (verde, azul e vermelho). Green Orbs recuperam a saúde, orbs azuis reabastecer orbs mágicos e vermelho proporcionar uma experiência, que por sua vez permite a melhoria de habilidades mágicas e armas.

God of wear é um exelente jogo há  rumores que God of War 4 esta por vim ,vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário