quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coisas Hiper caras no mundo

Confira algumas coisas muito mais muito caras mesmo que só quem realmente tem muita grana mais muita grana mesmo pode ter!

Ferrari 250 Testa Rossa 



Essa Ferrari 250 Testa Rossa de 1957 foi vendida por 9,02 milhões de euros (21 milhões de reais) em um leilão. O carro bateu um recorde mundial, pois foi o maior preço já pago por um veículo em um leilão, ou seja, 2 milhões de euros acima do preço de outro carro. A Ferrari produziu somente 22 unidades deste modelo, entre 1957 e 1958. O Testa Rossa (“Cabeça Vermelha”, em Italiano) tem um motor de 300 cavalos. Carros deste tipo ganharam dez, das 19 corridas em que entraram entre 1958 e 1961.

Fender Stratocaster 

Uma Fender Stratocaster tornou-se a guitarra mais cara do mundo ao se vendida por 2,8 milhões de dólares (aproximadamente 4,8 milhões de reais) em um leilão no Catar. O instrumento entrou no leilão para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tsunami que atingiu a Ásia em 2004. A guitarra milionária foi assinada por vários artistas renomados, como Jimmy Page, Eric Clapton, Mick Jagger, Keith Richards, Paul McCartney e Sting.

Iphone Apple

O aparelho da Apple mais caro custou a bagatela de 1,92 milhões de libras (mais de 5,5 milhões de reais). O exemplar foi criado por um designer britânico, e o exclusivo 3GS Supreme recebeu uma cobertura de quase 200 diamantes, tendo um revestimento feito com 271 gramas de ouro 22 quilates. O logo da Apple, atrás do aparelho é incrustada com 53 gemas de diamantes, e o botão de navegação da frente é de um único diamante de mais de sete quilates. Uau!


BK The Burger



O hamburguer mais caro do mundo é da rede Burguer King. Mas isso não quer dizer que o sanduíche está disponível em qualquer restaurante da rede: o “lanchinho”, que custa 200 dólares. cerca de 348 reais, está disponível apenas em um restaurante em Londres, na Inglaterra, e só uma vez por semana. Os ingredientes deste prato, que é chamado simplesmente de “O Hamburguer”,

Da uma conferida no que tem nele !

Um bife de Kobe (corte de uma raça japonesa de gado, considerada a melhor carne do mundo).
Trufas brancas, presunto cru espanhol, considerado o melhor do mundo.
Vinagre balsâmico.
Sal rosa do Himalaia
Vinho branco orgânico.
Echalota com molho de maionese com açafrão iraniano.
Tudo isso dentro de um pãozinho macio de trufas brancas.
Está servido?
Echalota: Parente da cebola e do alho, esbanja um sabor forte, picante e acre. Apreciada por diferenciados povos, foi documentada no Egito, nas pinturas dos sarcófagos. Parece que veio há séculos da Síria e cria-se como os alhos (dispondo “dentes” no chão, que se multiplicam em novos “dentes”, formando “cabeça”),É oblonga, avermelhada ou castanho-avermelhada, por vezes com centímetro e meio de diâmetro. Possui um sabor singularmente delicado e muitos gastrônomos conceituados consideram imprescindível usá-la em certos pratos e molhos de alta categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário