quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fullmetal Alchemist


Excelente anime assisti todos episódios ,em fullmetal Alchemist conta a historia de
Edward e Alphonse Elric que são dois irmãos alquimistas procurando  a Pedra Filosofal , um objeto poderoso, que aumenta a força de seu usuário lhes permitindo recuperar seus corpos (que se perderam em uma tentativa de trazer a mãe de volta à vida através da alquimia).


 Nascido na aldeia de Resembool do país de Amestris  os dois irmãos viviam ali com sua mãe Trisha Elric . Seu pai, Van Hohenheim , saiu de casa por razões desconhecidas e, anos depois, Trisha morreu de uma doença terminal, deixando os irmãos Elric sozinho.
Após a morte de sua mãe, Edward tornou-se determinado a trazer de volta através do uso de alquimia , uma ciência avançada em que os objetos podem ser criados a partir de matérias-primas. Eles pesquisaram transmutação humana, uma arte em que um proibidos tentativas de criar ou modificar um ser humano. No entanto, esta tentativa falhada, resultando na perda da perna esquerda de Edward e corpo inteiro Alphonse. Em um esforço desesperado para salvar seu irmão,
Edward sacrificou o seu braço direito e colocou  a alma de  Alphonse seu irmão em uma armadura.
 Alguns dias depois, um alquimista chamado Roy Mustang visitou os irmãos Elric, e propôs que Edward se tornar um membro das Forças Armadas Estado de Amestris, em troca de mais materiais de pesquisa para encontrar uma maneira de recuperar seus corpos. Depois disso, a perna esquerda de Edward e braço direito foram substituídos por automail, um tipo de avançado prótese , construída para ele por sua família perto amigos Winry Rockbell e sua avó Pinako.
Edward então tornou-se um grande alquimista ele é o único dos cães (militares)que não precisa usar o simbolo da alquimia podendo transformar qualquer coisa ao seu favor e dai em dia a historia segue  cheias de aventuras ,suspenses vale apena assistir .









Nenhum comentário:

Postar um comentário