segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Spider-Man Shattered Dimensions


Em Spider-Man Shattered Dimensions
Um artefato conhecido como o "Tablet da Ordem e Caos" é quebrado em pedaços, durante uma breve batalha entre o Homem-Aranha e Mysterio , causando problemas com múltiplos Universo Marvel realidades. Madame Web chama em quatro versões do Homem-Aranha de quatro realidades para ajudar ela em trazer a realidade de volta ao equilíbrio: o Amazing Spider-Man , Spider-Man Noir , uma versão 1930 do Homem-Aranha, Spider-Man 2099 , o Homem-Aranha de um futuro possível, e um simbionte-ligado Ultimate Spider- homem , o mais novo Homem-Aranha de um presente alternativo. A aranha-Men são informados de que bandidos em seus respectivos universos ter recebido poderes reforçados devido aos fragmentos do tablet na sua posse. Cada vilão que possui um fragmento é concedido o poder para realizar o que eles mais desejam: derrotar o Homem-Aranha de seu universo respectivo. Cada Homem-Aranha ganha facilmente o seu fragmento primeiro comprimido e transforma-lo sobre a Madame Web. Enquanto isso, Rey descobre o fragmento comprimido que ele roubou deu-lhe o poder da magia real

O jogador pode controlar quatro versões do Homem-Aranha, abrangendo o surpreendente , Noir , 2099 e Ultimate universos.  Durante momentos-chave da jogabilidade quebrado Dimensões muda para uma primeira pessoa perspectiva. Durante essas seqüências o jogador utiliza os botões analógicos para controlar os braços do dado do Homem-Aranha, socando o adversário. Desenvolvedores descreveu essas seqüências como uma recompensa para o jogador.
Cada universo do Homem-Aranha tem uma técnica de luta único que o distingue dos outros. Amazing Spider-Man usa uma combinação de corpo a corpo e web-ataques, como martelos web projetado para combinar cinto com o meio ambiente, a mistura de perto e combate de longo alcance.  Noir Homem-Aranha usa cautela e tempo para derrotar o seu silêncio inimigos em combate. 

 Quando o jogador está nas sombras o ecrã fica preto e branco ocultação, significando. Quando o jogador é exposto à luz da tela fica colorido ou seja, o personagem pode ser visto.
Spider-Man 2099 usa acrobacia e habilidades avançadas seu terno em combate. Ele tem garras que lhe dão uma vantagem de combate. Ele tem a visão acelerada semelhante a uma aranha-reflexo que permite que ele se esquive de ataques rapidamente, assim como o Homem-Aranha 3 jogos de vídeo. Ultimate Spider-Man usa os poderes do traje simbionte para devastar os inimigos, gerando picos simbióticas  que funcionam como extensões de seu próprio corpo bem como em Spider-Man: Web of Shadows . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário