segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Skylanders



Em Skylanders os jogadores utilizam uma base de plástico ligada ao console para colocar as miniaturas  e transferir o personagem para o jogo.
 Cada um tem armas e poderes diferentes, o que incentiva o jogador a completar a coleção.

Há 32 caracteres padrão e 8 diferentes elementos em que personagens são classificados.
Os oito elementos são Água, Magia, Tech, Fogo, Terra, Vida, Ar e Undead. Quando as estatuetas de personagens são colocados no "Portal of Power" periférica, em que aparecem no jogo. O "Starter Pack" tem três personagens para começar - Spyro, Trigger Happy, e Grunt Gill. Cada personagem tem estatísticas especializadas em áreas como saúde e velocidade.


Cada brinquedo contém um RFID chip de , que se comunica sem fio com o portal, quando em proximidade de informar o jogo que brinquedo é atualmente ativo.
 O chip RFID também mantém vários principais estatísticas, incluindo o nível de ouro, e upgrades comprados e ganhou através de um jogo. Devido ao uso de RFID, os brinquedos são portáveis ​​entre plataformas suportadas, mantendo as suas estatísticas, permitindo que os jogadores usem seus personagens em jogos de outros jogadores com todas as atualizações no lugar.

Além disso, duas figuras podem ser colocados no portal simultaneamente, por cooperativa ou versus jogo.
A música foi composta jogos pelo conhecido Hans Zimmer , que compôs músicas para filmes bem conhecidos, como o vencedor do Oscar de filme de animação da Disney, O Rei Leão .

Brinquedos para o game :

http://www.skylanderscharacters.com/figures.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário