terça-feira, 28 de maio de 2013

Conheça o novo PlayStation 4 .


O novo PlayStation 4 .
 Também possui 8 núcleos de processamento,8GB de memoria Ram muita coisa só para lembrar o psp 3 possui 512 gb de ram viu a diferença enorme!
E uma interatividade absurda
O PS4 permite jogar em tempo real por ‘streaming’, possibilitando a amigos virtuais ‘espiar’ sob os ombros uns dos outros, permitindo inclusive a criadores de jogos atuarem como “diretores” que orientam os jogadores. A Sony também deu luz verde à criação “da rede mais poderosa para jogos do mundo”, segundo David Perry, chefe da companhia de jogos em nuvem Gaikai, comprada no ano passado pela gigante dos eletrônicos.



A Gaikai é especializada em permitir às pessoas jogarem on-line por ‘streaming’ usando a nuvem na internet ao invés de terem que comprar títulos ou inserir CDs em consoles e computadores. ”Ao combinar o PlayStation 4, a PlayStation Network e as plataformas sociais, nossa visão é criar a primeira rede social voltada para games”, afirmou Perry no evento.

Segundo o chefe da companhia, um botão no controle do PS4 permitirá aos jogadores instantaneamente compartilhar o game em tempo real com seus amigos, que poderão, por sua vez, fazer comentários ou ir ao socorro de um colega em dificuldades. O novo console também deverá permitir “acessar uma ampla gama de entretenimento”, afirmou, se referindo principalmente a música e os vídeos, e informando que o grupo trabalha para fazer novas associações como a da locadora de filmes online Netflix.

“Estamos explorando a oportunidade criada pela tecnologia da nuvem com uma visão de longo prazo de tornar a tecnologia PlayStation disponível em qualquer equipamento. Isto fundamentalmente mudará o conceito de longevidade dos games, tornando qualquer jogo novo ou antigo disponível para rodar em qualquer dispositivo, em qualquer lugar”.



Confira o vídeo falando sobre este grande console:


resumo da conferencia da Sony


Nenhum comentário:

Postar um comentário