quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dragon ball



Um grande anime em Dragon ball
tudo começa com um menino-macaco de cauda jovem chamado Goku faz amizade com uma adolescente chamada Bulma . Juntos, eles vão numa missão para encontrar as sete esferas do dragão, que concedem ao usuário qualquer desejo que eles desejam.
Goku mais tarde passa por regimes de treinamento rigoroso sob o artista marcial Mestre Kame a fim de lutar no Mundial de Artes Marciais Tournament, uma competição que atrai os lutadores mais poderosos do mundo. Durante seu treinamento com Kame, ele encontra um monge Shaolin chamado Kuririn , que começa como colega rival de Goku, no entanto, eles logo se tornam melhores amigos. Fora dos torneios, Goku enfrenta vilões diversos como o imperador Pilaf , o Exército Red Ribbon , e King Piccolo .
 Vários dos inimigos e rivais Goku encontros eventualmente tornar-se seus aliados, incluindo o deserto bandido Yamcha , o assassino Tien Shinhan , o samurai Yajirobe , e os filhos do rei Piccolo / reencarnação Piccolo Jr.

Como um jovem adulto, Goku encontra seu irmão mais velho, Raditz , que lhe revela que eles são membros de uma raça quase extinta extraterrestre chamado os Saiyajins. O Saiyans tinha enviado Goku (originalmente chamado "Kakarotto") para a Terra como um bebê para conquistar o planeta para eles, mas ele sofreu um ferimento grave na cabeça logo após sua chegada e perdeu toda a memória de sua missão, bem como a sua sedento de sangue Saiyan natureza. Goku se recusa a ajudar Raditz continuar a missão, e é logo morto juntamente com Raditz na batalha, no entanto, ele é reavivado um ano mais tarde pelas Esferas do Dragão. Ele então começa a enfrentar outros inimigos do espaço, mais notavelmente o príncipe Saiyan Vegeta , que se torna seu rival e, eventualmente, aliado outro. Goku também encontra Frieza , o tirano galáctica responsável pela destruição de quase toda a raça Saiyan, cujas ações causam Goku se transformar em um lendário Super Saiyajin. Depois de uma longa batalha no planeta Namek, Goku derrota Freeza, vingando as vidas de milhares de milhões por toda a galáxia.
Algum tempo depois, um grupo de andróides do exército Red Ribbon antigo aparecer, em busca de vingança contra Goku. Durante este tempo, uma forma de vida mal chamado Célula emerge e, após a absorção de dois dos andróides para alcançar sua "forma perfeita", segura seu próprio torneio de luta para decidir o destino da Terra direito dos Cell Games. No entanto, Cell acaba sendo derrotado por Son Goku Gohan em uma desesperada Kamehameha luta onda. Sete anos mais tarde, Goku e seus aliados são atraídos para mais uma batalha para o universo contra um ser mágico chamado Majin Buu . Depois de inúmeras batalhas, Goku destrói Boo com o seu ataque final, o Spirit Bomb . Dez anos depois, em outro Torneio Mundial de Artes Marciais, Goku se reúne reencarnação humana Buu, Uub . Deixando o jogo entre os dois inacabado, Goku leva Uub fora em uma viagem para treiná-lo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário