terça-feira, 16 de abril de 2013

Novo gagdget revela fotografias do iPhone em Polaroids reais e instantâneos




Os fãs da famosa Polaroid vão certamente adorar a Impossible Instant Lab, uma impressora de fotos para iPhone. Ela transforma as fotos digitais feitas no iPhone em fotos reais e instantâneas, juntando a tecnologia dos smartphones com a nostalgia que a Polaroid sempre traz.




Os criadores desta máquina recorreram ao Kickstarter e, em poucos dias, alcançaram os valores necessários para colocar uma leva no mercado. A Impossible Instant Lab imprime em menos de um minuto (você só tem de colocar o iPhone, de tela para baixo, no topo da impressora). A fábrica da Impossible está localizada em Enschede, na Holanda.

O dispositivo foi feito para se assemelhar à emblemática câmera Polaroid SX-70 e é compatível com iPhone 4/4S e iPhone 5. Em plena era da tecnologia, é hora de recordar e imprimir as suas fotos e viver a nostalgia fotográfica do álbum de fotos.

O modelo Impossible mais barato, chamado Basic Silver Edition vem com um voucher de filme e custa U$149,00. Com 2 vouchers de filme, a All Black Edition sai por U$299,00 e o modelo
 Gold Edition sai por U$ 2.000, vindo com 10 vouchers de filme e seu nome gravado. As impressoras estão a venda no site.





Nenhum comentário:

Postar um comentário