segunda-feira, 20 de maio de 2013

Injustice:Gods Among Us



Jogão este com todos personagens da DC em uma luta com eles mesmos em mundos paralelos 
onde heróis podem ser vilões  e vilões podendo ser heróis   seguindo a historia .

Depois que o Coringa destrói Metrópolis com uma arma nuclear, enganando Superman, que acreditava que estava a lutar contra Apocalypse e assim acabou matando Lois Lane e o seu filho não nascido, Superman assassina o Coringa diante de Batman e estabelece uma nova ordem mundial. A batalha prossegue entre as forças do Regime do Superman e os aliados da Rebelião de Batman. A Rebelião descobre que existe um universo alternativo onde o plano do Coringa não teve sucesso e transporta vários dos seus super-heróis para o deles, a fim de ajudá-los a derrotar o Regime.
Depois de chegar a este mundo, na tentativa de descobrir o que aconteceu, Aquaman viaja até a Atlântida para pesquisar os arquivos enquanto o Lanterna Verde vai recarregar o seu anel. Depois de derrotar Ravena e Cyborg em batalha, tendo-os surpreendido torturando o Exterminador, Lanterna Verde desafia Sinestro e sua versão alternativa (aqui um membro da Tropa Sinestro) enquanto eles tentam capturar a Mulher-Maravilha e o Arqueiro Verde, subsequentemente encontrando o Batman deste mundo. Após descobrir que os atlantes concordaram com o tratado que coloca Superman no controle quase total do seu exército, Aquaman rejeita o tratado, derrotando o Flash, Shazam e sua própria versão alternativa, antes de Ares aparecer. Reconhecendo que está enfraquecido pela falta de conflito, Ares ordena que Aquaman se una aos rebeldes, entre eles um Lex Luthor que nunca foi um criminoso. Batman explica que, na Batcaverna, tem uma arma que pode derrotar Superman.
Transportado para este mundo com os seus heróis, Coringa derrota o "seu" Batman no momento em que o Regime o captura, apenas para aliar-se, posteriormente, à Arlequina deste mundo. Depois que o grupo da Arlequina é atacado por Asa Noturna e pela Mulher-Gavião, eles são salvos pelos heróis, que viajam até à Batcaverna para recuperarem a arma. Entretanto, os heróis do outro mundo tentam recuperar os seus colegas, mas à sua primeira tentativa simplesmente enviam Cyborg para a realidade mais escura. Cyborg ouve Lex Luthor e o Exterminador discutindo um plano para derrotar Superman, provocando um breve confronto diante dos outros heróis deslocados explicando a situação para ele.
Com Cyborg e o Exterminador assumindo o controle sobre o sistema de tele-transporte da Torre da Liga, os heróis planejam resgatar Batman, mas a tentativa de Lex Luthor de usar sua arma de kryptonita contra o Superman falha, acabando por matar o próprio Luthor. Percebendo o medo que a humanidade tem dele, Superman decide destruir Gotham City e Metrópolis para demonstrar o caos que irá aparecer na sua ausência, mas quando mata Shazam, o Flash vê que os heróis já foram longe de mais e se une à Rebelião. Com a arma de kryptonita inutilizada, os heróis da outra dimensão sugerem trazer o Superman do seu mundo para parar o deste, mas são interrompidos por um ataque.

Durante a luta, a Mulher-Maravilha é contactada por Ares, que lhe diz que o plano do Superman será concretizado com a ajuda de um exercito de Amazonas. A Mulher-Maravilha derrota Ravena e o seu duplicado antes de convencer as Amazonas a regressar ao seu antigo lema, como protetoras ao invés de conquistadoras. Quando a batalha começa, Batman convence o seu duplo a ter fé no seu Superman, assim como ele também teve fé nos outros heróis deslocados. Superman chega a este mundo a tempo de derrotar Adão Negro e Aquaman, enquanto o exército das Amazonas da Mulher-Maravilha mantém o exército de Atlântida ocupado. Depois de derrotar Apocalypse na Fortaleza da Solidão e encurralá-lo na Zona Fantasma, Superman enfrenta o seu duplo, rejeitando a sua tentativa de defender as suas acções como autoridade ao impor sobre uma humanidade indigna e informando-lhe que Lois ficaria indignada com o que ele se tornou. Com a derrota do Superman, o resto do Regime se rende, e o Superman é mantido numa prisão onde é exposto à radiação solar vermelha para negar os seus poderes.
Ao falar com o outro Batman para se criar um novo governo de transição, o Superman deslocado se dá conta de que podia ser igual ao seu duplo, mas Batman diz-lhe que espera que Superman nunca aprenda aquilo que pode vir a fazer, enquanto promete que estará lá se algo acontecer. Enquanto Batman e Superman desaparecem, o outro Superman senta-se na sua cela, com luzes vermelhas nos seus olhos, indicando que, apesar da energia do sol vermelho ao seu redor, ainda sim tem alguma parte restante de seu poder.











veja o vídeo:




Alterado por Wikipedia


Nenhum comentário:

Postar um comentário