sábado, 9 de junho de 2012

Infamous



Infamous é um jogo para PS3 de  aventura e ação em mundo aberto quase no estilo de GTA. Ele foi desenvolvido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Computer Entertainment . O jogo foi lançado internacionalmente em maio e junho de 2009.

Em Infamous , o jogador controla o protagonista Cole MacGrath, um mensageiro de bicicleta preso no centro de uma explosão que assola várias quadras do Empire City ficcional. A explosão envia a cidade em caos,  Cole acaba sobrevivendo e se encontra com novos superpoderes de  eletricidade . Embora a história do jogo segue Cole usando suas novas habilidades para restaurar algum semblante de fim de Empire City, o jogador é dado diversas oportunidades de usar essas competências para fins bons ou maus no jogo do Karma sistema. Estas escolhas, em última análise pode  afetar o crescimento do personagem, a reação do povo da cidade para Cole, e os elementos mais delicados da jogabilidade e da história.
Sucker Punch desenvolvido Infamous como uma mudança de ritmo da sua anterior Sly Cooper série de jogos baseados em furtividade, mas usando um semelhante quadrinhos inspirada história de origem para ajudar o jogador tornar-se mais conectados com Cole.
 A estimulação do jogo na introdução de novos super-poderes e facilidade de movimento sobre a cidade por meios não convencionais foram fatores críticos durante o desenvolvimento.
 A atmosfera desolada urbana foi inspirado por histórias em quadrinhos como DMZ e terra de ninguém . Amon Tobin foi um dos artistas que ajudaram a elaborar a sua trilha sonora, que teve por objetivo refletir o meio ambiente.
O jogo foi muito bem recebido pela imprensa gaming. Ele foi elogiado por muitos de seus elementos, incluindo a implementação de poderes de Cole e capacidade de escalada, e conteúdo do jogo e estrutura de missão, bem como a soma desses elementos que torna o jogo muito atraente. Revisores comentou sobre a natureza repetitiva do combate e os inimigos, limitações do sistema de Karma, e aspectos técnicos na gráfica.
 Infamous também foi comparado e contrastado com a Radical Entretenimento 's Prototype , um jogo de vídeo lançado no mês seguinte que tinha muitos elementos semelhante ao Infamous , incluindo a exploração de uma cidade do mundo em estilo aberto por um protagonista com superpoderes.
O jogo foi oferecido pela Sony como um download gratuito como parte de seu "Welcome Back" do programa, após a interrupção da PlayStation Network de 2011. A sequela, inFamous 2 , foi lançado em 7 de junho de 2011.









Nenhum comentário:

Postar um comentário