sábado, 9 de junho de 2012

The King of Fighters


Jogava Muito esse game 
The King of Fighters oficialmente abreviado KOF  , é uma série de jogos de luta
O primeiro jogo da série, KOF '94 , gira em torno de um traficante de armas chamado  Rugal Bernstein , que hospeda o torneio de luta bem conhecido para atrair adversários dignos em sua armadilha para que ele possa matá-los e transformá-los em estátuas de pedra,
 adicioná-los à sua coleção de derrotados artistas marciais. Além de já estabelecida de jogo de luta estrelas Terry Bogard e Ryo Sakazaki , o jogo introduz um novo herói: um jovem japonês artista marcial chamado Kyo Kusanagi , que atua como o personagem principal no início dos anos KOF jogos.
 Em KOF '95 , Rugal, tendo sobrevivido ao torneio anterior, acolher um novo com as intenções de busca de vingança contra seus adversários. KOF '95 introduzido Kyo rival Iori Yagami da série e foi o primeiro jogo de mencionar a presença do Orochi clã, que serviria como elemento da trama central nos próximos dois jogos da série.

 O torneio de KOF '96 e KOF '97 são hospedados por uma mulher chamada Chizuru Kagura , que pretende recrutar aliados (particularmente Kyo e Iori, que são descendentes dos Três navios divinos junto com Kagura-se) para lutar contra o clã Orochi. O enredo Orochi conclui em KOF '97 , enquanto o jogo seguinte da série, KOF '98 , é uma "Edição Especial" sem desenvolvimento da trama.
KOF '99 introduz um novo arco de história envolvendo uma corporação misteriosa conhecida como NESTS, que pretende criar um exército de combatentes geneticamente alterados. O jogo introduz um novo protagonista chamado K ' : um fugitivo da NESTS que foi geneticamente melhoradas com Kyo ' s DNA. Os dois jogos seguintes da série, KOF 2000 e KOF 2001 , continuar a história NESTS, com cada jogo mais desvendar o mistério da organização. KOF 2002 , como KOF '98 , antes disso, é uma "Edição Especial" da série com nenhum lote particular.

KOF 2003 começa uma nova história com foco em outro novo protagonista chamado Ash Crimson , um jovem que procura a possuir os poderes dos três navios divinos para a sua própria agenda desconhecida. Os torneios de KOF 2003 e KOF XI foram acolhidos pelo "Aqueles Do Passado", uma organização de guerreiros desumanas que tentam quebrar o selo de Orochi para tomar seus poderes, para que possam dar ao seu mestre envolto.
Enquanto KOF XII não tem uma história, KOF XIII segue outro torneio organizado pelo Aqueles do passado com Ash finalmente confrontar seu superior, apesar de ele ser ancestral de Ash.




Nenhum comentário:

Postar um comentário