domingo, 24 de fevereiro de 2013

Torneiras inteligentes

Quem poderia imaginar que uma simples torneira,poderia se transformar em uma torneira inteligente com varias funções e até mesmo com som de cascata .


Com esta torneira em formato circular você pode regular a temperatura
e a quantidade de água usando uma esfera que fica no centro do circulo a água em tons de azul ou vermelho    são resplandecida por um sistema de luz que indica se a água esta fria ou quente ,a água desliza e cai em forma de cascata emitindo um som agradável sem respingar. 
E se você deslisar para borda da bandeja ou final dela terá mais ou menas água.




Esta é outra torneira inteligente .

 Esta bela torneira criada pelo designer Daniel Dobrogorsky tem como função ajudar a evitar o desperdício de água ,com um belo display de LCD que mostra o volume de água consumida .
Outra vantagens do protótipo é um sistema múltiplo para o controle de fluxo em todas torneiras,chuveiros,da casa e demais pontos de água da residencia .
Com um computador de bordo  o aparelho mostra se água esta quente ou fria ajustando a temperatura para que o usuario não se queime ,e outra coisa interessante e que ela também detecta possíveis vazamentos
caso o display mostre um gasto exagerado em determinado ponto é possível que ali aja um vazamento.


Mais uma torneira inteligente
 Esta  torneira inteligente, sem registro, que reconhece a face do usuário e solta água na temperatura e fluxo desejado.Tem um belo visor de LCD,e no visor é possível checar a agenda de compromissos, os e-mails e dar uma espiada na previsão do tempo.

Outras belas torneiras



Gostou comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário